Começo de uma paixão gostosa - 2 parte

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 15/05/2014 00:02:34

Eu e o Guilherme saímos mais vezes, estava começando a gostar dele, passávamos o dia inteiro se falando, trocando mensagem, e ficavamos nos finas de semana, ele me fazia feliz e era um encanto. Depois de umas 3 semanas de rolo, o Guilherme me pediu em namoro e eu aceitei claro. Ele foi na minha casa e apresentei a minha familia, que aprovaram nosso namoro. Passamos a namorar em casa, sempre assistimos filme no meu quarto e era um delicia passar a noite grudada com ele. Com o passar do tempo nossos amassos foram ficando mais quente, e já era impossivel esconder o desejo, e o que me deixava mais aflita era que o Gustavo não sabia que eu era virgem, então quando as coisas começavam a esquenta eu logo dava um jeito de parar. Uma vez quando estavamos deitado na cama começamos a nos beijar, com a mão dele que deslisava para de baixo da minha blusa e descia apertando minha bunda com força. Eu o beijada com vontade, ofegante, com minha bucetinha pulsando de vontade de sentir aquele homem, mas minha timidez me impedia de seguir em frente. Ele se deitou sobre mim, beijando meu pescoço apertando meu corpo, e eu pude sentir seu pau duro roçando na minha bucetinha por cima do short. Guilherme aperta meus seios e vai subindo minha blusa, meu coração acelera, e eu congelo, não me sinto preparada. Me levanto depressa.

Ele: - O que houve amor? porque paro?

Eu: - Amor, já ta tarde e é melhor voce ir indo, minha mãe pode chegar.

Ele: - Pow amor, agora que tava num clima gostoso, vamos continuar, sua mãe saiu agora pouco. Disse me puxando e beijando meu pescoço.

Eu queria muito transar com ele, perde minha virgindade com ele, via aquele volume nas calças e imagina como seria o pau dele, como seria sentir aquele pau quente e duro pulsando dentro da minha bucetinha. Mais ainda me sentindo insegura e com vergonha, então enrolava até criar coragem.

Eu: - Amanha eu acordo cedo meu amor, e eu ja to cansada. Disse passando minhas mãos no seus cabelos e lhe dando um selinho.

Nos despedimos e quando voltei pro meu quarto não pude resistir de me masturbar, de despir e de perna aberta comecei a massagear minha bucetinha sem penatrar, brincava com meu grelhindo e apertava meus seios, e pensava no Guilherme, nele me tocando, imaginando ele me penetrando, gemia baixinho ofegante e fui aumentando o ritmo mechendo na minha bucetinha mais rapido e uma onda de calor me subiu e eu me contorci toda, gozando e soltando um logo gemido abafado.

No dia seguinte, era domingo, e logo de manha o Guilherme me liga me chamando para almoçar na casa dos país dele, e ele vem me buscar. Passamos a tarde na casa dele e saimos a noite com uns amigos. Era umas 23:00 quando chegamos na minha casa, procurei por minha mãe e ela não estava. Ligamos a tv e ficamos na sala assistindo, logo começamos a nos beijar de novo, ele passando a mão no meu corpo e eu com os dedos entrelados no cabelo dele, beijando-o, ele me puxa pra mais perto e eu sento no colo dele de frente e continuo beijando loucamente, sinto sua respiração pesada de tesão e suas maos percorrendo meu corpo apertando meus seios e minha bunda, a essa hora minha calcinha ja estava toda molhada. Guilherme beija meu pescoço dando leves chupoes, começa a levantar minha blusa quando eu crio coragem e falo.

Eu: - Amor, sou virgem.

Ele me olha com um olhar de satisfação e fala:

Ele: - Serio que eu vou ser o seu primeiro?

Eu: - Olha vou logo avisar pra voce nao espere nada porque eu nao tenho experiencia nenhuma e não sei se voce vai gostar, então é melhor... Fui falando depressa, toda nervosa quando ele me interrompe.

Ele: - Calma amor, voce nao sabe como eu to feliz em saber disso. Vou ter paciencia com voce, te tratar com carinho, não precisa ficar com medo. Ter voce todinha entrege pra mim é tudo que eu mais quero.

Aquelas palavras me tranquilizarão, eu pego em sua mão e puxo ele pro meu quarto, ele vem atras de mim me abraçando por traz beijando meu pescoço, mordendo meu pescoço e me deixando ainda mais excitada.

Gente, ia escrever ate o final mais esse é o limite, nao cabe mais. Nao demoro posto a continuação!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jujuuuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi tesua adorei o conto deu vontade de meter meu pau todo na sua buceta e fazer vc gemer gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Mylla 15 : mil desculpas, eu confundi, o nome de é Gustavo*.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa teve uma coisa que vc me deixou em duvida o nome dele é guilherme ou gustavo ?

0 0
Este comentário não está disponível