Porque Logo Você

Um conto erótico de suuh :3
Categoria: Homossexual
Contém 508 palavras
Data: 15/05/2014 20:55:58
Última revisão: 15/05/2014 21:01:42

Bom já venho lendo alguns contos aqui, e resolvi escrever o meu.

Bom me chamo Suellen no momento vou fazer 17 anos mas essa historia se passou comigo aos 15 logo que me assumi pra minha família, sou morena olhos pretos, cabelo curto, sou falsa magra e tenho 1,78 de altura. Sem mais enrolação vamos ao conto.

Bom eu morava com minha mãe mas por conta do trabalho dela tive que ir mora com minha vô confesso que nao gostei da ideia pois nunca me dei bem com a minha vô, mas como nunca nego um pedido da minha mãe decidi ir, tive que mudar de escola passando assim a estudar em uma escola grande próximo a casa da minha vô. O primeiro dia na nova escola foi tedioso e foi ainda mais por ja estar no meio do ano letivo e eu não conhecer ninguém. Nunca fui fe fazer amizades por isso fiquei mais destacada procurei nao me aproximar de ninguém e sentei logo no fundo da sala, as aulas passaram chatas como sempre e sem nada de muito importante, a ultima aula era de matemática me considero boa na matéria e me distrai com os cálculos ate que sinto a presença de alguém perto de mim, virei pra ver e realmente tinha alguém próximo uma menina que aparentava ser um menino por conta do estilo, era morena, aparentemente mais baixa que eu, cabelos curtos e olhos bonitos cujo nao consegui definir a cor ( um mel meio que puxado pro verde que descobri alguns dias depois). Perguntei se poderia ajudar e ela logo iniciou um dialogo.

- bom notei que ficou a aula toda sozinha aqui no fundo, e ao meu ver é nova na escola.

- é sou nova sim, pois é não conheço ninguém por isso resolvi me destacar.

- entendo, bom meu nome é Tatiane, se quiser pode se juntar comigo e meus amigos.

- e eu sou a Suellen mas por favor me chame de Suh ou Nina, as vezes meu nome me irrita e a proposito seria legal ter alguém pra conversar, é tedioso ficar onde nao se conhece ninguém.

- nao entendo como seu nome tão lindo pode te irritar, a que bom, entao amanha você fica com a gente.

Logo depois disso ela voltou pro seu lugar e bateu o sinal avisando que teria terminado as aulas naquele dia, mais que de presa arrumei meu material, coloquei meus fones no ouvido e fui pra casa, como de costume nunca tem ninguém la, minha vô trabalha entao ficaria o dia todo sozinha. Tratei de tomar meu banho e fazer algo pra comer, e logo depois subi pro meu quarto e fiquei vendo desenhos ( hora de aventura , apenas um show :) sou apaixonada por eles ) ate que dormi.

quando acordei pra minha infelicidade minha vô ja esta a em casa e reclamou pelo fato de eu não ter ido ao mercadobom vou parando por aqui , continuo se vocês quiserem, critiquem elogiem isso é importante pra mim e digam se querem que eu continue, desculpem os erros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive suuh:3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Suellen! Queria só fazer uma pequena correção... você escreveu "morar com minha vô", sendo que "VÔ" = AVÔ = masculino

0 0
Foto de perfil genérica

Obg meninas , fico feliz por saber que gostaram

0 0