Roçei no trem e dei no Motel

Um conto erótico de Haventureiro1
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 15/05/2014 17:40:21

Boa tarde meu queridos leitores, para quem não me conhece sou o aventureiro, moreno cabelos e olhos castanhos claros, 1.85cm 90kg.

Tenho vários textos publicados aqui e todos são verídicos, fiquei um tempo sem publicar nada mas agora estou de volta e vou começar com uma fresquinha para se deliciarem.

Com essa greve de ônibus que aconteceu aqui no Rio de Janeiro fui obrigado a usar o trem como meio de transporte, lembrando que eu moro próximo ao meu trabalho, por isso não uso condução para o trabalho.

Só que tive de ir ao centro da cidade para resolver alguns problemas para a firma e então fui eu pegar o trem, lotado com gente saindo pelo ladrão, mas enfim tive que encarar e me enfiei dentro dele, isso foi na estação de Madureira, e conforme entrei fiquei parado no mesmo lugar sem poder me mexer, isso era umas 9 da manhã, quando o trem parou na estação de Cascadura é que o bicho pegou, pois entrou mais gente e fiquei imprensado entre dois caras na minha frente um de seus 30 anos uma gracinha e um atrás de mim que no momento não pude ver pois não tinha como me virar para olha, pois se eu me mexesse era arriscado a perder até mesmo o lugar onde estava os meus pés.

O trem se movimentou e sem querer eu dei uma roçada no cara que estava na minha frente, fiquei sem graça e com medo dele encrespar comigo ali dentro daquele trem cheio.

Dei uma afastada dele e automaticamente meu rabo grudou no pau do cara que estava atrás de mim e senti na hora que eu encostei uma certa pressão de volta e pude sentir um pau que mesmo mole era de responsa, fiquei quietinho para ver qual seria do cara atrás de mim que até aquele momento eu não sabia sera era branco , negro, asiático, novo, velho....

Ele começou de leve a se esfregar em mim e como não esbocei nenhum tipo de reação o safado começou a me roçar pra valer e a pica começou a crescer encostada na minha bunda, que sensação maravilhosa sentir um macho se deliciando no seu rabo ainda mais numa situação como essa.

A coisa tava tão boa que eu nem percebi que estávamos na estação da Central do Brasil, fiquei decepcionado pois acabou rápido aquela brincadeira deliciosa.

Foi só ai que pude ver quem me roçou a viagem inteira. Era um Coroa de seus 50 anos mais ou menos da minha altura mais encorpado do que eu. ele me deu uma discreta piscada e quando o trem parou ele saiu e ficou me esperando, confesso que fiquei um pouco receoso mas fiquei na minha. Ele se aproximou de mim e se apresentou como Ricardo e perguntou se eu queria tomar um café e bater um papo, topei afinal iriamos ficar em local público. Descobri que ele é casado pai de dois filhos um com 23 e outro com 20 anos que tem 52 anos é casado a 30 anos. Na conversa ele perguntou se eu estava com pressa e disse que o que eu tinha de sobra naquele dia era tempo e ele sugeriu um motel para continuarmos a brincadeira.

Gente topei, afinal eu já estava cheio de tesão naquele coroa delicioso e não iria perder aquela oportunidade por nada.

Atravessamos a presidente Vargas, entramos pelo campo de santana e saímos no corpo de bombeiros entramos na Rua Gomes Freire e entramos no primeiro motel que vimos.

Ao entrar no quarto ele já foi me agarrando e me beijando ao qual foi correspondido, que beijo gostoso ele da.

Ficamos nos amassando e nos beijando por uns 5 minutos travando uma verdadeira luta de línguas. rsrsrsrs

Conforme nos beijávamos fomos tirando a nossa roupa e quando eu percebi já estava deitado de bruços e com ele se deliciando no meu cu, me fazendo um verdadeiro cunete que quase me fez gozar, me fazendo delirar de tanto tesão, só que já levou uma boa linguada no rabo sabe a sensação maravilhosa que é o ato. eu também adoro lamber um cu e ele gosta de ser fodido com a língua pois enquanto ele se deliciava na minha bunda eu me deliciava na sua bunda e no seu pau, que tem uns 17cm, grosso de cabeça rosada e o tronco cheio de veias. Chupei muito aquele pau com sua língua cravada em meu cu.

não aguentando mais pedi que ele me comesse bem gostos, e o meu pedido foi atendido, fiquei de 4 na beira da cama arreganhei meu rabo pra ele, ele vestiu uma camisinha e meteu tudo dentro do meu rabo de uma vez só me fazendo soltar urros de dor e de prazer. Ele enfiou tudo numa estocada só e ficou la dentro esperando eu me acostumar, quando ele percebeu que eu havia relaxado começou um vai e vem maravilhoso, lento porém com firmeza.

Dei para ele de tudo quanto foi posição que se possa imaginar; de lado, de bruços, frango assado, em pé, deitado sobre a mesa que tinha no quarto. Ma foi em pé que ele anunciou o gozo.

Pedi para que ele tirasse de dentro e que gozasse em cima de mim, meu pedido foi atendido e ele me deu um verdadeiro banho de porra, lambuzando toda a minha cara e depois me tascou um beijo e eu gozei com ele me beijando.

Fomos para o chuveiro tomamos um banho e onde chupei mais uma vez aquele pau até receber novo banho de porra. No arrumamo e saímos dali felizes da vida. Trocamos telefone e ficamos de nos encontrar novamente. Amanhã estarei novamente no centro da cidade na parte da tarde e se ele puder irei dar novamente para ele.

Espero que tenham gostado, deem seus votos e façam seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro no RJ e nas vezes que peguei trem cheio não tive essa sorte. Muito bom seu conto. Dá uma lida nos meus, quem sabe nos conhecemos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.Ainda bem que você voltou ta sentindo falta aqui na casa de contos casuais.Se rola de novo nos deixe à par.Também já fui encoxado no ônibus por carinha gostos da porra mas só ficou na encoxada mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk um cara roçava em min no trem de SP e eu tentava sair dele e quem disse q eu conseguia sair? quase morri de ódio

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante, se rolar com ele de novo volta e conta.

0 0