Começo de uma paixão gostosa - 4 parte.

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 15/05/2014 20:35:02

Iamos fazer 6 meses de namoro e nosso relacionamento ia muito bem. Gustavo trabalhava a tarde e fazia faculdade de Engenharia de Produção á noite, eu só estudava, me concentrava para passar no vestibular. Nos víamos só nos finais de semana, era os dias que dava. Eu ficava a semana toda morrendo de saudade dele, ansiosa para chegar o final de semana e poder ficar com ele. Nossas transas também melhoro, sempre buscavamos novidade e nunca deixava cair na rotina, e o meu lado de virgem inocente eu rapidinho deixei de lado. Adorava sentar naquela pica, quicar, rebolar, sentir aquela delicia todinho dentro de mim. Na minha casa não tinhamos tanta liberdade, minha mãe não sabia que eu nao era mais virgem, então o jeito era dar umas escapadinhas no carro, na minha casa quando minha mãe não estava e até mesmo na casa dele também. Uma vez quando saimos á noite e estavamos indo embora ele para o carro numa rua meia escura e parada, sem iluminação.

Eu: - Pra que voce vai parar aqui?

Ele: - Não aguento mais esperar amr, to louco pra te comer, e tem que ser agora.

Começamos a nos beijar com fogo, nos esfregando, ele passando a mão nas minhas pernas, apertando meios seios por cima da roupa, e tentado levantar minha saia. Eu procuro pelo pau dele, apertando e logo colocando pra fora e iniciando uma punheta. Me levanto e sento em cima do colo dele, termino de levantar minha saia, tiro minha calcinha e vou sentando no pau dele. Vou descendo devagar até sentir as bolas dele batendo na minha bunda, e começo a quicar, subindo e descendo no pau dele, com minhas mãos apoiadas no peito dele.

Ele: - Isso delicia, vai amor, cavalga bem gostoso.

Eu me controlava para não gemer muito alto, quicava forte no pau dele, e cada vez mais rapido. Ele segurava minha bunda e apertava, me deixando ainda mais louca, e depois me deu um tapa, deixando minha bunda vermelha. Gemi alto, e ele teve que colocar a mão na minha boca. Eu mexia meu quadril pra frente e pra traz, e rebolava bem gostoso naquela pica, fui aumentado os movimentos e logo gozei, ele me segura pela cintura e começa a socar forte e em poucos segundos goza também, me deixando toda lambuzada de gozo. Voltamos embora e ele me deixo em casa. No dia seguinte ele me leva pra casa dele, fazia muito frio, pedimos uma pizza e ficamos deitados na cama assistindo tv. Eu me viro de lado e acabo pegando no sono, mais logo acordo com Gustavo se esfregando atras de mim e sussurrando sacanagem no meu ouvido, eu toda sonolenta me viro de frente pra ele, que assim começa a me beijar e a enfiar a mão por de baixo da minha saia, começo a me excita vendo ele safado daquele jeito e respondo as suas caricias, ele deita por cima de mim e tira minha blusa e meu sutiã, passa a lingua nos meus seios deixando os biquinhos durinhos, começa chupando devagar e depois chupando-os com força, fez isso em cada seio, ate deixa-los um pouco dolorido. Foi tirando minha saia junto com minha calcinha, passou o dedo nos labios da minha buceta e ficou massageando o grelinho. Disse sussurrando no meu ouvido:

Ele: - Deixa eu te chupar amor?

A essa altura não respondia mais por mim, deixei a frescura de lado, queria ser chupada inteirinha por ele, e aceito aquele pedido irrecusável. Ele vai descendo, beijando minha barriga, e quando chegar na minha buceta ele fica um tempo só admirando, se aproxima e passa a linguá por toda minha buceta, e fica lambendo devagar só me torturando, depois se concentra no meu grelinho e fica passando a linguá rápido, e eu já toda me contorcendo e pedindo pra ele me chupar. Ele separa os lábios da minha buceta e começa a me chupar com vontade, tinha uma habilidade em me chupar que me deixava doida, me contorcia toda e gemia alto. Ele me chupava rápido, lambia e sugava minha buceta, enfiava um dedo na minha buceta e voltava a lamber meu grelinho enquanto me olhava por cima dos meus seios. Eu erguia meus quadris pra cima, me contorcia de tesão e apertada meus seios, meus gemidos foram intensificando e eu gozei na boca dele, que logo tratou de engolir tudo e ainda ficou um tempo me chupando até eu me recuperar.

- Eu: Nossa amor, que delicia, não pensei que pudesse gozar tao gostoso só com você me chupando. Quero retribui.

Me deitei sobre ele tirei sua roupa, deixando somente de cueca, lhe dei um beijo e fui descendo e dando mordidas pelo peitoral dele, me coloquei no meio de suas pernas e vi aquele aquele pau já querendo saltar da cueca, comecei dando leves apertões por cima da cueca e dei vários beijinhos. Era meu primeiro boquete, tava com tanta vontade de fazer que nem me preocupei se não seria tao bom, cai de boca e chupei como se fosse um sorvete. Abaixei a cueca e começei a punheta-lo de leve, enquanto passava minha linguá pela cabeçinha, passei a chupar só a cabeça e punhetando mais rápido, os gemidos que ele soltava me estimulavam a continuar, em sinal que tava gostando. Passei a lamber toda base do pau, passando a lingua em cima a baixo deixando o pau dele todo babado, cheguei nas bolas e exitei um pouco, mais no fim coloquei- uma de vez na boca e chupei, Gustavo gemia e segurava pelo meus cabelo e aquilo me deixava super excitada. Voltei passando a lingua por todo seu pau e comecei a engolir toda aquela delicia, tentei engolir o maximo, chupava quase tudo fazendo movimento vai e vem, lambia e enfiava aquele pau todo na minha boca, Gustavo só me disse para tomar cuidado com os dentes, comecei a chupar mais rápido quando Gustavo anuncia gozo, eu continuo chupando de olhos fechados saboreando aquela pica, e sinto um jato de porra na minha gargante e quase me afogo, começo a tossir e a cuspir, Gustavo me ajuda e eu começo a rir da situação, mas no fundo morrendo de vergonha.

Eu: - Ai que vergonha, olha oque eu fiz, que vergonha.

Ele: - Calma meu amor, é só a primeira vez, é normal, você foi melhor que e esperava, nem consegui segurar o gozo.

Fomos tomar banho junto e no banheiro continuamos a foder, com ele me pegando por traz e me fodendo toda me fazendo gozar 2 vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jujuuuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vc largou de frescuras! Oral é td de bom!

0 0