ESCRAVAS DO DESEJO PRIMEIRA PARTE

Um conto erótico de vaqueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 13/05/2014 11:01:14

Oi gente vou contar aqui como me iniciei neste mundo delicioso do prazer do orgasmo,tudo aconteceu por acaso,meu pai ganhou de herança do meu avô um grande terreno com a casa que o meu avô morava antes de falecer,casa muito grande com tres quartos com suites e uma garagem grande tipo galpao com um quarto grande com banheiro tipo vestiario que era para os funcionarios da casa,nois nos mudamos para esta casa e meu pai logo contratou um senhor que era o vigia da rua para limpar o terreno ao redor da casa e depois serca ao redor da casa separando-a do resto do terreno,o nome do senhor era Betao um negro de um metro e oitenta careca e muito forte e que nao largava do seu cachorro que era grande como ele um cao tipo dalmata preto e braco e que quando subia no peito do dono ficava quase do mesmo tamanho do betao,eu e minha mae somos muito parecidas somos loiras minha mae tem um metro e setenta e cinco e eu um metro e setenta com apenas dezessete anos,pratico voley e tenho pernas e bunda torneadas e um bundao igual ao da minha mae que alem do bundao tambem e muito bem feita e professora do mesmo colegio que eu estudo e trabalha no colegio nos dois expedientes pela manha e a tarde volta ao meio dia e vamos juntas de volta ao colegio e voltamos as seis que e quase a mesma hora que chega meu pai que trabalha em um banco.

No começo do serviço achei tudo normal,seu betao o vigia da rua que meu pai contratou para limpar o terreno chegava pela manha antes do meu pai e minha mãe sairem para trabalhar e tomava café conosco,depois meu pai dava as ordens de como era para fazer o serviço e saia para trabalhar com minha mãe e me deixava na obrigação de dar tudo que seu betao precisa-se,como agua,algumas ferramentas que tinha que ir pegar pegar no galpão e quando ia comecei a perceber que o danado do coroa so queria andar atraz de mim,me secando,deixava ele entrar no galpão para pegar as ferramentas e comecei a perceber que sempre ele pegava no cacete e apertava e aquilo formava um pacote na sua calça,acho que aquilo ali não era o penis dele não,porque formava um volume muito grande do lado direito da calça dele,chegando quase a dar a curva do lado da coxa dele,aquilo foi me deixando muito excitada,todos os dias minha mãe chegava com nosso almoço e mandava que eu chama-se o betão para o almoço,Ai comecei porque ela mandava o betao tomar banho em um chuveirinho que tinha do lado de fora da casa do lado do quarto dela que tinha uma janela que dava para ver o chuveiro,Depois que o betao saia para o banho,ela falava que tambem ia tomar banho no banheiro do seu quarto e trancava a porta do quarto,coisa que nao era do costume dela,e mandava que eu esperasse ela acabar o banho para almoçarmos juntos,eu sempre ficava assistindo tv,mais neste dia resolvi da uma espiadinha na fechadura da porta do quarto dela que é daquelas antigas e pelo buraco da fechadura da pra ver tudo,quando me abaixei que olhei ela estava peladinha olhando por traz da cortina o betao tomando banho e ja com três dedos enterrados na buceta dela e a outra mão apertando os seios até que se jogou na cama de costas gozando e depois foi para o banheiro,corri para a sala com as pernas bambas,quase em estado de gozo,que quando cheguei no sofá esfreguei um pouco minha bucetinha e acabei gozando também,cinco minutos depois chegou chega o betao na sala e minha mãe chega quase igual com ele e fomos almoçar na cozinha,percebi o betao sempre emcarando minha mãe e ela desviando o olhar,olhei para a calça do betao e parecia que ele estava com um cacetete de policia por dentro da calça,ele pediu licença para levantar e colocar o prato na pia,passou por traz da minha mãe , que estava sentada na mesa de costa para a pia e roçou aquele cacetete no braço dela na ida e na volta e ela ficava muda e branquinha que quase não respirava,ele saiu e foi la para o terreno descançar em baixo de uma arvore,eu levantei e corri para o banheiro e comecei a mexer na minha bucetinha até ter um dos maiores orgasmo que ja tive e cai sentada embaixo do chuveiro.continuo no proximo conto este e so para a apresentaçao dos participantes desta historia mais nos outros a coisa vai esquentar mesmo com o que o betao vai fazer comigo e com minha mãe aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive vaqueiro2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de inicio, Vaqueiro. Depois dessa espiada, vendo a mãe com esse Betão, as coisas prometem ficar ainda mais excitante. Dou nota máxima e estrelas com louvor até aqui. Muito obrigada pela leitura do meu com o negro. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Excelente início, erótico, sedutor...envolvente. Imagino o que irá acontecer com a narradora e sua mãe, tendo esse Betão com seu cacetete. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Quando quiser, venha ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso! Realmente me deixou excitado como a muito não acontecia ao ler um conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já tinha lido a segunda parte, ótimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Por enquanto estou achando o máximo, bem escrito, excitante... espero que a continuação seja igual. Abraços do amigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

delicia fico no aguardo da continuação

0 0