A Verdadeira História de um Corno manso parte 5

Um conto erótico de Cornofrouxo
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 02/05/2014 10:33:47

Bia estava ainda com pouco tempo de gravidez, mas eu já notava a diferença nos nossos dias. Estava mais sensível e insegura. Por isso marquei de encontra-la as 19 hs na firma, depois que todos já tinha saído e ela ficaria a vontade com o chefe

O dia demorou a passar, toda hora olhava no relógio, até que finalmente pude ir ao seu encontro. O vigia, um senhor de meia idade me recebeu com um sorriso cínico no rosto. Parecia que ele sabia o que iria acontecer.

Na firma, só a parte onde se encontrava os peões tinha algum movimento. No alto do prédio, na ala da diretoria tudo apagado. E foi pra lá que eu me dirigi. Entrei na sala e ela já me esperava. Fechou a parta do escritório e entramos na sala do chefe

Tony já me esperava e não se sentiu envergonhado pela minha presença. Apertou minha mão e falou:

-Então hoje vc vai ver sua putinha gemendo como se deve?

-Fiz que sim com a cabeça ainda envergonhado e me sentei numa cadeira. Os dois foram para um sofá grande e confortável que ficava de frente pra sua mesa. Bia parecia um pouco envergonhada com a minha presença e evitava encarar Tony de frente. Até que ele a agarrou pelos cabelos, e a puxou de encontro a ele dizendo:

-Vem cá sua puta!

-Tony lhe deu um demorado beijo de lingua enquanto ia tirando toda a roupa de Bia. Eu ficava na cadeira, na penumbra, quieto, tentando aproveitar o máximo da cena sem atrapalhar.

Logo Bia ficou completamente nua na frente de seu macho. Tony tirou suas roupas ficando só de cueca. Então ele mandou a bia se ajoelhar e disse:

-Chupa o pau do seu macho pro seu marido ver. Mostra como vc sabe fazer!

-Bia não disse nada, se agachou e tirou para fora seu pau. Ali vi pq a Bia não vivia sem o chefe. O pau dele era bem maior que o meu. Uns 20 cm pelo menos e muito grosso. Cheio de veias e com uma cabeça vermelha e reluzente. Bia começou mamando no pau dele devagar, mas logo foi se soltando e esquecendo que eu estava ali. Com o tempo, ela começou a cuspir e a chupar a rola do chefe, babando em toda sua extensão. Minha esposa era uma vadia boqueteira de primeira.

Eu tirei meu piruzinho duro pra fora e comecei a me masturbar vendo a cena. As vezes Tony se dirigia a mim e falava:

-Olha corno, como sua esposinha sabe tratar uma pica de verdade!

-Bia fez uma verdadeira chupeta, babando com vontade na pica do macho. Depois que ela tionha babado bastante, chegando a escorrer pelo seu queixo e sua boca, Tony ordenou:

-Minha putinha não esquece do seu marido ali sentado sozinho. Vai lá dar um beijo nele

-Bia se levantou e veio até mim de cabeça meio baixa, mas podia ver a baba pingando pelo chão de tanta saliva. Ela fechou os o lhos e me deu um demorado beijo de língua, onde puder sentir o sabor da pica do seu chefe.

Em seguida ela voltou pro sofá e Tony a levantou, colocou de pernas abertas no sofá e lhe deu uma chupada que arrancou alguns gozos de minha mulher.

Tony se levantou e enfiou o pau direto na sua buceta, de uma vez só. Bia deu um gemido alto e levou um tapa na cara.

-Não reclama puta, que eu sei que vc gosta

-Tony socava fundo na Bia que gemia como uma cadela. A cena era incrível, os dois sabiam como dar prazer um ao outro e Tony era realmente um macho de verdade.

Tony colocou ela de ladinho no sofá e passou a bombar na buceta da Bia. Ela virava pra beijá-lo, eles entrelaçavam as línguas e ela recebia uns tapas na cara. Seus cabelos estavam embaraçados e ela gemia muito. Tony as vezes lembrava de mim e falava:

-olha corno, sua mulher gemendo num pau de verdade, olha como ela gosta. Diz pra ele sua vadia, diz que tá gostoso!

-Tá muito gostoso amor

-Diz que vc é minha puta e que goza no meu pau

-Amor eu sou puta dele, adoro gozar no pau dele

-Bia falava no meio de gemidos o que me deixava mais excitado. Até que Tony aumentou as bombadas, deu um urro e gozou no fundo da buceta dela.

Tony se levantou, e sentou do outro lado do sofá próximo a cabeça da Bia. Ela se aproximou, deitou a cabeça no seu colo e começou a limpar seu pauzão. Ele me olhou e disse:

-Pode vir limpar sua puta seu corno, vem, ela me disse que vc adora

-Eu fiquei envergonhado, mas tbém estava muito excitado. Bia não me olhava, continuava mamando seu macho. Me aproximei e ela abriu as pernas. Sua bucetinha exalava a sexo. Estava inchada, vermelha, e começava a vazar um filete de porra. Nunca tinha chupado Bia logo após a gozada do macho e caí de boca na porra quentinha que descia da sua xotinha. Eu limpava Bia que mamava seu macho, que falou:

-Porra cara que delícia ver essa cena. Sempre quis ver o corno limpando minha porra. Isso safado, deixa ela limpinha e faz ela gozar mais.

-Bia gozou claro, ela tbém estava excitada com a cena. O pau de Tony logo deu sinal de vida com tudo aquilo. Então ele me mandou de volta pra cadeira e disse:

-Fica olhando eu comer o cu da sua puta. Eu sei que vc nunca comeu mas é uma delicia.

-Tony colocou a Bia de 4 no sofá, derramou um óleo no seu cuzinho e no seu pau, que tava bem babado pela minha esposa. Eu não tirava os olhos da cena e duvidava que Bia conseguisse receber toda aquela tora na bundinha, pq era bem grosso. Tony abaixou a cabeça da minha esposa, que ficou de 4 com o rabinho empinado pra alto a espera do seu macho. Tony foi colocando devagar até passar a cabeça. Quando entrou quase a metade ele enfiou tudo de uma vez no rabo da minha putinha. Quase gozei de ver a cena.

O que se seguiu foi uma verdadeira maratona sexual. Tony já tinha gozado uma vez, e ia demorar pra gozar de novo. Ele maltratava Bia estocando forte no cu dela e lhe dando muitos tapas estalados. Ela ficava mesmo vermelha com tantos tapas. Os dois suavam muito e eu via a tora do chefe entrando e saindo do cu de Bia. As vezes o Tony me olhava e gritava:

-Olha corno, sua putinha gemendo com a vara no cu, gemendo com um macho de verdade

-Bia gemia muito e deve ter gozado pelo menos umas quatro vezes no tempo em que ficou levando vara do Tony. Ele tirou do cuzinho dela, sentou no sofá e me falou:

-Agora corno vc vai ver como sua vadia sabe rebolar em um pau.

-Foi uma cena linda de se ver, a Bia descia e subia rebolando no pau do Tony, nesse ângulo a visão era melhor, pq eu via a buceta dela toda babada e o pauzão do Tony sumindo nela.

O que me impressionou foi o tempo que ela ficou tomando no rabo. Deve ter ficado mais de uma hora agüentando e gozando com as estocadas do Tony. Fiquei impressionado como ele era um macho viril.

Depois de um tempo, ele mandou ela se levantar enfiou o pauzão em sua boca e gozou gostoso. Alguns jatos ficaram no seu rosto, o resto ela engoliu. Então ele falou:

-Tá esperando o que? Vai lá beijar seu corninho manso!

-Era a primeira vez que a Bia me encarava desde o inicio, ela veio toda suada, gozada, uma verdadeira fêmea saciada depois de uma foda com seu macho. Bia me deu um longo beijo e me abraçou com vontade. Claro que dividimos o leite do macho que estava em sua boca

Quando acabamos ela foi se vestir, e Tony veio me cumprimentar dizendo:

-Cara sua mulher é muito gostosa, uma verdadeira puta, no que depender de mim nossa parceria vai durar muito tempo!

-Eu o agradeci e saímos conversando como se nada tivesse acontecido

-Com o tempo, passamos a nos soltar mais, a Bia dava pra ele deitada no meu colo, e ele me humilhava mais diretamente. Fomos evoluindo.

Uma das cenas mais lindas de ver era a Bia de barrigão de 8 meses, rebolando na vara do Tony. E depois ele sempre gozava na barriga dela pra eu lamber

Nós tivemos uma linda menina e eu nunca me preocupei em fazer exames de DNA. O lado triste é que uns 6 meses depois do nascimento de nossa filha, Tony foi transferido da empresa e nunca mais o vimos. Chateada, minha mulher tbém acabou saindo da firma. Mas meus dias de corno manso estavam longe de acabar.

Continua na parte 6

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CornoFrouxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Bom contos, mas veja de ser agora um pouco mais machos, já é puta procure faturar com isso, afinal vc tem uma folha para criar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara!!! Muito bom!!! Uma vez puta, sempre puta, e para você, sempre será corno manso mesmo!!! Parabéns pelos contos!!! Continue sim!!!

0 0