Apaixonado por Taylor Lautner!

Um conto erótico de Yan
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 16/05/2014 20:04:02

Que eu me lembre bem, estava um tempo nublado em quanto eu voltava para casa depois de um longo e cansativo dia...

Bom, Deixa eu me apresentar me chamo Yan, sou moreno um corpo legal, como dizem pessoas. E sou alto olhos castanhos, é só isso, acho.

Que eu me lembre bem, estava um tempo nublado em quanto eu voltava para casa depois de um longo e cansativo dia...

Bom, estava eu voltando de um dia exaustivo de trabalho, com compras na mão abrindo a porta do meu apartamento, Enfim cheguei à minha casa, vou direto para o banheiro enquanto faço minhas necessidades, ouço meu celular tocar já apressado vou nu atender.

-Alô?-Digo.

-Yan? Quem fala é Steven Spielberg

-Ó sim, Sr Spielberg-Fiquei surpreso. Quem diria que o famoso diretor cinematográfico ligaria para min.

-Então Yan, precisamos de um produtor executivo já esta tudo a certado, o que me diz?-Bom ele é direto no ponto, mas também a gente já fomos amigos, boas Lembranças.

Pensei no caso, como estava trabalhando com uma produção aqui no Brasil, e por sinal já esta quase no fim pensei comigo; "Sim, um ótimo negocio seria". Sem hesitar aceitei.

-Sim, claro seria uma grande honra!-digo.

-Bom, sem via das duvidas, será daqui a um mês as gravações, os atores tenho uns em planos e queria também sua ajuda nas escolhas certo?-Disse Steven.

-Certo então, Sr Spielberg. -Depois de um pouco mais de conversa com Steven desliguei o celular.

Fiquei pensando na proposta que ele fizera á poucos minutos atrás, Aceitei, mas ele é muito rigoroso no que quer. Uma superprodução, é, vai ser sucesso!

Levantei da cama vesti-me; um moletom. E fui direto para cozinha guardas as compras em quanto eu guardava fiquei pensando “sair daqui do Brasil e ir para os EUA”, Bom para min seria muito bom, como não tinha amigo aqui no Brasil, é seria ótimo.

Enquanto fazia a comida, vi numa reportagem alguma coisa de Taylor Lautner, Nem liguei e voltei a fazer a mesma coisa de antes.

Terminei, lavei os pratos e fui dormi, já que amanha seria, mas um dia de trabalho.

Um mês passaram-se e cá estou eu desembarcando do avião, enquanto desembarco vejo o Steven acenando para min.

Depois de ter pegado minha mala vou até Steven, dou-lhe um abraço amigável.

-Finalmente Yan, estava ansioso para esse dia-entramos no carro-, estava falando com a produção sobre algo fantástico que fazerá sucesso. -diz.

-E qual seu filme que não faz sucesso- Rimos-. E a respeito dos atores, claro que o senhor...

-Não Yan, me chame de você afinal ainda nem cheguei à meia idade-diz rindo.

-... Que você já esta com os atores em mente, certo?-Digo

-Sim, sim Serão esses daqui... -Diz me entregando uns papel com os nomes dos atores, nos nomes não pode deixar de ver o nome do ator Taylor Lautner fiquei surpreso e levantei a sobrancelha rápido, agora me recordo do que estava passando na televisão , foi sobre Taylor se escalado para um filme depois de lua nova, no que atualmente estava fazendo.

-Sim, muito bons atores-fico vendo mais nomes-, fora os participantes certo?-digo.

-Sim, sobre esses ai deixarei por sua conta,há,chegamos. -diz Steven. Depois de ter entrado no Studio e conversado, mas coisas, sobre o set os cenários os atores, participantes, e fora os dublês- Bom Yan, as primeiras cenas serão daqui a alguns dias okay?-Diz Steven coçando a barba branca. Se bem nem falei como ele é para vocês terem Idea, Bom ele já esta na meia idade (embora fique irritado quando falam “meia-idade”), usa óculos de lente grande, estava com um terno preto com a gravata cor vermelho listrado, é meio baixo comparado a min e cabelos brancos quanto dá barba e do cabelo.

-Sim, claro. Enquanto isso já tenho ideia dos participantes e dublês. -digo.

-Ótimo-Steven apoia a mão no meu ombro e aperta-. Será um grande sucesso-Diz piscando para min. O celular dele toca e ele se afasta em quanto isso vou vendo o set de filmagem, algumas partes vão ter Chroma Key(para os leigos, Chroma Key è; uma técnica de efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão, como por exemplo o verde ou o azul).

Steven Me chama ficamos conversando, mas um pouco sobre certas coisas de filmagens, próximos cenários... Estava ficando tudo muito bom. E com certeza seria um ótimo filme, claro com Steven, não tem para ninguém.

Acabei lá pelas nove horas da noite, e antes disso tudo é claro eu já tinha reservado um hotel na; .

Bem famoso por acaso, e sempre quando vou para fora, meu hotel é esse (recomendo).

Bom Steven me levou até o hotel, fiz as demais coisas entreguei meus documentos e paguei o tempo suficiente para me hospedar, chegando lá arrumei minhas coisas e liguei a TV.

Vejo alguns contatos, liguei para uns 20 no total. Fechei o acordo e fui dormi.

Seis horas da manha! Malditos Seis horas da manha! Merda! Acordei de mau humor, ótimo!

Enquanto descia as escadas para tomar café no restaurante (nota; com a mesma roupa da noite anterior), pedi um suco com fritas enquanto eu observava a paisagem do hotel.

Era um hotel muito bonito por sinal com uma piscinas cristalina cadeiras dúzia em ambas as partes. Um hotel muito grande parecia ter uns... No momento não me recordo. Mas o hotel era cinco estrelas, sim, muito chique.

Lá estava eu cogitando meu lanche quando vejo um homem sentado do meu lado, Não prestei muita atenção, Só sei que ele estava com um blusão, de boné, uma calça justa por sinal.

Ele virou para min e virei para ele cuspir o suco quando o vi!

QUEM ERA! MEU DEUS ERA TAYLOR LAUTNER EM PESSOAL NA MINHA FRENTE!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, mas vê se melhora a escrita e deixa o enredo mais claro e detalhado, por favor!

0 0