Meu grande amor: Na ilha paradisíaca II

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 16/05/2014 21:34:26

Chegamos na cidade às 11:30hs, Rick parou a lancha, desceu na frente e me ajudou a descer tbm. Logo que começamos a caminhar pelas ruas, eu já agarrei o salto nas pedras e ele quebrou, além da vergonha, fiquei com muita raiva. Rick achando a maior graça, me pegou no colo e foi me carregando até o restaurante. Eu parecia um brinquedo nos braços dele, o que não é difícil, já que tenho 1,65m e ele 1,92m. O restaurante estava lotado, mas nossa mesa tinha sido reservada. Ficamos na área externa do restaurante. No meio do jantar passou uma guria riponga vendendo artesanato, dentre eles umas rasteirinhas bordadas lindas, comprei uma que já ficou no meu pé. Terminamos de jantar e fomos passear de mãos dadas.

-Amor, vc acredita que eu ainda estou com fome? Eles servem pouca comida!

-Pq vc não pediu mais?

-Pq eu tenho outra fome muito maior!

Ele me pegou no colo com as mãos na minha bunda, eu o agarrei nele com braços e pernas. Nos beijamos com muito fogo! Ele me soltou e disse:

-Vamos sair daqui antes de sermos presos por atentado ao pudor!

Fomos caminhando até a lancha. Rick deu a partida, no meio do caminho ele parou, me pegou pela mão e me levou pros bancos na parte de trás da lancha. Sentou e me puxou pra cima dele.

-Hj eu te quero aqui gatinha! No meio do mar, sob as estrelas!

Aquela frase me enlouqueceu de tanto tesão. Foi romântica e safada ao mesmo tempo. Tirei minha blusinha e a camiseta dele, nos beijamos com muito desejo. Ele abriu meu sutiã, tirou e começou a mamar.

-Sou louco nesses peitões! segurava-os com as duas mãos e chupava.

Eu abri sua bermuda, abaixei um pouco a cueca e comecei a punheta-lo. Ele me colocou de pé acabou de tirar sua roupa, arrancou me shortinho com a calcinha, me levou de novo ao seu colo, encaixandos seu pau na minha xaninha.

-Cavalga gatinha!

Eu fui cavalgando e rebolando no seu pau, enquanto ele segurava com força os meus peitos, às vezes ele chupava e mordia de leve meus mamilos. Estava tão excitada que gozei logo!

-Tá gostando de dar pro maridão em alto mar né safada!

-Tô adorando!

-Então fica de 4 no banco.

Fiquei, dava pra ver a cidade não muito distante. Ele em pé, atrás de mim, voltou a me comer.

-Rebola mais gostosa!

Eu rebolava, ele agarou meus cabelos com uma das mãos, puxou pra trás fazendo meu corpo arquear, colocou a outra mão na minha cintura e começou a bombar forte. Veio passando uma outra lancha perto, ele puxou meu corpo pro chão, cai em cima dele. Nos giramos, ficamos no papai-mamãe, ele meteu de novo com vontade! O risco do flagra nos deixou com o tesão à mil, eu arranhava suas costas, abracei sua cintura com as pernas me abrindo mais pra ele que bombava sem dó!

-Ai amoooorrr, eu vou gozaaarrr!

Ele ficou ainda mais rápido e gozamos juntos. Melados de suor sob as estrelas, descansamos um pouco, voltamos pra casa, preparei um lanche, estavamos os dois com fome! E fomos dormir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Quelsil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI Raquel a primeira parte "na ilha paradisíaca" não está abrindo. vc pode enviar p meu e-mail? ou tentar postar novamente. já virei fã kkk leia_saldanha2@hotmail.com Bjs. e continue escrevendo vc é ótima!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi criativo aproveitar a lancha para transar em mar aberto. Ainda mais que nesse ponto, a poluição luminosa das cidades não está tão forte e é possível enxergar muito mais estrelas do que o habitual. Devem ter tido uma visão e tanto em pleno mar enquanto transavam.

0 0
Este comentário não está disponível