Mesmo Liberada Ela Me Chifrou 1ª Parte

Um conto erótico de Casalaventura25bi
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 10/05/2014 22:12:49

Ola, sou Antonio, sou casado a 8 anos com Regina, uma belíssima morena ao estilo da região amazônica e ambos temos 31 anos, este é nosso segundo conto, para saber o que minha esposa é capaz, recomendo que leiam nosso primeiro conto (Minha Esposa me Chifrando com Outra), lá tem o relato do inicio da nossa vida liberal e como minha esposa me traiu com outra mulher.

Após iniciarmos, tivemos ótimas aventuras, ela assumiu seu bi sexualismo me chifrando, topou ser comida por mais um homem e revelou que adoraria me ver chupando uma rola e dando o cu, realizei essa essa fantasia dela em um ménage, saímos com casais, no momento certo irei postar cada historia, em fim, sempre procuramos satisfazer nosso desejos, mas somos adultos e sabemos que casais tem seus problemas, acho idiotice quem vive pregando a imagem que tem um casamento perfeito. Ela e eu nos amamos, mas temos nossas broncas um com outro, e principalmente a rotina profissional dela com o passar do tempo foi ficando muito pesada, pois na empresa onde Regina trabalha, ela acabou acumulando varias funções e responsabilidades, fazendo com que as fantasias fossem diminuindo a frequência, mas tudo bem, sei esperar.

A vida ia seguindo e algumas magoas do passado sempre surgiam em discursões, então juntando o cansaço do trabalho e algumas discursões, passamos um período de frio em nosso relacionamento, nossos horários de trabalho não permitiam passarmos muito tempo juntos, ela saia muito cedo de casa, eu ainda ficava dormindo, enquanto trabalhava até altas horas da noite e já chegava e encontrava ela dormindo, quando tínhamos oportunidade de transar sempre fantasiávamos muito ainda, nas transas a principal fantasia era sobre ela ter um amante, como seria legal ela ter mais um cacete pra brincar, isso deixava ela bem animada, ela falava que tinha um cara que no trabalho dela que chamava atenção dela, mas era perda de tempo, pois não fazia o tipo que topava fazer essas coisas com casal, então deixamos quieto e não cogitamos mais essa pessoa, até procurei pretendentes na internet, comedores de esposa, mas nem um que mostrava para ela lhe chamava atenção, mas quando surgia a possibilidade de transar e falar nossas fantasias ela sempre lamentava do colega de trabalho que não toparia fazer parte da brincadeira.

Cada vez mais íamos criando uma distancia entre nos, passei muito tempo chegando tarde do trabalho e encontrando ela dormindo e acordando cedo demais para trabalhar, até que meu horário mudou e também saia cedo para trabalhar e chegava ao fim da tarde em casa, só assim pude perceber algumas mudanças notáveis em Regina, chegava muito tarde em casa, nunca podia atender minhas ligações no trabalho, mas antes podia, sempre tinha reuniões e que a empresa estava passando por momentos difíceis, e quando saia pela manhã sempre caprichava nas melhores lingeries e na produção, também percebi uma agressividade comigo no dia a dia, antes de sair de casa ligava para uma “amiga” pegar ela em algum local para uma carona para o trabalho, quando eu perguntava o que estava acontecendo com ela, sempre respondia de forma ríspida e que eu não deveria por a fidelidade dela em xeque.

Mas eu sabia que algo estava errado, como tenho bom conhecimento em tecnologia, tomei uma atitude extrema, instalei um grampo no celular de Regina, passou um mês e fiz muita pressão em Regina para ela se abrir e revelar o porquê dessa mudança. No meio da noite ela resolve abrir-se comigo, falou que estava sentindo só e como estávamos ultimamente distantes e precisava conversar com alguém e que estava encontrando-se com alguém, na mesma hora pirei de raiva, sei que podem perguntar “porque da raiva se temos um relacionamento aberto?”, exatamente por isso, porque escondeu?? Porque não me falou que estava se divertindo com outro?? Naquele momento não houve tesão em saber disso, senti-me traído de uma forma que machuca.

Os dias que seguiram-se foram de brigas muito acirradas, discursões a ponto de quase sair no tapa(por muito pouco não aconteceu),sai de casa, mas a situação deixou-me tão transtornado que nem me reconhecia mais, estava agressivo, estávamos decididos a terminar o relacionamento, mas não sem Regina me contar como isso tudo aconteceu e porque? Estava acabado, mas insisti em saber oque aconteceu e porque, ela falou que estávamos muito distantes e que precisava conversar com alguém, essa pessoa apareceu e tornou-se muito amigo dela, ela contou-me que a primeira vez foi apenas sexo e que chegou muito perto de me falar, mas ela temeu minha reação, pois não estava fazendo da maneira como combinamos, os encontros seguiram e ela relatava que o cara era dominador e controlador, quando ela deu por sí estava muito atraída por ele, aquilo mexeu demais comigo, disse que estava agressiva comigo por estar confusa e não saber como conduzir isso, ela é casado e colega de trabalho, na mesma hora deduzi que era o colega de trabalho que ela fantasiava enquanto transavamos, fiz pressão e ela admitiu.

O nome dele é Amarildo, a pior parte foi saber que ela estava saindo com ele a pelo menos 6 meses, acreditem, a pior parte não é imaginar ela transando com ele, é imaginar que tudo isso esta a tanto tempo acontecendo e eu não percebia, pois confiava demais em Regina, por confiar tanto, abri para ela a oportunidade de se divertir, ela admitiu estar envolvida, mas não ao ponto de deixar de me amar, segundo ela, essa era a parte que mais a fazia sofrer, ainda me amar, e não querer me deixar, mas como havia dito, ele era dominador e fazia ela querer outras coisas, inclusive fez ela procurar nos classificados um local( casa ou apartamento) para poder alugar e ter os encontros, ou seja, Regina havia se transformado literalmente em amante e puta dele, eu ouvia isso e cada coisa que ela falava me fazia desconhecer mais ainda a mulher que eu havia casado e formado uma família, Amarildo controlava até a hora que ela saía de casa, todas as vezes que ela precisou madrugar na empresa foram a mando dele, para poder se encontrar antes do expediente e traça-la logo cedo, oque me deixou mais impressionado e puto da vida foi saber que varias veses ela não transou comigo porque estava obedecendo uma ordem dele.

Ela me relatava tudo isso aos prantos, pois dizia estar muito dividida, não estava mais aguentando a minha saída de casa, perguntei se ela ainda estava falando com ele, ela respondeu que apenas falava ao telefone e que ele insistia em querer ver ela, fui embora e já não aguentava ouvir aquelas coisas, depois de alguns dias consegui descobrir o numero dele e ter uma conversa franca com ele, falei para Regina que eu estava muito chateado e iria conversar com ele, iria descobrir endereço ou telefone da casa dele e contar tudo para a esposa dele, foi quando Regina entrou em desespero e implorou para o meu bem que eu não fizesse isso, eu estava com muita raiva e queria bagunçar a vida dele, mas não entendi o porque de ela falar que para o meu bem eu não devia fazer isso, foi aí que ela soltou mais uma bomba, disse que eu não deveria entrar em contato com a esposa dele, pois seria uma perda de tempo, ela sabia de tudo desde o começo e concordava que Regina fosse a amante do seu marido. . .

Essa é a primeira parte de uma historia real de um casal, no caso nossa historia que resolvemos relatar, aguardem que muito em breve virá a segunda parte com revelações muito impactantes e impressionantes, Bjus.

Quem quiser pode Add casalaventura25bi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casalaventura25bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A traição se dá quando um perde a confiança no outro. Transar com outro homem não é traição desde que o marido concorde e sinta tesão nisso. Esconder as coisas é que não é perdoável. Aconteceu comigo também, quase nos separamos e minha mulher me conquistou novamente com carinho. Ja faz um meio ano e ela ainda sai e posa na casa do namorado dela enquanto eu fico com as crianças.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho um relacionamento aberto minha esposa tem um amante a 2 anos, mas sempre falo para ela não me trai pois não perdou

0 0
Foto de perfil genérica

É uma historia emocionante, realmente é difícil de compreender como em uma relação aberta um pode enganar o outro. Não compreendo também como uma mulher que ama o marido pode se tornar submissa a outro homem.

0 0