Iniciando Minha Irmãzinha no Sexo...

Um conto erótico de Murilo
Categoria: Heterossexual
Contém 3158 palavras
Data: 11/05/2014 20:43:20
Última revisão: 11/05/2014 21:30:10

Galera esse é meu primeiro (de muitos) conto que público, ele é real, os nomes também são e espero que gostem e desde ja peço desculpas por algum erro que cometi.

Olá, Meu nome é Murilo, tenho 20 anos, sou moreno, 1,70, 65kg, e definido de academia. Esse conto se passou no ano de 2011, no mês de Julho, nas férias escolares. Meus pais são separados, e meu pai mora em Poa e eu moro em Guarulhos com minha mãe e minhas 2 irmãs, sou o mais velho dos 3 filhos, como já disse tenho 20, a do meio tem 18 e a mais nova 16 aninhos. A do meio se chama Laura, é uma garota muito linda, branquinha, cabelo castanho claro até o meio das costas, 1,65 e uns 55 kg, tem os peitinhos médios, barriga lisinha e uma bundinha deliciosamente pequena e redondinha (tipo akelas de magrinhas), puxou a mãe, e a caçula Daiane, também é branquinha, mas o cabelo é castanho escuro do lado do pai que vai até um pouco abaixo dos ombros, mais alta que Laura 1,67 +/-, uns 55 ou 58kg, peitos médios também mas um pouquinho maiores que os de Laura, e uma bundinha também maior mas não tão empinada como a de Laura. Enfim, sou adepto da leitura de contos eróticos a um bom tempo já, ate onde me lembro desde 2009 ja lia, lembro-me ate hoje que o primeiro tema que procurei foram contos de Lésbicas e desde esse dia sempre mantive essa leitura. Apesar de não ser adepto (antes) do incesto, comecei a ler os contos desse tema e juntos com os de Asiáticas, descobri que eram os que mais me excitavam, mas no inicio não acreditava muito no que lia, sabe a naturalidade das palavras, como se fosse algo totalmente comum, ou seja, não via o incesto como algo aceitável, mas tudo se transforma uma hora, e com o tempo passei a ter outra visão dessa arte, e como minha imaginação é muito ativa, logo ao ler, passei a me colocar nas situações apresentadas, mas só evitava esses pensamentos quando leio um de Mae e Filho, embora que sempre que leio contos de Mae e Filho, é inevitável nao sonhar com uma situação dessa quando vou dormir.

Enfim, indo ao que interessa, sempre fomos muito unidos e passávamos bastante tempo juntos, eu e minhas irmãs sempre fomos íntimos, pois eramos assim com nossa mãe também, tomávamos banho juntos, as vezes os 4 juntos, trocávamos de roupa na frente do outro, nudez nunca foi algo terrível para nós e isso era algo que sempre era um momento engraçado pois eu sempre zoava seus corpos dizendo que elas deviam me ter como exemplo e ir pra academia, (embora elas ja sejam Bem Delicias), tudo isso era normal entre nós desde a infância e também quando fomos crescendo, mas começou a ficar mais difícil disso ocorrer conforme o tempo passava, mas esses atos não foram extintos. Depois de começar a ler contos eróticos, começar a ler os de Incesto, e já me imaginar nas situações conforme ia lendo, certo dia de leitura, fiquei muito excitado com um conto que estava lendo, sobre irmão com irmã e logo fui bater uma, estava só eu no meu quarto, minhas irmãs estavam na sala assistindo, como estava frio eu estava debaixo do edredom e so descobri a parte da frente do corpo e iniciei meu trabalho, mas conforme ia me excitando cada vez mais, as imagens das minhas irmãs começaram a tomar meus pensamentos, num momento era Laura, no outro era Daiane, lembrei então da roupa que Daiane estava usando, era um shorts curto bem soltinho com tecido bem fino, que dependendo da posição dava para ver a parte de baixo de sua bunda, logo comecei a me imaginar tirando aquele shorts, beijando e acariciando cada pedaço de pele que ficara a mostra, beijando aquela bundinha deliciosa, e mandando ver na bucetinha dela, e logo não aguentei e gozei fartamente. De inicio bateu aquele remorso pequeno sobre o que tinha feito mas logo ele sumiu e veio o tesão aumentado no lugar, e comecei a pensar se tinha chance de algo acontecer entre nós de verdade, então me decidi a tentar para que acontecesse algo entre nós, entre eu e Daiane, ja que ela era a mais nova e a mais inocente, He He He...

Certo dia estava indo sair com uns amigos, e estava tomando banho e resolvi bater uma também homenageando alguma das minhas irmãzinhas, porém, no meio do ato quem bate na porta perguntando se eu ia demorar? Sim, sim. Daiane diz que tinha que sair para ir ver umas coisas de um curso no SENAI que estava para começar, respondi que havia acabado de entrar e ela perguntou se podia tomar junto comigo pois estava com pressa, obviamente que concordei e ela entrou, no banheiro mas ai lembrei que ainda estava de pau duro e não sabia o que fazer para esconder aquilo, ate porque não tinha mais como faze-lo pois ela ja tinha tirado a roupa e já estava entrando no box. O jeito foi ou dizer a verdade ou inventar uma desculpa. Vou usar "M" quando for minha fala e "D" quando for a dela.

D- Woow!!! Ja estava assim ou foi porque eu acabei de entrar? Disse ela rindo, ao ver meu pau que estava ainda duro.

M- Ah sim, é que quando vi você tirando a roupa não aguentei ver seu corpinho e fui bater umazinha. Respondi em tom de zoação.

D- Humm... Desculpa ter te atrapalhado então. Respondeu ela.

Nisso sai debaixo do chuveiro e deixei ela passar, e foi inevitável (e delicioso) não dar uma pincelada na sua bunda, foi então que ela comentou:

D- Opa, desse jeito vou acabar acreditando na sua resposta maninho. Disse ela sorrindo ja molhando a parte frontal de seu corpo.

Passado uns 5 minutos, ela olhou para trás viu que eu ainda estava de pau duro, tornou a ficar de costas e perguntou:

D- Então, ele não abaixa mais não é? Então ja em tom malicioso respondi pra ela:

M- Ah, se você sair daqui ele ate abaixa mas como ainda está presente com esse seu corpinho, então pode ser que leve um tempo ate ele se acalmar.

D- Humm... Então você acha meu corpo bonito é? Seu tarado. Disse ela sorrindo.

M- Muito, e não sou um tarado, só sou homem, e você mulher, então não me culpe, culpe seu corpinho gostoso.

D- Ha Ha, Desculpa então, e obrigado pelo elogio.

M- De nada.

Nisso peguei um outro sabonete e passei a ensaboar suas costas, ela agradeceu mas disse que não era mais criança e que já sabia tomar banho sozinha, mas também disse que não era para eu parar, eu sorri e dei um tapa na sua bunda, coisa que não era incomum entre nós e disse que dava para ver que ela havia crescido muito. Nos rimos e apos enxagua-la nas costas, ela me agradeceu e quando fui sair do box ela falou que iria me ajudar também.

D- Acho que ainda tenho uns 10 ou 15 minutos.

Então ela pegou o sabonete e começou a ensaboar desde meu ombro, descendo pelo peito, abdômen e parava quando estava perto do meu pau.

M- Caramba Mu, ta fortinho você hein.

D- Valeu Dai, daqui a pouco ja vou ser Mr. Fitness ja. Disse eu zoando.

Então ela enxaguou meu peito e abdômen e disse pronto.

M- Como assim "pronto"? Não esqueceu de lavar mais uma coisa não? Disse eu olhando pro meu pau que não estava mais tão duro quanto ela havia entrado.

D- Atah viu.

M- Que foi? Por que não? Eu lavaria sua xaninha numa boa.

D- Olha o que você fala deu tarado. Disse ela com uma cara de espanto.

M- E o que tem demais no que falei? Só falei a verdade. Eu não sou o tipo de irmão que odeia a irmã e acha ela feia e não quer nem encostar nela. Pelo contrário, eu acho você e a Laura lindas e se me permite dizer, Bem gostosas, se não fossem minhas irmãs... Comia lindamente.

D- Atah, pelo jeito que você fala duvido muito que você não comeria a gente mesmo sendo suas irmãs.

M- Sendo sinceramente sincero, eu poderia considerar sim.

D- Nossa... Você é louco viu.

M- Nem tanto. Mas eae? Vai completar o serviço ou não? Perguntei eu segurando e dando uma balançada no pau.

D- Sabe... Eu completaria se não fosse por 2 motivos.

M- Quais?

Foi então que ela me surpreendeu com a seguinte resposta:

D- 1- Ele não esta tão duro quanto na hora que entrei e 2- Por um estranho motivo toda essa conversa insana me deixou bem excitada e não vou ficar mais nenhum tempo aqui pra não acabar fazendo besteira.

Tendo dito isso ela olhou nos meus olhos e com um olhar bem safado deu um sorrisinho filhadaputamente malicioso e saiu rebolando aquela bunda deliciosa.

A partir desse momento ja fixei a ideia que era só questão de pouco tempo ate conseguir comer aquela bucetinha lisinha e deliciosa.

Enfim, nessa época ja trabalhava e ao receber meu salário, peguei o quanto faltava para comprar meu notebook e fui ate a loja, chamei Daiane para ir comigo, ja que ela ia ficar em casa sem fazer nada e Laura havia saído. Fomos juntos então e conversamos sobre vários assuntos, então iniciei um assunto para dar um pontapé inicial para a saciar meu desejo por minha irmãzinha:

M- Eae Dai, como ta a escola?

D- Ta normal, a mesma chatice de sempre. Disse ela.

M- Tem muitos garotos correndo atrás de você? Perguntei eu rindo. Ela também sorriu e disse:

D- Tem alguns, mas não quero nada com nenhum.

M- É isso aí. Você é muito novinha pra namorar, não quero ter que ir bater nesses garotos tarados.

D-Atah, Falou o Sr. Responsável. Comentou ela.

M- Mas é sério Dai, é bom você ter cuidado com essas coisas, os garotos só querem jogar qualquer papinho pra levar você pra cama e abrir suas perninhas.

D- Eu sei maninho, não sou tão boba quanto pareço. E fica tranquilo que ainda não abri minhas perninhas pra ninguém.

Senti meu entusiasmo aumentando e meu coração acelerando de alegria ao ouvir aquilo, fiquei ainda mais decidido a prosseguir, não acreditei muito na história dela de ser virgem, mas ainda assim me animou bastante. Fomos andando na direção da loja e numa brincadeira ficamos de braços dados e prosseguimos assim. Ao chegarmos pedi a atendente que me mostrasse notes da Samsung e ele foi logo me mostrando uns modelos e eu ainda de braços dados com Daiane, a perguntei o que ela achava dos notes mostrados, mas ela so levava a aparência em conta, dizia que a cor de um não era muito bonita, ou que um outro menor de outra marca era mais fofo, eu ri e disse que ela que era fofa com aquelas respostas dela, e ai foi quando a atendente da loja disse que nos eramos em bonito casal, eu ri e quando ia dizer o que eramos de verdade, ela disse na frente que sabia disso e que era muito sortuda por ter a mim como namorado, eu ri e dei um beijo na bochecha dela e escolhi logo qual queria e ao sairmos comentei sobre o ocorrido:

M- Caramba que ótima atuação a sua na loja hein, kkk

D- Kkk, Obrigado, e você também atuou bem. Na verdade teve um momento em que achei que você ia entrar totalmente no papel.

M- Qual?

D- Quando você me beijou na bochecha. Achei que você ia me beijar na boca mesmo, meu coração até acelerou na hora, kkk

M- Acho que não ia ser preciso, a vendedora ja tinha acreditado já. Mas seria estranho se fosse necessário.

D- Nem tanto, eu faria de boa.

(Momento Pasmo O.O)

M- Sério? Eu sou louco suficiente pra essas coisas, mas acho que você não é tanto assim não.

D- É aí que você se engana. Se fosse preciso enfiar a língua na sua boca só pra provar que tenho coragem, eu faria.

M- Vou fingir que acredito. Mas cuidado com o que você fala viu, uma hora isso vai acabar sendo posto em prova aí quero só ver. Disse eu rindo e com o pau dando sinais de vida.

Disse para irmos comer algo e ir embora e ela logo disse não, pois como "namorado" meu (fez até a aspas) tinha que me dar um presente.

M- Ok então... O que você quer de presente... Amor? Ela sorriu e disse:

D- Olha para trás, estamos na frente de uma loja, vamos entrar pra mim experimentar umas roupas. Concordei mas a pedi que não demorasse muito.

Ela foi experimentando e o que iria ser segundo ela só umas 3 blusinhas, viraram quase a loja toda experimentando. Em todas ela vinha ate mim pedindo minha opinião, ate que o tedio passou e ela foi experimentar umas lingeries. Me animei mas desanimei ao mesmo tempo, pois sabia que ela não sairia na loja de lingerie pra pedir minha opinião, foi ai então que pra minha surpresa, uma deliciosa surpresa, ela me chama do provador, fui ate la aproveitando que não tinha ninguém por perto e perguntei o que ela queria, então ela me puxa pra dentro e me diz bem baixinho que queria minha opinião sobre as lingeries também, concordei mas se alguém nos pegasse, era pra dizer que a gente estava transando, falei zoando mas ela concordou e disse que pensou a mesma coisa. Logo fiquei mais excitado e já estava difícil de esconder, tentei no inicio esconder mas depois, mandei um FODA-SE, se ela percebesse ja tentava enraba-la ali mesmo. Fiquei em pé e ela viro de costas, estava usando um conjunto que não parecia novo, por isso achei que não tinha começado a experimentar ainda. Ela me mostrou um conjunto preto em que a calcinha era rendada, na forma de uma box feminina, e esse tipo de calcinha me excita MUITO.

D- Eae o que acha desse?

M- Bonitinho. Disse eu.

D- Ok, vou experimentar então. Dito isso, ela vira de costas e e tira a calcinha que estava usando, ao vê-la abaixando e vendo aquela bundinha Deliciosa na minha frente, fiz um pouco de esforço para não agarra-la ali mesmo, embora já a tenha visto pelada antes, dessa vez foi bem diferente, ela parecia estar MUITO mais gostosa, uma ninfetinha bem gostosa, ao colocar a calcinha virou de frente pra mim e me perguntou o que tinha achado.

D- Então, como ficou?

M- PQP!!! Sendo sinceramente sincero, Se você não fosse minha irmãzinha, a gente derrubava esse provador na fudeção mesmo porque vontade minha não ta faltando.

D- Kkkk, Seu tarado. Ficou bom mesmo?

M- Ficou Ótimo. Se quiser experimentar o sutiã fique a vontade, eu até quero ver, mas saiba que de todos que você escolheu, esse é o melhor.

D- Kk, Ok, vou levar ele então. Então ela começou a falar algo e foi aí que as ações começaram.

D- Sabe Mu, (todos da minha família me chamam assim) posso te dizer uma coisa? Disse ela meio nervosa.

M- Claro Dai, o que foi?

D- Lembra quando você disse que era louco suficiente pra me beijar naquela hora?

M-Sim.

D- Lembra quando eu disse que enfiaria a língua na sua boca para provar que também tenho coragem?

M- Sim. Disse eu já com os olhos brilhando.

D- Então, não sei o que você vai dizer ou pensar, mas eu to bem curiosa pra fazer isso.

M- O.O Pelas Barbas de Odin! Eu consegui mesmo? Sério? Pensei eu. E disse: - Nossa Dai, é sério?

D- Aham, quero sim. Ao dizer isso ela se aproximou de mim colocando as mãos no meu peito e pos uma perna no meio das minhas e encostou seu corpo no meu e logo sentiu meu pau que estava doendo mas quase furando minha calça jeans. Ela olhou pra baixo e disse sorrindo:

D- E parece que você também quer.

E quando levantou a cabeça coloquei a mão em sua nuca, sentindo seu cabelo e comecei a beija-la. PQP! A partir desse momento eu soube que conseguiria o que queria. Daiane me beijava, sugava minha boca, realmente ela queria isso, pois me agarrava ardentemente, passava a mão no meu corpo, me apertava, parecia bem excitada, eu sem demora fui logo apertando sua bunda, e nossa... que bunda deliciosa. Ela desceu as mãos, abriu o botão e zíper da minha calça e pegou no meu pau, que já estava babando mais que um cão raivoso de tesão, tirou pra fora começou a me punhetar devagarzinho, ate que a safada se ajoelhou e começou a lamber meu pau só na cabeça, CARALHO VÉI!!! Que língua ela tem, deu umas 10 boas lambidas e abocanhou minha rola, por um momento até fiquei na ponta do pé nessa hora, tava quase enlouquecendo de tesão, ela meio que fazia questão de engolir o máximo que podia e sempre mais um pouco, mesmo engasgando, aquela garotinha apesar de nova sabia como fazer, e fazia bem feito, em alguns momentos ia chupando todo o meu pau, em outros dava deliciosas chupadas na cabeça, apertava contra o céu da boca... PQP, que delicia de menina. Segurei sua cabeça e comecei a meter na boca dela, metia bem fundo e tirava quase tudo, depois metia de novo, não aguentei mais e disse que ia gozar e ela nada respondeu, só aumentou a velocidade e eu pressionei a cabeça dela contra minha rola e gozei fartamente na boquinha dela, meu pau pulsava na boca dela, dava pra sentir os movimentos da boca dela, engolindo toda minha porra, quando soltei sua cabeça, ela tirou meu pau da boca lambeu os beiços e olhou pra mim:

D- Gostou irmãozinho? Perguntou ela ainda de joelhos.

M- Amei... Nem sei definir quanto amei isso.

D- Que bom. Espero que isso não atrapalhe nossa relação.

M- Atrapalhar? Eu diria que nossa relação ficou ainda melhor.

D- Que bom, agora deixa eu limpar essa delicia pra irmos embora. Ao dizer isso ela limpou meu pau com a língua, tirando toda porra que havia restado e colocou sua roupa e ao sairmos do provador, mesmo a barra parecendo estar limpa, fomos surpreendidos por uma atendente que perguntou se ela havia gostado dos modelos, ela disse que sim e que eu havia ido com ela pra ajudar e saber minha opinião sobre os modelos, a vendedora sorriu e disse que entendia e que era comum aquilo acontecer ali.

Então fomos pra casa, conversando sobre o ocorrido antes de estarmos próximos de casa, ainda trocamos muitas caricias e longos beijos.

E por enquanto é so galera, acho que ficou muito longo por isso contarei em partes e logo menos postarei a continuação.

Beijos e Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lirool a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, dava pra ter feito uma bela continuação de série de contos eróticos, deixou um gostinho de quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um grupo no watts de incesto, me chamem 12981275563, só entra com conteúdo antecipado .

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, adorei, espero que tenha continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Bem narrado e erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Os contos se tornam chatos quando muito longos, mas não é o caso do seu. Daria para continuar lendo fácil. Boa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns, aguardo a continuação.

0 0