Me apaixonei por um garoto da escola nova. 2

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1620 palavras
Data: 13/05/2014 05:17:01
Assuntos: Gay, Homossexual

...então eu dormi ansioso pela chegada da segunda-feira para conhecer minha nova escola, quem sabe que surpresas me aguardam.

Acordei na segunda de manhã com a Maria me chamando às 6:30 da manhã:

M: Menino Lucas acorda, levante-se agora que sua mãe já me mandou duas vezes vir aqui para acorda-lo.

Eu: uuuummmmmm, quero dormir mais, se possível o dia todo.

M: não mesmo, hj é seu primeiro dia de aula e vc não pode se atrasar, então trate de se levantar agora. (me balançando)

Eu: AII que raiva, pronto já estou de pé e de muito bom humor.

M: então vá tomar banho e desça para comer algo.

A Maria saiu do meu quarto e eu fiquei lá me arrumando, mas logo tratei de tomar banho, coloquei uma camisa branca calça jeans preta e um sapato preto tbm e desci para tentar comer algo, detesto comer de manhã!

Mãe: bom dia meu amor, nossa, vc esta muito bonito.

Eu: Ótimo dia, estou muito ansioso pelo primeiro dia de aula.

Mãe: que bom, então trate comer algo e vamos, seja gentil com as pessoas e elas serão gentis com vc.

Eu: a senhora sabe que eu não sirvo para ser antipático (tomando um gole de café com leite).

Mãe: vc só vai ficar no leite com café, não vai comer nada não?

Eu: não, estou sem apetite hoje, mas vamos indo pois já são 7:10 e não quero me atrasar pro primeiro dia de aula não.

Mãe: então vamos.

Minha mãe dispensou o serviço do motorista e me levou pessoalmente para a escola, chegando lá, me deparo com uma excelente estrutura, muito grande por sinal, não maior que a escola antiga, mas era enorme. Entramos e demos de cara com um amplo jardim, enquanto passávamos com o carro pude perceber a grande variedade de flores que ali haviam e tbm uma grande estufa. chegamos na frente do prédio descemos do carro, e percebi que muitas pessoas nos olhavam (antes mesmo de descermos do carro já nos olhavam tbm não era pra tanto nosso carro era o mais caro de todos os que estavam ali presentes), tanto alunos como pais de alunos, estes últimos olhavam mais para minha mãe, muitos deles demonstrando conhecer quem ela e fazendo cara de surpresa.

Devo confessar que ao entrar na escola eu até fiquei mais feliz o ambiente me pareceu bastante aconchegante, então eu e minha mãe nos dirigimos a um dos funcionários da escola.

Mãe: Com licença, me chamo Samara Gryone e esse é meu filho Lucas, gostaria de saber onde fica a sala do diretos, ele esta a nossa espera.

Funcionário: Bom dia Baronesa Gryone, é um prazer imenso conhece-la e ao seu filho tbm, venham eu os levarei ao encontro do diretor. A proposito me chamo Luciano.

Andamos, andamos e andamos mais ainda, pegamos um elevador e o Luciano não parava de falar, de certa forma foi bom ouvi-lo já que ele me deu muitos informes e falou de muitas coisas sobre a escola e ao mesmo tempo foi me apresentando ao local e eu já estava me acostumando com o novo ambiente, e como sempre todos nos olhavam por onde passávamos. Chegando na sala do diretor ele nos convida para entrar, quando entramos percebemos que dentro da sala estava o diretor um casal e seu filho, todos nos olharam, o diretor nos convidou para nos sentarmos mas decidimos ficar em pé, então ele começou:

Diretor: bom, sejam todos bem vindos a essa escola, resolvi fazer essa reunião de primeiro dia de aula com todos vcs juntos porque seus filhos estudarão na mesma sala e resolvi dar todos os informes para vcs todos juntos e tbm porque seus filhos são os únicos novatos dessa turma então essa é a oportunidade de eles já irem se conhecendo e então já irem fazendo amizade, (ele olhou para o garoto), Caio, esse é o Lucas e Lucas esse é o Caio.

Olhei para ele e ele olhou para mim, demos um aperto de mão e nos cumprimentamos, depois o diretor começou a falar com nossos pais e decidimos sair e esperar fora da sala (bom o Caio é uma pessoa bastante interessante, bastante bonito, tem a minha idade, com muitos músculos mesmo dizendo que não fazia academia, cabelos loiros com um corte no estilo militar e olhos castanhos, branco e sua boca era muito vermelha), confesso que achei ele muito bonitinho, ao sairmos da sala do diretor ele veio logo me perguntando:

C: ei, é verdade que sua mãe é uma baronesa?

Eu: é sim, mas como vc soube disso?

C: é que quando vcs entraram minha mãe sussurrou para meu pai: "é a Baronesa Samara Gryone" e eu acabei escutando.

Eu: sem problema, mas eu gostaria que ninguém ficasse sabendo, na escola anterior o assédio era muito grande por conta da riqueza e desse titulo da minha família.

C: esta bem sem problema, manterei sigilo total. E a proposito, gostei da sua camisa!

Eu: Obrigado, a sua tbm é muito bonita (ele estava vestido com uma camisa listrada, listras brancas a azul).

C: Hoje é o nosso primeiro dia de aula e já estou muito feliz de já ter feito um amigo novo, espero que continue assim. (começamos a rir juntos).

Devo admitir que conhecer o Caio foi uma coisa boa, ele conseguia me distrair, era super divertido e sempre me fazia rir, certamente eu podia sentir que ele seria meu melhor amigo ali naquela escola. Não demorou muito e a porta da diretoria se abre e nossos pais saem de dentro dela e conversavam muito e a mãe do Caio já dizia que seria uma honra ter a Baronesa Gryone e sua família qualquer dia para um jantar e minha mãe como sempre super elegante deu um sinal positivo para a mãe do Caio que ficou super feliz. Nossos pais se despediram da gente e foram embora nos deixando com o diretor que se encarregou de nos levar para a sala que ficava no terceiro andar no caminho conversamos mais ainda e o Caio me contou que tem mais dois irmãos um mais novo de 5 anos e um mais velho de 18 e que seus pais são donos de uma rede de supermercados aqui no RN e que por sinal é onde fazemos as compras de suprimentos para nossa casa. chegamos na sala e a primeira aula já tinha começado, o diretor bateu na porta e entrou.

D: Com licença professor Ricardo (prof. de português), bom turma venho aqui para lhes apresentar seus novos colegas de classe, deixarei que eles se apresentem, dei um passo a frente e falei.

Eu: Bom, me chamo Lucas Gryone, fiz 15 anos em janeiro, à 5 anos moro aqui em Natal com meus pais e eu estudava na escola Novo Milênio. (a escola mais cara da cidade), espero me dar muito bem com todos vcs e é só isso.

O Caio deu um passo à frente e começou:

C: Me chamo Caio Santana tenho 14 anos, faço aniversário mês que vem, nasci e fui criado aqui nesta cidade e eu estudava na escola Padre Fernando Pessoa. E eu não espero me dar bem com todos só apenas com aqueles que eu ver que vale a pena minha amizade. (na hora eu olhei para ele quase rindo, super direto ele).

Muitos já nos olhavam com indiferença, com certeza achando que éramos mais dois riquinho pouco influentes, mas mau sabiam eles que nos dois éramos mais ricos que toda a classe junta.

Depois dessa super apresentação o diretor mandou que nós nos sentássemos e por incrível que pareça ficamos um do lado do outro e isso foi muito bom, na mesma hora que nos sentamos uma garota se virou para mim e já foi logo falando: "oi sou Laura e devo admitir que gostei muito de vcs dois, vcs não parecem ser do tipo riquinho chatos que tem por aqui e o Caio foi logo dizendo: "é gostei de vc, podemos ser amigos, vc é muito sortuda" e eu "prazer em conhece-la tenho certeza que seremos bons amigos", ela deu um grande sorriso para nós dois e se voltou para frente. As aulas correram tranquilamente e eu percebi que tinha um garoto que não parava de olhar para agente, eu nem dei bola para ele pq assim como ele muitas pessoas da sala nos olhavam discretamente.

Na hora do intervalo estávamos sentados numa mesa eu o Caio e a Laura, já éramos super amigos do coração, então eu resolvi ir ao banheiro, entrei em um dos box e fiz minhas necessidades, quando abri a porta aquele garoto que não parava de nos olhar na aula me puxa pelo braço e me empurra de encontro com a parede e já começa a falar:

Garoto: escuta aqui idiota, se vc acha que vai chegar aqui e vai se dar bem com todo mundo vc esta muito enganado, aqui quem manda sou eu e vc é só mais um merdinha que não vale nada.

Quando eu abri a boca para perguntar o por que de toda aquela agressividade ele me dá um soco na barriga que me fez cair no chão sem folego, então ele fez eu me levantar me puxando pelos cabelos quando eu ia tentar falar de novo ele me empurra no chão, senti uma pancada forte na cabeça quando cai e apaguei.

Dois dias depois...

Bom pessoal hj vou parar por aqui, estou muito cansado, semana passada foi semana de provas na faculdade e quase não dormi, estou começando a tirar o atraso do sono agora então vou dormir, esse é o segundo capítulo, espero que vcs gostem, beijos para todos e até a próxima! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já adorei e já quero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Não gostei que parasse no melhor.

0 0