Dei o cu e gostei

Um conto erótico de Girl sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 16/05/2014 11:00:32

Olá meus queridos, estou publicando pela primeira vez aqui na casa, já li muitos contos o que acabou me incentivando a escrever. Os fatos aqui contados são verídicos, serão trocados apenas nome e não serão contados locais para a preservação de minha imagem e da imagem de meus parceiros.

Me chamo Gianny(apelido), atualmente tenho 19anos e comecei minha vida sexual muito cedo. Mas o que vou compartilhar com vocês aconteceu a mais ou menos 2anos atrás, sou morena, estatura média, seios médios e bumbum não muito grande mas de dá tesão em muito macho por ai... Sou o que chamam de "falsa magra".

Bem, quando estava cursando o primeiro ano do ensino médio fiquei muito amiga de uma garota, na verdade uma puta, casada mais era puta! Ela começou um caso com um rapaz que estudava junto com a gente. Mas como ela não é muito inteligente, o marido (atual ex marido) descobriu. E foi ai que tudo começou, ele me ligou pra me perguntar se eu sabia de alguma coisa sobre sua esposa e o amante dela, disse que não (não sabia de nada mesmo), e a partir daí começamos a trocar mensagens, ele não é nenhum Deus grego, mas tem seu charme, um pouco acima do peso, o pau não muito grande, mas sabe foder uma mulher como poucos.

Depois de muitas mensagens trocadas marcamos de nos encontrar, nessa época ele tinha uma moto, marcamos o lugar, ele veio me pegar e fomos para uma rua pouco movimentada. Conversamos sobre o assunto principal, minha amiga e sua mulher, e então ele me deu um beijo, o que foi suficiente pra acender um fogo, que até então nunca tinha sentido tão forte assim, correspondi seu beijo e fomos para o motel mais próximo...

Mal chegamos no quarto e ele já veio me agarrando, me beijando, apertando minha bunda me chupando. Estava vestida com um macaquinho jeans, ele tirou o mesmo e pode ver meu sutiã preto e uma calcinha de renda vermelha toda enfiada no meu rabo. Me deitou na cama, afastou minha calcinha e começou a chupar minha buceta, nossa fui ao delírio, sentir aquela língua quente na minha buceta me fez gozar(o primeiro gozo da minha vida!) gozei gostoso na boca dele e ele sugou todo o mel que saia da minha xana. Ai foi minha vez de retribui-lo, ele deitou e eu comecei a chupa aquele pau, que no inicio nem sabia direito como fazer, mas ele foi me ensinando como fazer, dizendo o que fazer e como fazer, e como boa putinha que me tornei obedecia e aprendi rapidinho!

Depois fizemos um 69 gostoso, e gozamos juntos mas, não engoli o leitinho gostoso dele, pelo ao menos não naquele dia. Comecei a beija-lo, acaricia-lo e nem deixei o pau amolecer, comecei a chupar de novo foi então que num papai e mamãe(clássico) ele me penetrou, nossa que delicia aquele pau me invadindo e me fazendo sentir um puta tesão (que mesmo tendo sido casada, nunca tinha tido tanto prazer com meu ex-marido).

Ele:-Quer pau quer??

Eu: Que-quero. (não conseguia nem falar de tanto tesão!)

Ele:-Então toma!! Toma pau nessa buceta gostosa e apertadinha! Rebola vai, rebola safada!!

E eu obedecia como boa puta que me tornei. Aí ele pediu pra que eu ficasse de 4, e prontamente lá estava eu de 4, toda arreganhada querendo que ele socasse logo sua pica, e colocou tudo sem dó nem piedade, de uma só vez e estocava agora com força, e sentia sua bolas batendo em minha buceta. ele se deitou novamente eu fiz mais uma boa chupeta e sentei em cima, cavalgava e rebolava já como uma profissional, aquela menina recatada e tímida havia perdido todo o pudor (pelo ao menos era isso que eu achava, por que o pior, quer dizer, o melhor ainda estava por vir).

Ele anunciou que ia gozar, mas queria gozar no meu cuzinho... Logo ele viu em meu rosto uma cara de como assim? Tá louco? Nunca tinha dado o cu, e na primeira vez que o cara me come já quer o serviço completo?

Ele sacou que era virgem ainda do reguinho, disse que faria com cuidado e que se doesse era pra mim dizer que ele parava, ele olhando pra mim com aquela carinha de cachorrinho abandonado, não resisti e topei.

Então ele me deitou de bruços, colocou um travesseiro em baixo do meu ventre pra ficar com a bundinha bem empinada pra ele. Pegou um lubrificante passou no meu cu, disse pra mim relaxar e começou colocando um dedo, depois dois e a vontade de realmente dá o rabo tomou conta de mim... Empinei o máximo que deu e pedi:

- Vai, quero que vc coma meu rabo!! Me come vai, arromba esse cu!!

Ele colocou a cabeça do pau na porta do meu rabo e foi forçando, perguntou se estava doendo, disse que sim, e ele foi enfiando cm a cm e parando pra mim não sentir muito incomodo, até está com o pau todo socado no meu cu. Então ele deu um tempo pra mim me acostumar e começou aquele vai e vem gostoso, aquele misto de dor e prazer e logo se transformou só em prazer, já estava gritando e gemendo como uma puta, pedindo pra ele me arrombar o cu, meter com força, então me pus de 4, sem tirar o pau do cu, e ele foi socando com força, logo já estava tirando tudo e metendo de novo e eu rebolando gostoso e com os dedinhos no grelo....

Gozei várias vezes com um pau delicia no cu, dedinhos no grelo e tapas na bunda e na cara. finalmente tinha achado um cara que sabia foder uma mulher de verdade!!

Ele anunciou o gozo, gozamos juntos e fomos banhar, ele veio me deixar em casa, nos despedimos com um delicioso beijo. Ele se separou de minha amiga alguns meses depois e transamos até hoje, nunca achei um macho que fudesse e soubesse comer um cuzinho que nem ele...

Espero que tenham gostado, críticas e sugestões nos comentários....

Se vocês quiserem depois conto como ele me convenceu a tomar seu leitinho....

beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive girl_sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc quer meus 22 cm nesse cuzinho gostoso delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc quer meus 22 cm nesse cuzinho gostoso delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto, realmente não quero mais ficar sem levar no cuzinho, mas só dou pra ele!!! rsrsrsrs nunca achei um que me fodesse que nem ele!!

0 0
Este comentário não está disponível