Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 70 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1899 palavras
Data: 10/05/2014 18:47:15
Última revisão: 10/05/2014 18:49:41

Hoje estou chegando simplesmente rodopiando!!!!1 Ola pessoal, como estão? Huguinho14, tomara mesmo, seria uma chacina, o Fabio está com uma bomba em mãos, será que ele a explodirá? Não sei, mas posso dizer que ele explodir ou não essa bomba influenciará na relação dos dois! Jhonna, kkkkkk, minha avó sempre diz esses coisas, esses ditados antigos, eu acabo memorizando alguns kkkkkk, bom, não duvido o Fabio ter curiosidade, pelo jeito que ele agiu ao ver o Larry daquele jeito... Quanto a sacanagem vou ficar devendo por enquanto kkkkk! Binho Subtil, adorei kkkk, Farry ficou muito bom, mas lembre-se, o Fabio usar os videos a seu favor significa usar contra as outras pessoas! Bom pessoal, entramos na reta dos 5 últimos capítulos da quinta temporada, uma temporada calma por enquanto! Mas ainda temos 5 capítulos para mudarmos isso! Postando hoje o capitulo 70 pessoal, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 70 - Quinta Temporada)

(Acontecimentos Passados...)

Fabio não estava entendendo aquilo! Era realmente um grande material homossexual! Mas por que Larry teria aquilo? E o mais importante, Fabio deveria ler as revistas? Ver os videos? Uma grande duvida!

Nas ruas escuras de São Francisco...

- Sim, estou conhecendo a cidade! - Afirma Adamantino falando no celular. - É... Não se preocupe, sei da minha missão! - Afirma Adamantino desligando o telefone.

Adamantino passeava pelas ruas de São Francisco calmamente observando cada canto grande cidade, em uma determinada esquina, Adamantino notou que estava sendo seguido, sorriu e continuou seu caminho, notou também alem do que o estava seguindo, outros caras vinham de todos os lados o cercando.

- Ae tio, passa tudo que você tem! - Afirma um dos caras sacando um canivete.

- Vocês não deveriam estar na rua a essa hora! A madrugada pode ser perigosa! - Afirma Adamantino sorrindo malignamente.

O grupo deu risada e todos ao mesmo tempo correram para atacar o militar brasileiro.

No presidio de segurança máxima de São Francisco...

- Eles escaparam, fechem todos os portões, montem guarda, não podemos deixar esses dois escaparem! - Afirma um policial correndo atras de dois fugitivos.

- Idiotice deles deixar-nos juntos na mesma sela! - Afirma uma voz masculina.

- Eles apenas nos deixaram juntos porque iriamos encarar a cadeira elétrica idiota! - Afirma uma voz feminina.

As duas pessoas acharam uma sala vazia e nela entraram, esperando para tramarem um plano de fuga.

- Não é atoa que isso se chama cadeia de segurança máxima! Afirma a voz masculina.

- Anda, precisamos pensar, como vamos escapar daqui! - Afirma a voz feminina.

De volta a casa de Fabio...

"- Caramba e agora?" - Pensava Fabio. - "Eu tenho que ver isso, afinal, como vou saber se é realmente o que eu penso... verei única e exclusivamente por esse motivo! Se se isso for realmente o que eu penso, Larry você está ferrado!" - Pensava Fabio abrindo os vídeos e revistas.

Nas ruas escuras de São Francisco...

- Hospital geral de São Francisco... - Disse a atendente do hospital.

- Por favor, mandem uma ambulância ate a rua 4, ocorreu um acidente... - Disse Adamantino desligando o telefone publico.

O membro do exercito brasileiro olhou para traz e viu todos os ladrões mortos com os próprios canivetes... Sorriu com a poça de sangue que se formava no chão e continuou seu passei, como se nada tivesse acontecido...

De volta ao presidio de segurança máxima de São Francisco...

- Já sei, podemos escapar pelos esgotos! - Afirma a voz masculina.

- Daria muito trabalho, tenho um plano melhor! - Afirma a voz feminina.

- Já encontraram os bandidos? - Questionou o capitão de todas as tropas do presidio pelo radio.

- Não senhor, ainda estamos procurando! - Afirmou um policial também pelo radio.

- Onde estão esses lunáticos? - Questiona-se o capitão.

- Talvez se você olhar em volta! - Afirma a voz feminina dando um mata leão no capitão que se debatia.

A voz masculina pegou as armas do capitão e juntos, o fizeram de refém e saíram normalmente passando por todos os policias que se viam impossibilitados já que não poderiam atirar no capitão.

- Abram o portão, ou estouraremos os miolos do capitão! - Afirma a voz masculina.

Todos permaneceram parados, não sabiam o que iriam fazer, deixar aqueles lunáticos escaparem ou deixar o capitão morrer?

- Estão duvidando? - Questionou a voz masculina, engatilhando a arma. - Parece que seus colegas não ligam para o senhor capitão, então, você fará uma viagem somente de ida para o inferno! - Afirma a voz masculina indo de encontro para pressionar o gatilho.

Porem, um som alto pode ser ouvido e o portão principal do presidio foi aber, a contra gosto, os policiais não poderiam deixar o capitão morrer! Sorrindo, os dois bandidos escaparam da cadeia ainda segurando o capitão como refém! Percorreram um longo caminho ate assaltarem uma residencia e amarrar o capitão nela! Roubaram um carro e dispararam em direção a vingança!

O dia amanheceu em São Francisco... Todos prontos na escola e em seus trabalhos, davam inicio a mais um dia...

Na escola Anjos do Saber...

Hugo estava sentado na quadra pensando em tudo que havia passado e em seu ultimo sonho que não saia da sua cabeça, parecia que sua vida iria piorar...

- Oi Hugo... - Disse Javier aproximando-se lentamente do companheiro de trabalho.

Hugo não disse nada, apenas olhou para Javier.

- Queria pedir desculpas por não poder ter ido ondem a sua casa... - Disse Javier desconcertado.

- Não tem problema... - Foi a única coisa que Hugo disse abaixando novamente a cabeça.

- Bom... Eu queria saber... Como você está... Como está o Gustavo? - Questiona Javier sentando-se ao lado de Hugo.

Hugo notou que essa não foi a primeira vez que isso ocorria... Dez que Javier entrou na escola, ele foi o único a se importar desse jeito com ele daquela maneira e estava na hora de saber o por que!

- Javier... Por que você quer saber isso? - Questiona Hugo serio.

- Como assim? - Questiona Javier sem entender.

- Javier, não sei se você notou, mas ninguém se preocupa em vir falar comigo, ninguém ligou para a morte da minha mãe... Sou meio que um aluno fantasma nessa escola, mas você sempre está insistindo em vir falar comigo, perguntar como eu e meu irmão estamos... Eu quero saber o por que essa curiosidade? O que saber sobre nos acrescentaria no seu dia? - Questiona Hugo fechando a expressão.

- Bom, para ser sincero eu não sei... - Disse Javier sorrindo, surpreendendo Hugo. - Eu... Senti algo dentro de mim, que me impulsionava a vir falar com você! Dez que eu cheguei aqui, você foi um mistério para mim... E para falar a verdade de inicio não gostei de você! Muita ignorância em uma pessoa só... Mas, depois que conheci melhor você, vi sua família, conheci o danado do Gustavo... Eu meio que sabia que não poderia nem queria me afastar! Eu te disse, eu estarei aqui sempre que você precisar, mas não poderei te ajudar se não souber como você está! - Afirma Javier ainda sorrindo.

- Você quer saber mesmo como eu estou? - Questiona Hugo, recebendo uma resposta positiva de Javier. - Bom, eu estou péssimo! - Afirma Hugo sorrindo amarelo.

- Péssimo? - Questiona Javier preocupado.

- Sabe... Quando eu era menor eu acabei me apaixonando pela pessoa errada... Estou me apaixonando pela pessoa errada de novo! - Afirma Hugo serio.

- Como assim, pessoa errada? - Questiona novamente Javier preocupado.

- Eu me apaixonei por um garoto lá... - Disse Hugo ainda de cabeça baixa.

- Um garoto? - Questiona Javier surpreso.

- Isso mesmo, um garoto! E estou me apaixonando por um garoto de novo! - Afirma Hugo colocando a cabeça entre as mãos.

- E por que aquele garoto era a pessoa errada? - Questiona Javier curioso.

- Por que ele era um garoto! - Afirma novamente Hugo.

- Pera ai não entendi... Você acha que ele era a pessoa errada por ele ser um garoto? - Questiona Javier cada vez mais surpreso.

- Claro! - Afirma Hugo olhando para garoto moreno. - Não percebe? Eu não quero envergonhar o tumulo do meu pai e agora o da minha mãe... Fora que não tenho tempo para isso... Eu preciso cuidar do Gustavo... - Dizia Hugo nervoso.

- Calma Hugo... Se apaixonar por um cara não é errado! Acha mesmo que iria envergonhar seus pais por namorar um garoto? - Questiona Javier indignado.

- Você diz isso porque é gay Javier! Sabe... Esse não é o meu primeiro ano qui! Eu estudo na Anjos do Saber a um bastante tempo, ano passado eu estava aqui! Eu estava nessa escola quando aqueles atentados nazistas aconteceram... Eu estava na chácara quando aconteceu a chacina... Eu vi de perto o que aquele grupo passou por ter gays no meio... Isso não pode acontecer comigo... Apesar de agora o Gustavo ter a minha tia... Ele a conhece a muito pouco tempo, ele já perdeu o pai, a mãe... Se ele me perder... Eu nem quero pensar... - Disse Hugo deixando escorrer uma única lagrima que foi limpa rapidamente por Javier.

- Eu entendo sua preocupação Hugo... Minha mãe nem queria que eu viesse a essa escola por conta desses atentados... Mas eu acho que isso não vai ocorrer de novo, a policia está bem mais cautelosa, fora também que você esquece que eu estou aqui! Se alguém se meter a besta com você, nos vamos a policia, damos um jeito! Mas eu realmente acho que você precisa viver para si mesmo! Sua vida dez de garoto foi pelo Gustavo... Uma hora o Gustavo vai crescer e seguir o seu caminho e você vai ficar ai... Cara, não tem problema em você cuidar do seu irmão, pelo contrario, acho que isso é muito lindo! Você só não pode esquecer de viver, fazer amigos, namorar com um garoto, ou uma garota sei la... - Disse Javier sorrindo.

- Não sou o timo de pessoa que se relaciona com grupos Javier! - Afirma Hugo de cabeça baixa.

- Sabe... Não estou dizendo para você mudar... Só acho que você deveria ser mais acessível... Se uma pessoa vem falar com você, não deve repeli-la! Só acho... Que é bom termos pessoas em quem confiar, porque um dia teremos uma boa ou má noticia e não teremos ninguém para dizer... Ganharemos algo e não teremos ninguém para compartilhar! Você é um bom rapaz, não precisa ser durão o tempo todo! - Afirma Javier.

Na casa de Leonard e Rick...

- Bom, entrem... - Disse um policial assim que Amy e Ethan chegaram.

- Por que será que eles pediram para todos nos comparecermos? - Questiona Rick curioso.

O Delegado que resolveu os casos envolvendo o antigo grupo de amigos chamou todos, e não disse nada ate que estivessem todos, no caso, Leonard, Rick, Ethan, Amy, Isaac, Isabella, Adrian, Jhonna, Joshua, Julian, Jaiden e Sophia...

- Bom pessoal, reuni todos vocês por um bom motivo! - Afirma o delegado serio.

- Claro, mas seja rápido tá, Junior tem consulta daqui a pouco! - Afirma Isabella e Isaac.

- Se não escutarem isso, talvez nem chegariam ao medico vivos! - Afirma o delegado mais serio.

- Agora você está nos assustando, o que aconteceu? - Questionou Joshua e Julian.

- Calma pessoal, o delegado deve ter um bom motivo para nos ter chamado! - Afirma Jhonna serio.

- Sim, vamos deixa-lo falar! - Afirma Adrian também serio.

- Bom... Irei direto ao assunto, duas pessoas fugiram e provavelmente irão querer vingança contra vocês! - Afirma o delegado serio.

- Conta nós? - Questiona Leonard preocupado.

- Bom, as pessoas que fugiram, foram os irmãos dos Agentes 01 e 02! A agente 03 e o agente 04! - Afirma o Delegado apertando os punhos em puro sinal de raiva e receio...

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo para vocês! Espero que tenham gostado desse capitulo! A adrenalina começará e ai preparados? Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imaginei que seria alguma coisa envolvendo mesmo os agentes. E a "sangria" comecou!!!!!!!! Ta tudo tao bom tao bom mesmo que merece mais que 10!!!! E o Huguinho ta sofrendo, e por quem sera que ele se apaixonou antes????

0 0
Foto de perfil genérica

okay... fiquei meio que confuso mais entendi... tomara que o fabio nao faça aquilo que eu to pensando.... !

0 0