O segredo de um Anjo.

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 12/05/2014 15:06:02
Última revisão: 12/05/2014 16:36:19

Capítulo 1.

Satoru Sato é um descendente do clã Fujiwara, o clã de Nefilim mais poderoso que existe. Sempre sendo lembrado de sua responsabilidade para suceder o pai Takeshi e líder do clã, Satoru nunca foi como as outras crianças, enquanto elas brigavam, ele aprendia a controlar sua força. Poucos nefilins têm asas, quando esses poucos privilégios nascem com esse dom, são preparados desde pequenos para nunca mostrar sua verdadeira identidade. Com isso Satoru Sato viveu sendo pressionado com duas grandes responsabilidades e nunca foi uma criança comum.

No entanto nem mesmo todos os homens da Casa Fujiwara, conseguiram manter Jun’Ichi Kimura afastados de Satoru. Jun’Ichi nunca deixou de visitar o amigo. Depois de muitas noites dormindo ao lado de Satoru, Jun’Ichi começou a ter novos sentimentos pelo amigo, que vão além da amizade. Por outro lado sabe que Satoru não tem ao menos meia hora de privacidade, logo não tem tempo para romances.

Quando Satoru fez seu décimo oitavo aniversário, recebeu a notícia de que poderia estudar com os humanos. Depois de tantos anos ele já estava preparado para manter seu segredo e já tinha total controle de sua força. E é claro, sabia como esconder as asas.

Deixe-me lhes explicar o físico pelo qual Jun’Ichi se apaixonou. Satoru, como todo membro Fujiwara, tem olhos e cabelo castanho escuro, ele deixou uma mecha cair sobre o olho esquerdo (nunca deixou ninguém tira-la, nem mesmo Jun’Ichi). Seu corpo é alto e forte, mas não chega a ter músculos excessivos, é um japonês como qualquer outro. Seu sorriso quase sempre é gelado e sério. Mesmo quando está de bom humor. Passando anos dentro de casa sua pele ficou mais clara que as dos outros garotos. Seu olhar quase sempre tem um brilho lindo.

Agora vamos ao físico de Jun’Ichi. Seu cabelo negro tem um grande volume que cai sobre as orelhas e entre os olhos. Ele nunca se incomodou com isso, e mal sabe ele que: Satoru adora seu cabelo caindo entre os olhos. Jun’Ichi não é tão forte quanto o amigo e seu corpo não tem os mesmos músculos. Seus olhos são de um verde escuro, tão calmos e serenos como um lago.

Quando os dois estão juntos, fica claro que Satoru é bem mais alto que Jun.

A casa dos dois é separada por um pequeno bosque. Quando crianças eles se encontravam na pequena colina que há ao lado do rio. Lá eles imaginavam serem Samurais e lutavam um contra o outro com pedaço de madeira, fingindo serem espadas. Depois de grandes a visita à planilha ficou complicada.

Mesmo depois de tantos anos e de tantos socos que levou na cabeça, Jun’Ichi nunca deixou seu costume mais sagrado: abraçar Satoru todas as vezes que o encontrava sozinho. Isso nunca agradou Azami Hara, era o que pode se chamar de melhor amiga de Jun’Ichi. E do mesmo jeito que Jun estava apaixonado pelo amigo, Azami estava apaixonada por ele.

Era um conflito amoroso triplo. Enquanto Jun corria atrás de Satoru sem sucesso. Azami corria atrás de Jun, também sem sucesso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vove não me avisou que tinha postado seu ingrato!!!mais ameiii seu novo conto , beijo seu lindo

0 0