Meu grande amor: Na ilha paradisíaca!

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 16/05/2014 13:05:23

Caros leitores, que bom que vcs estão gostando da minha história! E Dygo, não é só um conto, algumas coisas até podem não estar tão fidedignas, mas é pq já faz muitos anos que aconteceram.

Espero que continuem gostando!

Nos casamos dia, 5ª-feira véspera de feriado. A cerimônia foi na matriz da minha cidade. Meu vestido era perfeito, tomara que caia, tipo sereia, meus peitos ficavam quase pra fora. Depois do casamento, a caminho pra festa começamos a cochichar:

-Vc fez de propósito!

-O que?

-Esse decote! Tive que me concentar pra não ficar de pau duro no altar! Olha como eu tô agora! pegou minha mão e ficou alisando seu pau com ela e começamos a nos beijar.

Na porta do salão de festas, a cerimonialista (Ana) abriu a porta do carro, assim que nos viu disse:

-Vcs podem esperar a lua de mel, né?

Rick olhou pra ela com cara de safado, riu, desceu do carro, um monte de gente veio arrumar meu vestido, retocar maquiagem pras fotos.

Ana:-Vc fica longe dela e esfria, não fica bem o noivo nesse estado na festa!

Rick:-Culpa dela! rsrsrsrs

Com ele mais calmo, tiramos mais algumas fotos descendo do carro. Cumprimentamos todos os convidados, me troquei e aproveitamos a festa até o amanhecer. Saimos direto de lá pra capital pegar nosso voo. Dormimos tanto no carro como no avião! Chegamos ao Rio ainda de manhã e seguimos de carro pra Búzios e de lancha até a ilha (era uma ilha particular de um amigo do pai dele).

O lugar era paradisíaco! A casa do caseiro era bem longe da casa principal, ele e a esposa só iam lá uma vez ao dia pra organizar a casa e cozinhar!

Rick já conhecia o lugar, assim que entramos, ele me levou pra sala de jantar onde o almoço já estava servido, abriu um champagne, nos serviu, brindamos e almoçamos. Estavamos famintos.

Em seguida fomos pro quarto, ainda estavamos cansados, mas o tesão era muito, demos uma rapidinha e dormimos.

Quando acordamos já tinha anoitecido.

-Dormiu bem minha esposa?

-Sim meu marido!

-Tá descansada?

-Agora sim!

-Põe um biquine e vem comigo então!

Eu me troquei, ele já estava de sunga. A varanda do quarto dava direto pra praia, saimos abraçado, ele custou a me convencer de entrar na água! Apesar do calor, a agua estava bem fria! Dei vários gritinhos até me acostumar com a temperatura! Ele colou seu corpo ao meu e sua boca à minha. Suas mãos percorriam meu corpo e as minhas o corpo dele. Ele tirou o sutiã e atirou na areia e começou a mamar:

-Tava louco pra fazer isso desde a hora que vc entrou na igreja!

Dei-lhe um tapinha no peito:

-Isso é pecado sabia? Muito feio pensar em safadesas na igreja!

-Então a senhora devia ter casado de burca!

Nisso minha calcinha foi desamarrada e tbm arremessada à areia. Depois foi sua sunga que teve o mesmo destino. Ele me pegou no colo, de frente pra ele, abracei seu pescoço com os braços e a cintura com as pernas, seu pau ficou na reta da minha xaninha e já foi entrando nela, ele me segurava pela cintura ditando o ritmo. Só se ouvia o barulho suave das pequenas ondas, nossos gemidos e nossas juras de amor. Gozamos juntos dentro da água. Já não sentia mais frio, nadamos nus e brincamos um bom tempo no mar.

Quando saimos da água, não nos vestimos, sai correndo na frente dele, qd fui alcançada, cai na areia com ele veio por cima de mim, nos beijamos muito.

-Queria te comer aqui mesmo, mas meu pau tá cheio de areia! rsrsrsrs

-Então vamos pra piscina!

Passamos pela ducha e tiramos toda areia do corpo, ele me deitou no deck, fizemos um rápido 69 bem gostoso e fomos pra hidro que fica ao lado da piscina. Ele se sentou e fui por cima dele já sendo penetrada, qd gozei ele disse:

-Quero seu cuzinho aqui!

-A seco? disse com medo.

-Tá bom, eu busco o gel!

Ele foi dentro de casa e voltou com o tubo na mão e entrou de novo na hidro:

-Se apoia na beirada e empina essa bundinha pra mim gatinha!

Fui engatinhando devagar o pequeno pedaço da distância olhando pra ele fazendo caras e bocas e me posicionei:

-Assim gatão?

-É gatinha!

-Vc vai passar gelzinho no meu cuzinho?

-Vou! e começou a espalha-lo.

Abriu bem minha bunda colocou o pau na entrada do meu buraquinho. Sabia que iria doer muito, mas sabia que ele iria gostar e falei:

-Mete tudo de uma vez gatão! Me fode gostoso!

Assim ele fez, vi estrelas, berrei de dor, lágrimas escorriam pelo meu rosto, ele parou:

-Continuuuua, eu aguento. disse gemendo de dor.

-Tem certeza?

-Teeenhooo!

Ele foi bombando devagar e aumentando aos poucos a velocidade. A dor foi dando lugar ao prazer, ele puxou meu corpo pra cima, ficamos os dois de joelhos, ele com a mão no meu grelinho o esfregando. O calor tomava conta do meu corpo, meu cu queimava, comecei a me contorcer num orgasmo sensacional, Rick bombou mais forte e explodiu em gozo no meu cuzinho!

-Delícia amor! Te adoro assim toda putinha. disse ofegante.

-Eu posso ser o que vc quiser meu maridinho lindo. respondi tbm ofegante.

Ficamos um pouco na hidro até nos recuperarmos namorando. Depois tomamos um banho, nos arrumamos e fomos jantar na cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Quelsil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível