Saborosa Refeição

Um conto erótico de Iago
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 15/05/2014 16:15:13

Publico poucos contos pois apenas escrevo fatos reais, vividos por minha mulher e eu.

Alugamos uma casa em um condomínio fechado na Castelo para passarmos uma quinzena de férias. Fomos apenas nós dois pois queríamos curtir bons momentos. As casas deste local são todas construídas sem a adição de muros ao redor o que possibilita fácil acesso aos vizinhos. Há uma casa em construção ao lado de onde estávamos e fazia muito barulho pois está na fase de acabamento, quando ocorrem muitos cortes de cerâmica, furadeiras, etc.

Quem me conhece já sabe que adoro exibicionismo, sexo durante o dia, locais improvisados e diferentes, etc. Gosto mesmo de fazer quase em público, respeitando, é claro, a privacidade dos outros mas sempre deixando-me ver quer tiver a fim.

Resolvi preparar um almoço pra minha mulher enquanto ela tomava um banho após levantar-se bem mais tarde do que eu.

Fui pra cozinha apenas com um avental e estava a cortar legumes quando minha mulher chegou toda cheirosa. Só de vê-la chegando, limpinha, exalando um perfume delicioso e com uma camisola que eu lhe dei de presente, toda branquinha e sem nada por baixo, fiquei de pau duro mas controlei-me pois tinha em mente fazer-lhe uma saborosa refeição.

Ela simplesmente chegou por trás de mim, abraçou-me enquanto eu preparava o alimento. Ela não me deixava em paz: Mordia minha orelha, passava a mão na minha bunda, barriga mas não tocava em meu cacete o que me atraia ainda mais. Estava ficando louco quando ela pediu que continuasse a tarefa e, passando em minha frente, levantou o avental, entrou por baixo e começou a chupar meu pinto. Eu não sabia mais o que fazer, se continuava com a faca na mão ou se passava minha outra "faca" nela. Ela chupava com tanta maestria que eu gemia de tanto prazer e não tive condições de continuar a fazer minha primeira tarefa intencionada. Mesmo assim, larguei o que fazia e fiquei estacionado recebendo e saboreando aquele boquete espetacular. Ela engolia todo o cacete e depois mordiscava a cabela dele. Adoro sentir dores controladas na cabeça do cacete, isso me excita ao extremo e minha mulher sabe fazer isso com louvor.

Ela pediu que eu deitasse sobre a mesa e continuou a chupar-me da cabeça aos pés. De repente ela pegou um óleo de massagem sabor menta (meu preferido) e começou a espalhar em meu corpo. Aquela sensação geladinha deixou-me mais louco ainda. Sua língua ia pra cima e pra baixo, deslizando sobre meu corpo, nessa altura já sem avental, totalmente nu. Quando ela começou a chupar o cacete aquela sensação geladinha, ardente fez minha pica explodir e jorrar sêmen como jamais havia feito. Jamais vou me esquecer daquele momento.

Como eu não sou o super homem (o que normalmente a maioria dos escritores são) precisava de um tempo longo pra ter outra ereção; então resolvi retribuir a "refeição" e deitei-a sobre a mesma mesa e fiz o mesmo que ela. Percebi que sua bucetinha estava recém depilada e eu adoro uma xana totalmente lisinha, odeio qualquer pelinho existente; sou adepto do tudo lisinho mesmo. Lamber aquele corpinho, por mais de meia hora, fazendo movimentos controlados para ela não chegar a um orgasmo foi um prazer imenso. Um bom tempo depois consegui ter outra ereção e penetrar aquela maravilha de abertura, toda meladinha e cheirosinha. Gozei tanto que, só ao terminar, percebi que todos os peões da obra ao lado haviam parado para assistir nossa transa. Nem me importei, pelo contrário, curti demais saber que todos estavam "descansando" com o espetáculo. O que não esperava era que a vizinha da casa do outro lado também tivesse visto e veio pedir pra participar pois não aguentava mais se masturbar. Infelizmente minha mulher ainda não aceita esse tipo de transa e eu tive de dispensá-la...

Refeição mais saborosa que esta impossível; tanto que o almoço ficou de lado e fomos comer fora, bem longe, e uma comida péssima mas valeu a pena o sacrifício.

Beijos a todos e muito amor e sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive saqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários