A chupeta em pleno voo, parte 2

Um conto erótico de lucky lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 14/05/2014 22:23:13

Parte 2

Ao chegarmos desembarcamos mas logo na recepção la estava o marido, e ela não me disse nada, simplesmente saiu e logo sumiu.

Não me perdoava por nem o fone nada eu sabia dela, que amador, também com aquela gulosa que eu ganhei eu havia perdido o rumo mesmo.

Fui para o hotel, e ainda havia uma reunião para aquele dia, isso era uma segunda feira, na quarta feira quando cheguei no hotel havia um recado para mim, um pequeno envelope, com um numero de quarto daquele hotel e a frase a coca eu já tenho, traga o resto...

Pense em um moleque contente, um ladrão que roubou milhões, fui direto para o quarto, coração disparado pau duro, bati na porta, ela estava la, com uma micro camisola transparente preta, chupando um pirulito, um cheiro doce no ar...

Então você nem no seu quarto passou, tudo isso é pressa ou tesão?

Antes de eu responder já me beijou, me puxando para dentro e fechando a porta, arrancando minha roupa, dizendo – quero um homem para me foder gostoso, suado, assim deste jeito, me mostra o que você pode.

Virei por cima dela, já sem pelado com o pau nas mãos dela, arranquei, rasguei a camisola, mas eu tinha de ver aquela bunda, fiquei de pé coloquei ela de quatro e aquela minúscula calcinha, tirei e comecei a chupar aquela bocetinha deliciosa, de quatro, tudo meu, lambi o cu dela, chupei muito e ela gemia cada vez mais, e comecei a comer ela, até que estava pronto para gozar, pedi o cuzinho, ela disse que o que tinha ali era meu não tinha que pedir nada, então coloquei e fui sentido entrar todo apertado, balança esse rabo balança, e ela gemia, balançava engolindo meu pau, gozei no bunda dela, eufórico, agarrado com as duas mãos em suas ancas, gozei, gozei, gozei

Fomos para o banho, agora era namoro, muito beijo carinho, me deu um banho e massagem nas coxas e ombros, afastou minhas pernas, me lavou todo, por trás lambeu minhas bolas pos a língua no meu cu enquanto batia uma punheta, uma loucura, minha cabeça girava.

Secamos-nos voltamos para cama, ela depilou meu saco, deixou apenas um pouquinho de pelo na parte de cima e começamos um meia nove gostoso, aquela buceta doce, cheirosa e logo ela gozou de novo, colocou um anel peniano em mim, eu nem perguntava de onde vinha aquelas coisas, ali naquele momento somente existia nos dois.

E começou a cavalgar, hora me oferecia os seios, hora me beija, me chupando a língua, sentou no meu pau de costas, balançando a bunda, e logo coloquei um dedo no cu dela devagar, tudo meu, tudo meu, então ela levantou e pegou um vibrador ficou de quatro pediu para eu comer o cu enquanto brincava com o vibrador e foi assim eu e o vibrador fodendo gostoso aquela tiazinha, aquela senhora do casaco, aquele rabo lindo.

Durante aquela semana, nos vimos mais duas vezes, criamos um email e trocamos mensagens, em SP nos vimos mais duas vezes, transamos de todo o jeito possível, um dia ela na hora de ir embora não disse tchau, disse adeus, seria e com um leve sorriso, de novo não deu tempo de dizer mais nada, faz dois anos desde a ultima vez. E até hoje não encontrei outra mulher assim, uma surpresa deliciosa acima dos 45, nunca soube a idade dela, nem sobre nome, mas sabia que gostava de cocacola após.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, estas são as melhores..... Sem compromisso....sem pertubação.

0 0