Chefe Gostoso

Um conto erótico de Sedutora Fogosa 24
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 13/05/2014 10:09:27
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, Boa Tarde caros amigos é a primeira vez que publico ao aqui, mais confesso que fiquei excitadíssima com os contos do Gancho, um me deu um tesão uma curiosidade imensa de conhece - ló mais enfim vamos ao que interessa.

Bom isso aconteceu há mais ou menos 8 anos atrás, eu trabalhava na mesma empresa que o meu pai, ele era motorista e eu a secretaria dos donos. O meu chefe era lindo olhos azuis, louro mais ou menos 1,80 de altura 36 anos, aquele sonho de consumo da maioria das mulheres. Durante dias tive vários sonhos com ele, ia tomar banho e era inevitável lembrar dele e não me tocar até gozar bem gostoso.

Um belo dia passamos o dia todo juntos como eu era a secretaria dele o acompanhei na maioria das reuniões, e tudo começou em um almoço de negócios.

Ao chegarmos em um belo restaurante da zona sul onde iriamos encontrar os investidores da empresa, dentro do carro ele me disse que eu estava mais linda do que o normal, abri um belo sorriso. Entramos no restaurante e um dos investidores disse a senhor Pablo(nome fictício para o meu chefe) que bela moça o acompanha e ele olhou pra mim e me apresentou em seguida, ficamos ali durante algumas horas e acertamos tudo, e mais uma vez o investidor o parabenizou e disse se eu tivesse uma secretaria dessas já teria casado. E o que fiz apenas deu um sorrisinho meio sem jeito com a situação.

No caminho de volta para o escritório ele me disse que teria que ficar um pouco do meu horário pois ele queria que eu o ajudasse com e edição de algumas cartas, eu disse que não tinha problema mais logo me lembrei do meu pai afinal ele que me levava para a casa todos os dias, e sem nem pensar duas vezes o meu chefe disse deixa que eu falo com ele e se não houver problemas eu te deixo em casa depois. E logo veio em meus pensamentos essa seria minha grande chance... ele falou com o meu e tudo certo, ele me levaria para a casa... Ficamos ali horas e horas redigindo cartas para os investidores, quando eu me levantei e fui beber aguá até mesmo para dar uma aliviada em meus pensamentos pois estava pegando fogo de tanta vontade que estava do meu chefe, porém sabia que nada aconteceria afinal o que um cara de 36 anos iria querer com uma menininha de 16???? Voltei pra sala quando ele me pediu para pegar alguns memorandos que ele precisava rever, acaso do destino ou não eu tropecei e cai sentada no colo dele... Meus batimentos cardíacos foram a 200 por minutos, e quando fui me levantar fui surpreendida ele me segurou e disse que eu era linda, e que era pra eu perdoa - ló mais ele estava com muito tesão e louco pra saber o que tinha por debaixo daquela saia...

Sem pensar duas vezes beijei ele como nunca tinha beijado ninguém, mais não pense que foi um beijo inocente de garotinha que não sabe o que quer, pelo contrario foi um beijo bem provocante e intenso para despertar todos os desejo possíveis e impossíveis que ele tivesse! Ele começou a passar a mão em meu corpo me deixando louca de desejo, me colocou sobre a mesa e começou a me lamber e chupar deliciosamente, mais eu estava com tanta vontade de chupa - ló que mau deixe ele me chupar, fiz ele sentar na cadeira e comecei a chupa - ló com muita vontade, engolia aquele pau (19cm) delicioso dele inteirinho, ele segurava em meus cabelos pressionando minha cabeça naquele movimento de vai e vem e o pau dele todinho em minha boca eu chupava com tanto gosto que depois de 10 min ele gozou tudinho em minha boca, nossa que delicia aquele leitinho cremoso e quentinho em minha boca, não desperdicei se quer uma gota engoli tudinho... o pau dele ainda estava duro e ereto nossa que delicia ele me sentou em sua mesa abriu minhas pernas e eu estava toda molhadinha de tesão só de chupar ele, foi delicioso ele enfiou aquele cacetão na minha buceta molhadinha, mais sem dó aquele movimento de vai e vem deliciosamente, foi quando não aguentava mais de tesão e pedi que ele me comece de 4, ele deu um sorrisinho de canto de boca bem safado e disse:" Minha putinha quer dar de 4 quer?" E eu cheia de tesão respondi: "Quero vem me comer gostoso meu macho, vem comer sua putinha de 4 vem..." ele me colocou de 4 e me comeu deliciosamente, e cada vez mais ele ia bombando com força segurando em meus peitos até que gozamos juntos. Ficamos ali durante alguns minutos com a respiração ofegante, depois ele me deu um beijo maravilhoso nos recompomos e ele me levou pra casa, e no caminho... Bom depois eu conto o que aconteceu no caminho!

Espero que tenham gostado beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sedutora Fogosa24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi tesuda adorei o conto deu vontade de meter meu pau todo na sua buceta e fazer vc gemer gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gabrio pode mandar sim! Meninos agradeço pelos comentarios fico feliz em saber que gostaram em breve irei postar mais um, e quem sabe um de voces não seram os protagonistas comigo ;) Meu lindo Anjo Discreto não consigo responder seu e-mail =( esta dando erro...

0 0
Foto de perfil genérica

Será que também posso lhe enviar um email?

Adorei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto, claro que pode analisar meu currilo. Me manda um email marcellasedutora.castro@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo Claro que pode me manda um email marcellasedutora.castro@bol.com.br beijos anjinho

0 0
Este comentário não está disponível