Me apaixonei por um garoto da escola nova. 1

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 10/05/2014 21:26:01

Oi pessoal, me chamo Lucas Gryone tenho 15 anos e moro em Natal RN desde meus 10 anos de idade, moro com os meus pais e todos nós somos de São Paulo assim como todas as pessoas de minha linhagem familiar, venho de uma família bastante conhecida em SP já que os grandes nomes da minha família veem a aparecer no séc. XIX com os chamados "Barões do café" como é o caso do meu tataravô o Barão Faustiny Gryone, sendo assim meus pais são o Barão Leonardo Gryone e a Baronesa Samara Gryone, e segundo meu pai só vinhemos morar no RN para ampliar os atuais negócios da família, já que os negócios no sul e sudeste já estão bastante prósperos.

Deixe-me lhes dar minhas características: sou branco, muito branco mesmo, cabelo preto igual o da minha mãe muito liso, olhos verdes 1,78 de altura, magro e quase sem músculos já que sou muito mole para academia ou qualquer tipo de exercício físico com exceção da natação, eu adoro nadar.

Bom, hoje estou em um dia bastante desanimado e ao mesmo tempo bastante ansioso, já que hj é domingo fim de férias de janeiro e amanha já é primeiro dia de aula e meus pais me trocaram de colégio, já que eu não queria mais estudar na escola anterior, pois eu não me dava bem com quase 70% dos alunos que eu conhecia, tendo em vista que eu era o aluno mais rico de toda a escola e isso levantava muita inveja e intrigas já que eu sou uma pessoa que não me considero um riquinho metido, pois essas coisas de status social e esbanjar a riqueza que tem para mostrar para todo mundo não faz meu estilo (eu passei 5 anos estudando nessa escola, ou seja desde que eu cheguei aqui em RN e todos só vinheram saber que eu sou um Barão três anos depois que eu estudava lá), então realmente eu não fazia o estilo dos alunos daquela escola de pobres riquinhos metidos.

No domingo acordei de manhã às 7:30, resolvi ficar em minha cama mais um pouco deitado para passar o restinho do sono, estava vestido com uma cueca box preta que dava um super contraste com minha pele, quando minha mãe entra no quarto e se senta do meu lado na cama:

Mãe: Filho, ta na hora de se levantar, temos muitas coisas para fazer hoje, nos dois vamos ao shopping para comprar algumas coisas incluindo seus materiais escolares, então levante-se, tome um banho, troque de roupa e vamos.

Eu: Bom dia pra senhora tbm (me sentando e lhe dando um abraço), vou tomar banho agora mesmo.

Nesse momento entra no meu quarto a nossa Governanta a "Maria", uma mulher morena e de idade que meus pais trouxeram de SP junto com eles já que a Maria não tem família além de ter sido minha ama de leite e ter participado de toda a minha criação auxiliando minha mãe:

Maria: Com Licença baronesa, o café da manhã de vcs já esta na mesa esperando por vcs, bom dia pequeno Lucas.

Eu: Bom dia Maria!

Mãe: Obrigado Maria, eu já vou descer e vou esperar esse preguiçoso se arrumar e comer algo para agente poder sair.

Maria: Esta bem, com licença. (se retirando).

Mãe: Filho vou descer e já vou comendo, se pai tbm estará lá embaixo esperando para se despedir de vc, como vc já sabe hj ele viaja para o RJ para uma reunião com seus tios sobre alguns investimentos e só volta em 5 dias.

Eu: esta bem mãe vou me arrumar e descer.

Ainda não descrevi minha mãe, ela é branca, cabelos iguais os meus, pretos e lisos, olhos castanho, corpo muito bonito, 35 anos, super simpática, sorridente, costuma tratar bem as pessoas, 1,83 de altura, a mesma altura do meu pai. As pessoas dizem que além de eu me parecer muito com ela, ainda tenho muito de sua personalidade e ela adora ajuda instituições de caridade e orfanatos.

Tomei um banho bem caprichado, me arrumei bem bonito como sempre, desci e encontrei com meus pais tomando o café da manhã juntos, abracei e beijei meu pai no rosto e me sentei.

Pai: Então filho, ansioso para o primeiro dia de aula amanhã?

Eu: sim e tbm estou muito feliz por ter saído daquela escola chata.

Pai: espero que vc goste da nova escola.

Eu: obrigado papai, e a proposito, espero que o senhor tenha uma boa viagem!

Pai: obrigado filhote!

Maria: Com licença Barão, Baronesa, senhor acabei de receber uma ligação do aeroporto e eles me disseram que o seu jatinho não passou na supervisão de hj de manhã, eles encontraram um pequeno problema em uma das turbinas, então eles já estão providenciando outro jatinho alugado e segundo eles isso vai demorar pelo menos mais duas horas.

Pai: Ok Maria sem problema, vou aproveitar então para ver algumas coisas na empresa antes de viajar, e Maria vc é praticamente da família, então esqueça essas formalidades de "Barão", pode me chamar apenas de senhor.

Maria: sim senhor, com licença.

Mãe: bom Lucas vamos indo que teremos um dia muito cheio hoje.

Eu: vamos mamãe, papai tchau, tenha uma boa viagem e espero que dê tudo certo.

Mãe: Tchau meu amor, esperarei ansiosa pelo seu retorno para casa.

Pai: Tchau amo vcs!

Eu e minha mãe saímos de casa e fomo rumo ao shopping, o mais luxuoso da cidade, chegamos e minha mãe logo me levou para comprar roupas, roupas e mais roupas, compramos meus materiais escolares, levamos todas as compras para o carro e voltamos para a praça de alimentação, quando passávamos todos ficavam nos olhando, minha mãe sempre super elegante, na pose de uma rainha e agente sempre andando de mãos dadas para todo o canto, e quem olha para ela acha que ao invés de 35 anos acha que ela tem 20, então parecíamos um casal de namorados. Devo admitir que era engraçada a cara das pessoas olhando para agente, rimos muito, teve uma hora que tivemos que mostrar nossas identidades para um atendente de uma loja para ele ver que éramos mãe e filho porque ele achava que éramos namorados, ele ficou morrendo de vergonha e super desconcertado na nossa frente e o que fizemos, começamos a rir na frente dele e ficou tudo bem.

No final da tarde voltamos para casa, meu pai já tinha viajado, então jantamos só nos dois, quer dizer nos três, porque teve uma hora que eu convidei a Maria para se sentar à mesa com agente e minha mãe concordou plenamente, e depois de muita insistência e de fazer ameaças tipo "só comemos quando vc Maria se sentar na mesa para comer com agente", foi ai que ela cedeu e jantou conosco. Quando deu 23:00 eu já estava me deitando para dormir minha mãe veio em meu quarto, se despediu de mim com um beijo então eu dormi ansioso pela chegada da segunda-feira para conhecer minha nova escola, quem sabe que surpresas me aguardam.

Bem meus queridos, esse é o primeiro capitulo desse conto, espero que vcs gostem, estou planejando muitas coisas para o Lucas, se gostaram ou se não gostaram podem falar, todas as criticas são aceitas do mesmo jeito que todos os elogios, amo todos vcs tchau e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus parabens amigo(posso chamar assim)

adorei o seu conto vc escreve mto bem nota 10 pra vc e pro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e pareca q a historia vai ser de qualquer jeito msm pois sua escrita e modo de relatar as coisas bem detalhadamente pra mim só significa que o conto vai ser otimo!! Ja estou ancioso pelo próximo!! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, a escrita esta ótima mas o enredo parece meio clichê; o garoto que se apaixona pelo popular ou valentão da escola. Não que isso seja ruim, já que são os clichês que movem a vida! Mas vamos ver como a história se desenvolve no decorrer do conto. Continua sim, vou acompanhar!

0 0