Meu cunhado - part II

Um conto erótico de julyana
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 11/05/2014 21:58:09
Assuntos: Heterossexual

Eu já sentia onde ele iria me tocar, cada parte do meu corpo queimava e eu sentia minha excitação descendo por minhas pernas, eu o queria tanto que não me importaria que ele me tomasse ali naquele chão frio, não tinha coragem de olhar em seus olhos mais o vi apertando o pau sobre o short, iria acontecer se o cara que estava comendo minha irmã não tivesse soltado um grito tão alto que até os vizinhos devem ter ouvido, eu ouvi, ele ouviu e eu sabia que seu próximo passo era ir até lá então me adiantei e fiquei na frente da porta, ele veio com tudo querendo entrar.

- Que tá acontecendo aí juliana ?

Eu podia deixar que ele entrasse e vesse a safada que a minha irmã é, mais aí então nunca mais veria ele .

- Hora ! O que pode tá acontecendo aqui ... eu aproveitei que nem minha irmã e nem minha mãe estão aqui e resolvi fazer uma festinha íntima.

Ele se acalmou e acreditou na história eu já fui logo mandando ele ir embora com a desculpa que queria aproveitar a festa, mas antes dele ir pedi que não contasse a minha mãe pois complicaria minha vida.

-Claro cunhadinha, você vai ficar me devendo uma .

E saiu com um sorriso safado no rosto, a vida seguia como sempre até que um dia me batem na porta, era o Rafael, achei estranho Pq ele sabia que aquela hora minha irmã ainda não havia chegado da facu, ele entrou ,já foi sentando no sofá e perguntando sobre minha mãe, eu disse que havia ido na igreja com umas amigas e sentei ao lado dele voltando a assistir minha novela, mas não conseguia parar de notar que ele me olhava até romper o silêncio.

- Ju, você lembra no dia em que cheguei aqui e vc tava fazendo uma "festinha íntima" ?

- Lembro

- E você lembra que ficou me devendo um favor

-Hum

- Então, eu e a Ane tivemos uma briguinha boba e tem um tempo que ela não me dá e eu já tô meio cansado de ficar na ponheta, então tava ...

Olhei pra ele assustada, não que eu não queria que ele me comosse mas assim na lata me assustou um pouco, ele, claro percebeucalma, não quero trair sua irmã mais e que queria sentir uma coisa mais quente e macia que minha mão.

E como poderia negar algo para ele, disse que eu o ajudaria e que ele iria ficar me devend, mandou que eu me ajoelhasse no chão e ficou em pé na minha frente, foi abrindo a calça e abaixando até o joelho deixando a mostra a cueca box vermelha, já dava pra notar o volume e é era grande, grosso, ele não abaixou a cueca, talvez quisesse que eu mesma fizesse ou me dando tempo pra acostumar com a situação, só sei que mesmo nunca tendo feito aquilo em ninguém eu sabia exatamente o que fazer, fui mordendo por cima da cueca enquanto apertava sua bunda, e fui descendo até que aquele pau lindo pulou pra fora,cheio de veias e já todo babado, não pensei duas vezes para abocanhalo e roubar um gemido dele, fui chupando e passando a língua ao redor da cabeça e é ele agarrou meu cabelo, não sei como consegui essa proeza mas o levei até o fundo da minha garganta e voltava chupando forte e fazia pressão na cabecinha até que veio o primeiro jato, tirei a boca mais que depressa e ele lambuzou meus seios, me puxou pra cima e me beijou a boca, invadindo minha boca com sua língua que logo encontrou a minha e foi o beijo mais gostoso que já dei . Então mandou que fosse me limpar enquanto subia suas roupas, já ia saindo quando minha irmã tava chegando ....

Tá aí mais um capítulo, espero que gostem e logo mais postarei o próximo ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ♥ Juliiana ♥ ~~...~ ☆ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♥ Juliiana ♥ ~~...~ ☆Contos: 10Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi tesuda adorei o conto deu vontade de meter meu pau todo na sua buceta e fazer vc gemer gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom contacta-me pelo facebook fbrownmc49@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível