Histórias da minha vida - Parte 107

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1358 palavras
Data: 14/05/2014 21:41:45
Última revisão: 14/05/2014 22:10:11

No outro dia já estava melhor, mas mesmo assim eu fui até a farmácia para ver se tinha algo para aquelas cólicas, a atendente me orientou a procurar um especialista e mesmo assim me vendeu alguns comprimidos para ajudar a amenizar as dores caso elas voltassem.

Em casa falei das dores para minha mãe, ficou irritadíssima comigo e me fez prometer que iria ver um médico.

Eu ia!

Só não naqueles dias, já estávamos no final de ano e eu não queria me preocupar com exames e outras coisas, ia fazer um ano da morte da minha tia, o que eu menos queria ver naquele momento era um hospital.

Depois das férias eu me prometi procurar um médico para ver o que seriam aquelas dores.

Meu relacionamento com o Iago estava indo de bom a melhor, ele não mudava todo o carinho dele comigo, atenção e cuidados.

O Igor já me chamava de papai, tio Iago, William não era mais titi e sim Lila o Cado era o Rick minha mãe ele chamava de bó, fazia um bico enorme pra chamar a BÓ.

O William voltaria para nossa cidade para passar o final de ano com a mãe, alias conosco, pois ela tinha combinado de passar o réveillon conosco.

O Igor ia ficar comigo no natal, e viajaria com a Estela e o Maurício no final de ano.

Eu e o Iago tínhamos um relacionamento sincero e verdadeiro, não ocultávamos nada um do outro, ele não fumou mais nenhum cigarro, e aquilo pra mim foi uma demonstração de amor.

Também não disfarçava que tinha um pouco de receio do magrelo, ficava muito incomodado com a nossa amizade, mas eu não podia ignorar o William, ele continuava sendo meu amigo.

E eu não dava motivo algum para o Iago ficar com o pé atrás, e por isso eu comecei a desconfiar que ele fizesse alguma coisa.

Iago sua mãe vive te ligando pra ir pra casa, e quando você está lá você não quer que eu vá?

Você nunca teve problemas com a minha amizade com o William e do nada começa a ficar todo enciumado, me diz, tem alguma coisa que você quer me contar?

Não meu amor eu só tenho ciúmes, não nego, mas eu sei que você não me trairia com ele.

Isso mesmo Iago eu não faria isso com você não, estou muito bem realizado ao seu lado e não me vejo com outra pessoa se não você.

Binho minha mãe me liga por que não gosta que eu fique tanto tempo na sua casa, ela diz que incomoda.

Pelo contrário Iago me incomoda essa mania dela de ficar tirando você de dentro de casa, ela sabe que a gente se relaciona e por isso se eu não estou na sua casa então você vem pra minha.

Eu vou falar com ela Binho eu prometo.

Não precisa falar nada pra ela Iago, eu não quero que ela fique brava comigo por isso.

Os dias foram passando as coisas foram se aprumando, meu primo assumiu o relacionamento dele com o Jorge, fizemos um churrasco de comemoração.

Tive a feliz noticia da gravidez da Vick que resolveu ser mãe solteira rs.

A Lili e o Pedro também já estavam pensando em casamento filhos e cachorro rs. Parecia que eles tinham sido desenhados um para o outro, era amor mesmo.

A Mara engatou um namoro com o Luiz, aqueles dois também eram só por Deus, não orna, não orna, era assim que as meninas falavam.

Natal o William e a Laura foram pra minha casa, o Iago não pode passar comigo, mas garantiu que o reveillon ele iria, as meninas apareceram pra dar um oi, mas foi passagem rápida.

Recebi o convite do Jorge e do Ricardo para viajar para Angra no réveillon, mas eu não me senti bem pra viajar e deixar a minha mãe sozinha, todos os finais de ano são tristes em casa, foi nesse período que perdemos a Luciana, então todo ano as recordações resolvem dar as caras, por isso eu preferia ficar junto a minha mãe.

O William era um grande amigo, me ajudava a cuidar do Igor, e sempre que podia jogava um verdinho pra cima de mim, eu achava o máximo ele ainda gostar da minha pessoa.

Ele deu o primeiro velotrol para meu filho, e eu o xingava a todo momento, por que era a minha coluna que doía de ficar empurrando o Igor pra cima e pra baixo rs.

Eu pensei em pedir ao Iago que fosse morar comigo, assumir de vez a nossa relação.

Mas ele achou que era muito cedo, eu sempre aceitei as condições dele, toda vez que me joguei de cabeça nos relacionamentos anteriores sai perdendo, por isso com ele tinha que ser diferente, eu não queria perdê-lo.

Eu tinha ganhado peso mesmo, estava com dificuldade para ir ao banheiro, sentia muita vontade, mas não conseguia fazer quase nada.

Eu comia normalmente e na hora de ir ao banheiro era uma tristeza, tomei laxantes, comia coisas para desprender o intestino achando que estava com problemas intestinais, na realidade era um problema intestinal, mas laxante não resolveria.

Dia 28 de dezembro de 2012 eu senti fortes dores a noite, dores que pareciam que minha barriga estava sendo cortada ao meio, não agüentei e corri até o quarto do Ricardo.

O Igor não estava em casa, ele já tinha viajado com a mãe dele.

Quase derrubei a porta do quarto do Ricardo:

Chorando de dor eu pedi que ele me levasse ao hospital.

Ele correu colocou uma camisa e saiu apenas de short e camiseta.

No caminho eu não sentia as minhas pernas de tanta dor, chorava e gemia com a mão na barriga.

Ele me perguntando o que estava acontecendo, eu só conseguia gritar de dor.

No desespero ligou pra minha mãe, para avisar que estávamos no hospital.

Ela ficou em choque achando que eu ia morrer um milhão de pensamentos ruins.

Aquele dia eu imaginei que seria eu, de verdade eu achei que ia morrer mesmo, e nessas horas a gente não pensa na gente e sim, nos que dependem de nós.

Eu chorava e lamentava por todas as coisas que fiz, ou deixei de fazer.

Ricardo cuida do meu filho como se ele fosse seu e não deixa minha mãe desamparada, promete?

Coitado do Ricardo vendo a minha situação, também começou a chorar desesperadamente me abraçava deitado na maca com as enfermeiras me examinando, minha barriga inchou de uma forma que parecia que eu estava de três meses de gravidez rs.

O médico chegou e pediu um exame de raio-x, depois já mandou que me levasse as pressas para a sala de cirurgia.

O diagnóstico do médico foi “Obstrução da parede intestinal”, ou seja o meu intestino se colou por completo, não tinha mais por onde ele expelir as minhas necessidades fisiológicas, e por isso eles estavam procurando outro lugar para sair.

Ele disse que se eu vomitasse alguma coisa não teria mais volta, era óbito na certa, até aí eu me recordo, e depois disso já dormi.

Minha mãe chegou chorando e gritando nos corredores do hospital, mesmo adoentado me senti envergonhado rs. (racha a gente de vergonha, trinca a cara da gente rs).

A cirurgia durou quatro horas, e o médico explicou para minha mãe e para o Ricardo de uma maneira que os dois entendessem.

Dona Nita e Ricardo nós tivemos que abrir o Fabiano, com um corte de mais ou menos 30 cm, até a região torácica, tiramos toda a parte interna do intestino dele, colocamos na mesa, cortamos soltamos tudo lavamos e procuramos por alguns pontos perfurados de vazamentos e depois a costuramos de volta.

A principio ele vai sentir muita dor, não poderá comer e nem beber nada, água somente para molhar a língua dele, aos poucos iremos introduzir os alimentos, começando por chá e gelatina e conforme a recuperação nós daremos algo mais sólido para ele comer.

Posso dizer que seu filho renasceu, ele ainda não esta fora de perigo, agora é esperar que acorde para ver como ele reage, rezem para que dê tudo certo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk coitada da sua mãe e do Ricardo, sobre o Iago, acho que ele ta escondendo alguma coisa sim

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh meu Deus quase matou a todos com esse susto.

0 0
Foto de perfil genérica

Capitulo morno?

Ta doido, medo medo medo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus, seu intestino deu uma dura em você mesmo hein!caraca!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quê tragédia.

Será quê o Iago esconde alguma causa?.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa foi sério mesmo, imagino a reação da sua mãe é do Ricardo, coitados, que bom que deu tudo certo .. O primeiro autor que vou reclamar que postar muito rápido rs .. Abraço, desejo tudo de bom pra ti!

0 0
Foto de perfil genérica

Que aflição em,os detalhes da sua cirurgia foi bem forte.Nem quero imaginar o que você passou.

0 0
Foto de perfil genérica

Que sufoco você passou junto com sua família! Espero que tenha aprendido a pensar e cuidar mais de você. Felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

O corpo da aviso mas só vai dar valor quando já está tarde demais.Só espero que ele não seja mais uma decepção,mais um enrustido para te enganar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tenso, ainda bem que deu tudo certo e hoje você esta aqui escrevendo pra nós! Como foi sua recuperação? Posta logo a continuação Binho. 10

0 0
Foto de perfil genérica

É menino teimoso, quase você nos deixa orfaos de sua linda historia, espero que tenha aprendido a lição, e fico muito feliz que tenha conseguido superar essa, e essa do Iago não me cheira bem.

0 0