fantasia do meu namorado que se deu mal

Um conto erótico de danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 13/05/2014 16:25:31
Assuntos: Anal, Corno, Heterossexual

Olaa venho contar uma esperiencia nova que adorei , espero que gostem .

Lembram do meu rolo que me abusou, entao virou meu namorado, e ele sempre teve o desejo de me comer com mais um cara , mas como nunca senti essa vontade , nao atendi seu desejo, mas conforme o tempo a gente deu uma esfriada

na cama e isso me deu uma raiva porque ele nao me comia como antes. Entao resolvi tramar uma vinganca muito gostosa. Esperei ele vir falar de novo desejo dele e desta vez eu aceitei, ele ficou muito feliz , mas num sabia dos meu planos kkk.

Deixei ele fazer tudo do jeito que ele queria escolher o cara o lugar e o dia .

Bom chegado o dia, entao me preparei tomei um banho daqueles, depilacao total e cremes coloquei um vestido colado e bem curto sem calcinha. Meu namorado me buscou e fomos pra casa desse amigo que nunca tinha visto ele antes. Chegando ja foram me dando um copo de vinho pois meu namorado sabe que fico tarada quando bebo vinho , conversamos por um tempo ate que meu namorado nao aguentou me agarrou me colocando sentada no seu colo me beijando e levantando me vestido , deixando minha bunda toda amostra para o amigo dele e logo me colocou de 4 pra chupar seu pau e empinar a bunda pra seu amigo essa hora ja tava doida pra dar e o amigo dele nao se fez de rogado foi logo passando a mao na minha bunda e me chupando, estava uma delicia ficamos assim por um tempo ate meu namorado falou que iria me comer e que era para chupar o pau do seu amigo ... Quando vi aquele pau de uns 22 cm nossa fui ao delirio cai de boca como se fosse a ultima pica mundo e meu namorado ja louco com tudo logo gozou, pela minhafe felicidade iria senti aquele pau dentro de mim ,ele foi colocando cada centimetro e eu indo ao delirio me fodia com forca e a cada estocada eu pedia mais que nem uma putinha gozei muito com aquele pau ate que comecou a brincar com meu cuzinhu e logo fale me arromba logo meu namoradinho olhou e logo disse no cu nao ta loka nem pra mim voce da e retruquei na hora cala a boca seu corninhu e aprende como se fode uma putinha . Nisso ja senti aquela pica me rasgando no meio gritei de dor enfiou tudo sem do e logo me respondeu cala q boca putinha e assim que se fode putinha e eu com aquela dor ate eu me acostumar com aquela pica enorme no meu cu e comecei a rebolar que delicia ser enrabada daquele jeito sem do , me comeu com muito gosto ate que nao aguentou mais tirou do meu cu e enfiou na minha boca , senti aqueles jatos de porrana minha garganta e engoli tudinho e chupei ate ficar limpinho .

Me namorado veio tentar me comer , mas logo disse para ele que nao era mais de que achei um macho melhor e muito mais gostoso que ele , quaze que chorando me falou se era isso mesmo que eu queria, disse que sim e que era pra ele ir embora porque a noitei ia ser longa queria aproveitar bastante do meu novo macho .

Bom estou solteira com um pauzao bem gostoso, me come toda vez que eu quero, como eu adoro . Espero que tenha gostado, e ja me desculpo pelos erros pois escrevi pelo celular ..

Bjuss bem gostoso da danadinhaa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danadinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OTIMO CONTO PARABENS E BEM FEITO PRA ELE.

0 0
Foto de perfil genérica

Assim msm nao te deu valor bem feito.... otimo seu conto linda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelas barbas do Profeta, com a devida vênia de Sílvio Luiz. Cadê a pontuação? Socoooorrrrooo...! Assim não dá.

0 0