NINA CORNEANDO OUTRA VEZ

Um conto erótico de Marido da Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 12/05/2014 10:57:30

Nina aprontou mais uma.

Desta vez, quis matar a saudade do seu ex, que junto com um amigo, fizeram uma festinha privada com ela, enquanto o maridão corno aguardava no saguão do hotel.

Nina e o corno foram para uma cidade próxima, onde mora o ex dela, e se hospedaram num hotel. Tudo já combinado com o ex, que se comprometeu de levar um velho amigo, do tempo em que ele e Nina estavam juntos.

Na hora certa, eles chegaram, avisaram que já estavam na recepção e o marido corno desceu para recepciona-los, enquanto Nina terminava os preparativos para recebe-los. Vestiu um espatilho preto, bem justo realçando os belos peitos, e meias arrastão 7/8, seguras por uma cinta liga que saia do próprio espartilho. Calçou scarpins pretos com salto 15 e retirou a calcinha, expondo a buceta depilada. Passou batom vermelho nos lábios e diminuiu a iluminação da peça.

Assim, deu um toque no celular avisando que estava pronta. O corno acompanhou os dois convidados até a porta do apto. Ela abriu a porta vestida deste jeito. O maridão a entregou a eles, e retornou ao saguão para esperar ser chamado novamente por ela.

O tempo não passava. Ele leu jornais, tentou assistir televisão, mas nada o distraia. Com o coração acelerado e a ansiedade à flor da pele, apenas imaginava o que poderia estar rolando lá na suíte, após a sua paixão receber os amigos seminua e linda.

Até que, quase duas horas depois, seu celular tocou e ela avisa: "eles já estão descendo, pode vir meu amor....estou toda melada te esperando...".

Despediu-se dos dois na porta do elevador e subiu apressado. Colocou o cartão magnético na porta e entrou, encontrando sua amada completamente nua, cabelos em desalinho e com um sorriso safado no rosto. Logo viu que ela tinha sinais de porra nos peitos e barriga, que brilhavam denunciando o recente "banho" que recebeu da dupla.

Um beijo apaixonado, onde ele já sentiu um sabor diferente, deu início a um sexo furioso, pegado, quase selvagem. Ele arrancou a roupa em segundos, atirando-a ao chão, e praticamente jogou-se sobre ela na cama. Nina lhe perguntou, sorrindo: "quer saber o que aconteceu?" E ele, procurando introduzir seu pau já ereto na buceta quente e alargada da sua esposa, respondeu: "conta tudo, minha putinha adorada". Enquanto ele a beijava na boca e pescoço, Nina disse que o ex abusou dela desde o início, mas que o amigo ficou um pouco tímido, até que ela o agarrou e então trepou com os dois. Contou que eles a fizeram chupar bastante antes de meter, e que na hora do gozo, sacaram as camisinhas e despejaram uma quantidade incrível de leite sobre ela. Até brincou: "O X (ex) ejaculou tão forte que espirrou nos meus cabelos, tá vendo?" E o corno, feliz por estar grudado com sua mulher, socava forte e lambia sua pele, por vezes sentindo o azedo da porra derramada.

Terminaram com um gozo conjunto, forte, sincronizado, e ficaram abraçados trocando beijos apaixonados.

Depois do banho, ele pode ver como a buceta dela estava inchada e vermelha, para combinar com a cara saciada de vadia, em mais uma fantasia realizada com muito prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinaeMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível