É BOM E É TÃO DIFERENTE 54

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 2426 palavras
Data: 13/05/2014 04:54:54

Para lembrar (já que passei muito tempo sem postar):

Finalmente depois de meses contei para o Cadu e para os meninos que não assumiria mais o bebê da Alice. Fiz amizade com o Christian, pai verdadeiro do filho da Lize. Voltei a conversar com o Cadu normalmente antes de o filho da Alice nascer, o lindo Anthony, meu sobrinho. Conversamos sobre nós e não chegamos a nem uma conclusão, graças (entre aspas) a distancia enorme.

...

No restante do mesmo dia nós não conversamos mais, quando estava no começo da noite ele enviou uma mensagem dizendo que estava resolvendo problemas pendentes e me desejou boa noite.

Naquela mesma semana eu parei de dar aulas de violão por já receber razoavelmente bem no restaurante, não precisava ter mais estresse do que já tinha no restaurante. Mesmo amando música, ensinar não era muito a minha praia.

Sempre antes de ir para o trabalho eu passava no apartamento do Christian, era outro, ele comprou um apartamento maior para caber uma família mesmo, ele agora era um cara muito amável que priorizava a sua família. Lize estava morando com ele e com o Thony lá. Era sempre relaxante passar lá, brincar com o Thonynho, ver os sorrisos banguelos que começavam a ser mais ousados. Nem sempre o Christian estava, a Lize estava de licença maternidade então eu fazia companhia para ela nas tardes.

- Tick quer uma fatia de bolo? Eu que fiz - me ofereceu toda contente.

- A bonita está toda mãe e dona de casa agora. Escravinha do lar.

- Affê prova logo!

Olhei para o Chris que sorriu para mim quase dizendo boa sorte. Eu experimentei e estava murcho e borrachudo, mas eu fiz uma cara de felicidade inigualável.

- Muito bom... Minha Nossa... Muito bom... - disse tentando engolir, mas acabei dando um gole na cerveja pra ajudar.

- A vá Patrick eu te conheço... Não tento mais cozinhar nada. É o jeito ficar encomendando comida.

- Obrigado meu Senhor do céu! - disse o Chris para bagunçar. Ficamos rindo dela.

- Não quero mais conversar com vocês, vou ver meu bebê - disse se levantando.

- Traz o Antônio Lucas aqui - a Lize fica com muita raiva mesmo quando eu o chamo assim, diz que demorou tanto tempo pra escolher e era palhaçada minha não o chamar pelo nome certo.

- Diiiiiiaaabooo - disse enquanto me jogava um puff, sério gente, ela me jogou um puff que ficava na sala, bateu na minha mão e o copo de cerveja caiu, ficou para mim limpar tudo e eu continuei conversando com o Chris.

- E quando será o casamento? - perguntei somente para brincar enquanto passava o pano no chão.

- Cara, queria falar isso com você... Eu quero pedir ela em casamento, mas você sabe como a Liz é completamente louca, estou pensando se ela disser não, vou ficar fudido.

- Ela vai dizer sim... Aproveita que ela vai apresentar o TCC e faz a surpresa depois... Ela vai ficar hiper feliz.

- Verdade... Vou pensar em como vou fazer.

Eu não acreditava que eles já iriam casar, a Lize sempre foi caidinha por ele, eles ficaram a primeira vez em um barzinho que estávamos com alguns amigos. Foi paixão a primeira vista para ela, ele é fortezinho, cabelos pretos, digamos que eu nunca achei ele tão bonito, acho-o narigudo, mas o amor é cego mesmo.

Não bebi mais pois ainda trabalharia, ficamos babando o Thony até dar o meu horário e eu fui. A semana seguiu sem muitas novidades. Passei a sair mais com o Celo, com o Pedro e amigo deles, esses rolês aconteciam depois do meu expediente, isso fez com que eu estivesse sempre cansado e bêbado... E ressacado. Eu bebia muito mesmo, ainda bebo, mas beeem menos, no mês de outubro eu bebi por toda a minha vida, já estava com medo da cirrose, já tinha entrado em coma alcoólico. Não bebia para me divertir, nem sei porque estava bebendo tanto, imagino que porque eu não tinha mais nada o que fazer.

No fim de outubro tudo começou a acontecer, Alice logo iria apresentar seu TCC, depois disso eram só festas. Christian havia combinado tudo, todos iríamos para a sua apresentação.

No dia da apresentação estávamos no auditório da faculdade dela esperando a sua vez que propositalmente era a ultima a apresentar, ela estava linda e apresentando sozinha, deu algumas escorregadas, mas claro que eu não estava entendendo muita coisa do que ela estava falando, biologia nunca foi o meu forte. Lembro que ela falava sobre análises microbiológicas e blablabla.

Quando ela terminou a sua apresentação ela ficou esperando os professores da banca falarem algo, mas ficou um silêncio absoluto, ela tremia e me olhava, um deles colocou o pen-drive no computador e ativou um slide. Começou a passar fotos deles, com o Thony e antes também, tocava You and I do Scorpions [http://www.vagalume.com.br/scorpions/you-and-i-traducao.html] (os dois tem o mesmo gosto musical). Ela já chorava no palco e procurava o Christian, no fim das fotos ele entrou e se aproximou dela ficando de joelhos e oferecendo um anel, pedindo em casamento, lógico, havia alguns pais dos outros recentes biólogos, eles começaram a aplaudir junto conosco. Ela gritou um SIM e eles se beijaram. Depois de tudo a banca confirmou que ela havia concluído o curso com uma ótima nota, a mulher gritou muito.

Depois das emoções no auditório da faculdade fomos todos para a casa dos pais dela, havia mesas no quintal da casa e uma mesa grande com os comes e bebes, para drinks também, estava com uma decoração simples, mas bonito. Havia amigos de ambos, alguns parentes também. Antes ela tinha combinado comigo de ir a um barzinho calmo para comemorar, em outros carnavais ela comemoraria em uma casa de mulheres lotada de homens, mas a mulher estava mudada, estava comportadinha.

Eu falava com o Cadu pelo whats, ele dizia que sentia que havia sido emocionante. Comentei que estávamos na casa dos pais dela comemorando e ele disse “Ela vai ter que comemorar novamente quando eu estiver aí”, o que me deu esperanças de um dia ver mesmo ele.

Ficamos a madrugada toda bebendo e comemorando, aos poucos as pessoas começaram a ir embora, por fim sobramos apenas nós. O Christian estava na piscina reclamando de frio, estava menos bêbado pelo frio, mas não saía. Coisas de bêbado, vocês entendem. Alice estava sóbria porque ainda amamentava o Thony e também dizia que precisava estar sempre alerta porque era mãe 24 horas. SIM ERA A ALICE, ACREDITEM.

- Me diz Tick como você está? – estávamos sentados naquelas cadeiras de beira de piscina que é para deitar, não sei o nome disso. Mas imaginem. Chris estava apoiado borda da piscina na nossa frente.

- Estou vivendo né amorequinha, não vou dizer que happyzão porque está foda a falta... Sinto a falta dele cê sabe né... Mas estou muito feliz por ti se tornar essa mamãe responsável.

- hahaha eu adultei e nem percebi, amigo... Eu não sei como você se sente e pá, mas fica suave que tudo irá se resolver, se você acreditar logo irá se resolver... – adultei é o modo dela de falar que ficou adulta, a Alice tem vocabulário próprio.

- Patrick, logo logo mesmo, bem perto, logo o C... – resmungava o Chris bêbado na piscina antes de ser interrompido pela Lize se jogando em cima dele. É, ela pulou na piscina de repente. Até eu me molhei com os respingos.

Fiquei olhando aquilo, quase os dois se afogaram, foi muito engraçado, mas eu fiquei Wtfg?. Peguei um susto tremendo, nem lembrava mais o que o Christian estava falando, só pensei que fosse aquelas bobeiras de porres, ela ria e não demorou para eu me juntar a eles, ficamos um tempo brincando na piscina até o frio ficar insuportável.

Dormi naquela noite no quarto de hospedes com roupas do Chris que eram aquelas camisas de basquete, ele tem bem esse estilo largado o que é um contraste com os ternos e roupas sociais que ele tinha que usar para trabalhar.

Na manhã seguinte voltei para casa e ainda teria que trabalhar no mesmo dia. O resto da semana seguiu normalmente, me comunicava com o Cadu sempre que ele não estava ocupado, o que estava se tornando raro, imaginava que ele tinha encontrado outro cara, mas tinha certeza que o outro não fazia melhor, nem mais gostoso que eu, na cama eu esculacho. Continuei o tratando da mesma forma, mas não falamos mais sobre nós, eu estava magoado, mas continuava vivendo e nem perguntei para não ter certeza.

Na mesma semana a Lize me ligou.

- Oi meu homoafetivo preferidoooo.

- Me respeita, mulher hahaha está toda feliz assim por qual motivo?

- Eu sou feliz meu amor, muito mesmo por sinal. Tenho um noivinho lindo, um filho lindo, um compadre-irmão lindo, tudo lindo, belo, maravilhoso.

- O sexo foi tão bom? Ele puxou teu cabelo como você esperava? Ele estava vestido de Goku? Alias que fantasia estranha... Já lhe falei isso? – a fantasia dela era mesmo essa, transar com o Goku. Ai a Alice supera as pessoas com deficiência mental (com todo o respeito às pessoas com deficiência mental, não quis ofender as comparando com a Lize).

- Você fala isso toda hora, mesmo quando esse não é o assunto, como agora por exemplo... Mas não é isso, só estou mais feliz que o normal... Te liguei pra te convidar para uma comemoração, de... Noivado!

- Mas o que? De novo? Já comemoramos lembra? Em uma festona na casa dos teus pais... Fala sério Lize, você está bêbada não é?

- Claro que não, quis comemorar novamente. Vamos fazer uma pré-comemoração do teu aniversário.

- Meu aniversário? Vai ser só daqui a duas semanas Lize. Que história qu... – fui interrompido.

- Eu quero comemorar Patrick, você vai ficar feliz se for comemoração porque vai ter copa? Ótimo! Vai ter Copa, uhuul! Vem aqui no apartamento do Chris na sexta-feira às oito horas da noite...

- Me explica Lize, eu não tô entendendo o qu... – fui interrompido de novo por ruídos e gritinhos estranhos dela de quando está com raiva.

- Ai Patrick... O Thony tá chorando... E segue a ultima mensagem da noite, o Goku é gostoso pra caralho e ainda vou realizar essa... Beijo grande, irmãozinho.

A conversa foi exatamente isso, eu lembro certo porque foi umas das nossas conversas mais estranhas, ganhou das outras. Eu consigo perceber algumas coisas no modo dela falar, ela nunca hesitava quando estava certa de algo e nessa conversa ela hesitou muito e fez diversas pausas para procurar palavras, o que era muito estranho, além dessas histórias sem sentidos inventadas, estava na cara que ela estava mentindo. Porém ela só me chama de irmãozinho quando está querendo o meu bem, então eu iria para essa comemoração da Copa.

Ela me convidou na quinta, passei o resto do dia tentando descobrir o que ela esperava com isso, na sexta não pensei mais nisso, Lize é estranha e sempre faz um suspense enorme para nada, então fiquei relaxado. Ela me mandou uma mensagem na tarde dizendo para eu ir bem bonito que nesse jantar ela iria me apresentar um amigo gato dela, eu tentei dizer que não queria me envolver com ninguém e todo o meu discurso de viúva fiel, ela só me mandou calar a boca e relaxar.

Pedi novamente para me liberarem do serviço, mas era sexta-feira, o chefe disse que seria obrigado a me despedir porque eu já estava com muitas faltas por nenhum motivo e blablabla. Liguei para a Lize para dizer que eu não poderia ir, ela pediu para falar com o meu chefe e o convenceu dizendo para eu trabalhar meio expediente porque era aniversário do Thony hahaha. Lize pode ser santificada [e esse o nome que se dar? Espero que sim]. Ele concordou porque estava livre aquela noite e poderia me substituir. Alice dizia que ele era gay e estava afim de mim, por isso fazia os meus gostos, eu desconfiava do mesmo.

Trabalhei a metade do meu expediente normal, sai agradecendo meu chefe por deixar passar aquela. Passei no apartamento do meu irmão para tomar um banho rápido e me arrumar melhor. Às nove horas e alguns trocados eu estava em frente a porta do apartamento deles, bati e a Alice abriu rindo para mim.

- Ta bonito, ta cheiroso, ta preparado também?

- Preparado para comemorar a Copa? Acho que sim haha – disse rindo e entrando.

- Não... Preparado para isso – disse quando chegamos à sala.

Eu fiquei de boca aberta com cara de trouxa, isso é certeza. Ele estava de frente para mim com os braços abertos e rindo, aquele sorriso tão doce, estava tão lindo, tão gordinho, tão fofo. Quase não pude acreditar. Sim, o meu Caduzinho parado na minha frente.

- Me abraça pra eu saber que está tudo bem, por favor! – ele disse com vozinha de choro, eu fui a sua direção e o abracei tentando transmitir minha saudade, para ele saber o quanto ele é importante. Senti minha blusa molhando minha pele, ele estava chorando no meu ombro, mas eu me mantive. Ele estava muito cheiroso, gordinho e perfeito. Era o meu Cadu tão perto, estava esquecendo que podia tocar nele novamente.

...

Ficou maior do que os outros, levem como um pedido de desculpa. Dessa vez eu superei as outras semanas sem postar, sei que é chato ficar esperando e como não fui para a aula hoje fiquei escrevendo a madrugada toda escrevendo (2:53 horas exatamente). Vou tentar adiantar mais o meu lado, pra postar essa semana toda, caso der errado, não tenho plano B haha, mas voltarei e escreverei até terminar, podem ficar tranquilos. Prometi a mim mesmo que terminaria a minha historia e vou.

.

Hoje tem até fotinha para ver se vocês me perdoam haha. Essa foto foi no dia relatado nesse conto que eu continuarei no próximo. Segue da esquerda para a direita, o cunhado gato, o Patrick gato, a Lize gata, o meu Cadu gato e o Dani gato:

http://imgur.com/qPpd0Cf

.

Vou apenas agradecer a todos para eu conseguir agilizar as coisas aqui, qualquer dúvida podem perguntar, menos de exatas, não façam que eu sou péssimo nessa área. Biologia pode, eu pergunto pra Lize hahaha.

Obrigado aos fofos: dani3l, THIAGO SILVA, @Santos_Lucas1, Vini^^, JGA, Hogu (que eu sempre escrevo Hugo porque tenho TOC) e ao Tack. E obrigado para a fofa Fabi26.

EU TENTEI POSTAR EXATAMENTE ÀS 19:16 horas. PORÉM O SITE ESTAVA COM ALGUM PROBLEMA. NÃO SEI QUANDO IRÁ SE RESOLVER. MAS ESTÁ AÍ.

Adoro vocês mesmo. Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros e a terrível demora.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa a cafa capítulo amo mais a sua história...

0 0
Foto de perfil genérica

Patrick seu lindo! Conto perfeito, foto perfeita (Claro! Com pessoas tão bonitas na foto como ela poderia ficar feia?) tudo muito perfeito! Matei a saudade que tava enorme. Como já disse inúmeras vezes, seu conto anima o meu dia , me deixa mais feliz! Obrigado por dividir a sua história com a gente. Posta logo o próximo! Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem espero..e concordo o site estava mesmo com algum problema,mas pelo q vi ja esta melhor...e bom...que isso dure e que vcs realmentr fiquem juntos...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Espero que vocês tenham ficado juntos.

0 0