Porque Logo Voce - o beijo inesperado

Um conto erótico de suuh:3
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 16/05/2014 01:54:08

Mais um pra vocês meninasMinha vô reclamou por um bom tempo, mas pra evitar de brigar com ela fui na cozinha peguei uma maça e subi pro meu quarto, deitei por um tempo e resolvi ir a uma praça que ficava perto e também porq era o único lugar que eu sabia ir. Tinha quase ninguém por la mas foi bom sair um pouco,vi a Tati de longe mas creio que ela nao tenha me visto devia ta bem empolgada com a Nike e os amigos dela e eu também nem fui falar com ela. Voltei pra casa, nao tava muito animada pra ficar la, chegando em casa subi pro meu quarto tomei um banho e deitei, no outro dia acordei assustada com a estética da minha vo gritando,meio que num surto olhei no relógio e pqp tava atrasada tinha 20 min pra me arrumar. Tomei banho me arrumei correndo e fui, mesmo com toda correria cheguei dez mim atrasada. Bati na porta e logo escuto o professor dizer:

- mal começou a estudar aqui e já ta chegando atrasada.

eu rapidamente entrei e sentei no meu lugar, cumprimentei o pessoal e dei um beijo na buchecha da Tati prestei bastante atenção na aula, as outras aulas passaram normal ate o intervalo, no intervalo comprei meu lanche e fique la fora em uma espécie de jardim conversamos amenidades descobri que a Tati ja tinha ficado com a metade da escola mas não me importei afinal nao tinha nada com ela. Descobri que a Renata é ate que legal, antes do sinal tocar resolvi ir ao banheiro eva reh resolveu ir tambem,e assim fomos eu usei o banheiro lavei minhas mãos e por um deslize acabei dando um selinho na reh que estava atrás de mim. Ela logo se afastou e me olhou de um jeito diferente se aproximou e me beijou sem dizer nada e eu fiquei ali pensando naquele beijo maravilhoso até o sinal toca e me tirar daquele transe, subi para sala e so estava a reh la aproveitei e perguntei:

- porque me beijou no banheiro?

ela logo respondeu:

- nem eu sei o porque ç, sei apenas que foi mais forte que eu.

nao disse mais nada pois o pessoal ja estava entrando. As últimas aulas foram normais, a ultima seria de historia o professor ja entrou na sala passando trabalho e explicou, eu ja sabia cm que seria meu trabalho (com a Tati e os outros) entao combinamos tudo e marcamos que seria na minha casa. Passei o endereço a eles e meu numero, a aula terminou arrumei as minhas coisa e fui pra casa chegando la avisei a keila (moça que cuidava da casa) que iria um pessoal la fazer um trabalho e pedi pra que ela fizesse alguns lanches para comermos e subi para meu quartome desculpem mas o cansaço ta me vencendo. Obrigado as que leram e qualquer duvida perguntem que responderei com o maior carinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive suuh:3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários