E O Fotógrafo Acabou Se Apaixonando Pelo Modelo (06)

Um conto erótico de Rodrigo Tamkombauch
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 10/05/2014 16:31:08

Olá pessoal, voltei. Estou um pouco melhor se querem saber, mas ainda estou desanimado e preocupado com a minha relação e situação com o Guilherme. Ainda não sei se ele me abandonou realmente ou se está somente dando um tempo, bem, como vocês já sabem, se ele me disser que não me quer mais não sei se suportarei perde-lo. Eu não sei o que acontece! Eu já tentei muitas vezes, porem em todas perdi, por que não dá! Simplesmente não dá! Não consigo me ver sem o Guilherme, não consigo viver sem ele. Não existe outra pessoa para substitui-lo. Talvez por isso que essa depressão esta acabando comigo, meu psicólogo, psiquiatra e meus amigos falam que a minha vida não é só ele, que eu tenho condições de viver sem ele, mas eu não consigo, estou sem forças... Ah, Guilherme! Bem, agradeço a força que todos vocês estão me dando e estou tentando levar em consideração tudo aquilo que estão dizendo, mas há um vazio muito grande em mim, uma dor imensa, e estou perdido... Preciso do Guilherme o mais rápido possível. Enquanto não o tenho, relembro nossa história! Segue o conto.

(Gente, meu notebook est com um problema e não tem ponto de exclamação, então no lugar do ponto de exclamação vou por um asterisco (*)).

-Eu sei que você me ama Rodrigo!

-Como é que é Guilherme * - eu pergunto com espanto.

-O fato de você querer sair comigo e ter ficado com raiva por eu ter dormido com uma garota após nosso encontro são apenas indícios. Mas o que confirma é o seu brilho no olhar Rodrigo. Seu modo de falar comigo – ele chegou perto de mim – eu sei dos seus sentimentos e fiquei encantado com isso, você é especial, gentil, amoroso, desculpa por eu ter te abandonado após o jantar daquele dia, mas é que eu pensei que você ainda tinha algo com o Jonas. Você não tem mais nada com ele não é* - pergunta ele em meio aquela declaração. Eu estava viajando, nem acreditando.

-Não. Claro que não. Eu odeio o Jonas! –falei ainda meio pasmo com a situação.

-E o que você sente por mim*- pergunta ele com um brilho.

-Eu te quero Guilherme, você me encantou desde o primeiro dia em que eu te vi, seus olhos verdes me encantam – eu passo a mão pelo seu rosto olhando em seus olhos – sua boca rosada e pequena me provoca – eu passo os dedos pelos seus lábios – seu corpo me tenta – deslizo minhas mãos sobre seu peitoral – e você, o seu interior, me seduz, me apaixona e me faz te desejar. Eu não paro de pensar em você em nenhum minuto, seu cheiro exalado em minhas narinas e transforma meus pensamentos. Eu sonho com você, eu te quero ao meu lado... Sim Guilherme! Isso é AMOR.

-Rodrigo, eu... –uma lágrima escorre de seus olhos. –Fiquei emocionado...

-Rodrigo! –alguém grita meu nome. Era o Jonas! – O que você esta esperando para ir tirar as fotos dos outros modelos* - pergunta ele invocado.

A me olhar no estúdio com Guilherme, Jonas olha com uma cara mais furiosa ainda.

-Eu já estou indo Jonas!

-Não acredito que você é tão retardado, imbecil, ignorante e tapado Rodrigo. Vai dar trela pra esse modelo depois do que ele te fez.

-Jonas, duas coisas! Você não tem o direito de me xingar, você é um egoísta e nojento, cuida de tua vida, eu cuido da minha. Arrependi-me amargamente de ter aceitado sua ajuda no restaurante, eu lhe odeio a cada dia Jonas, não consigo mais olhar em seu rosto.

-Pois deveria me amar, assim como eu ainda lhe amo Rodrigo. –ele se aproxima de mim e ficamos os três próximos. –Volta pra mim, eu nunca mais vou lhe fazer sofrer novamente, você é um tesouro, eu lhe amo, muito, vou te dar tudo que você quiser. Volta pra mim Rodrigo, por favor, eu preciso de você!

-Se afasta dele. –Guilherme empurra Jonas para longe com braveza. –Suas palavras são sujas, você é um lixo, é explicito isso na sua cara. Por que você não muda meu*

A ira consome o rosto de Jonas e eu fico com medo por Guilherme. Jonas era chefe (um sócio) na agência, eu era fotógrafo e Guilherme um simples modelo. O Jonas estava acima de nós dois ali, de mim nem tanto, eu era o melhor fotógrafo da agência, e mesmo por que eu tinha autoridade com o Jonas por causa da nossa relação passada, mas o Guilherme não era nada perto dele.

-O que você pensa que está fazendo * Pensa que é quem* - Jonas avançava para cima de Guilherme como um leão avançava em sua presa.

-Jonas, se acalme! Deixe o Guilherme! –falei tentando amenizar a situação.

-Fica quieto Rodrigo, depois nós acertamos nossas contas, mas agora eu vou acabar com esse modelo de meia tigela primeiro.

-Antes, que você faça alguma coisa eu estou pedindo demissão dessa agência. –falou Guilherme se impondo. –Agora não sou mais seu modelo.

Jonas ficou mais irritado ainda. Provavelmente ele queria por Guilherme na rua, mas este foi mais ágil.

-Modelo idiota, eu lhe odeio, essa sua cara bonita... –ele rangia os dentes de ódio – espero que você sofra um acidente e perca essa sua beleza e que Rodrigo perca o encanto que ele tem agora por você. –Jonas vem em minha direção – Rodrigo! Você ainda vai querer voltar pra mim, você vai ver, espere esse modelo se cansar de você. Pelo menos agora eu não vou mais precisar ver a cara desse modelo.

-E nem a minha! –falei

-Como* - pergunta ele confuso.

-Também estou pedindo demissão da agência Jonas, não aguento mais trabalhar com você, não quero mais trabalhar aqui, não sem o Guilherme como suporte.

-Não, você não pode sair Rodrigo, você é um fotógrafo maravilhoso, reconhecido em vários lugares, você é quem dá ênfase a nossa agência. –falava ele desesperado.

-Ah, por favor, Jonas, vocês tem o Sebastian, que também é um fotógrafo maravilhoso, até melhor que eu, eu acho. Vocês vivem sem mim, não sou eu quem dá nome aqui, e sim os projetos seus, por que você é um excelente administrador. Por isso, esqueça os outros e cuide de você, você é um excelente profissional e pode ser muito feliz na sua vida pessoal também, é só querer.

-Mas, Rodrigo, sem você aqui... Não tem graça trabalhar, eu entrei trabalhar aqui com você, sem você não dá, eu não consigo, Rodrigo você não pode ir embora. Perdoa-me por qualquer coisa, mas não vai embora, por favor, não vai. –falava chorando desesperado. –O que eu tenho que fazer pra você ficar* Eu faço qualquer coisa, mas não vá!

-Não Jonas, não! Adeus!

-Não Rodrigo você não pode ir, não. Fica. Eu faço qualquer coisa!

Eu fui saindo acompanhado pelo Guilherme, fui ate a sala principal (recepção) da agencia e dei uma ultima olhada naquele ambiente, pois foi a ultima vez que eu pisei ali. Saímos e deixamos Jonas chorando no estúdio.

Como Guilherme estava a pé falei que eu lhe daria uma carona. Ao entrar no carro.

-E agora* - pergunta ele.

-E agora o quê* - perguntei.

-O Jonas cortou um clima, o que acha de a gente recuperá-lo*

-Guilherme, eu preciso ter uma certeza, você me ama mesmo*

-Depois do que você acabou de fazer por mim, você perdeu seu emprego por mim Rodrigo, você provou que me ama. Como eu não poderei amar um cara assim*

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodrigo Tamkombauch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu juro que.vou te bater...homem! Tem muito cara por aí... vai viver cacetada! Aí se vc ficar na depre, vc vai se ver cmg...kkkk...falando sério. Gato, viva a sua vida...vc quer a real, se o gui te quisesse ele não estaria longe vc, vc acha que ele não está com uma outra pessoa? Pf, sabe de nada inôcente! Dê a volta por cima, de um up no visu, e cai na noite migo.

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado por sua vida na mao dele, toda sua felicidade e futuro.Viva primeiro pra vc, alegre -se com vc, de -se amor e entao tera o amor dele de volta.Dele ou de outro, nunca se sabe.Confie na vida, em si proprio, o destino sempre trabalha pra nosso crescimento e evoluçao, de modo que o sofrimento quer nos mandar um recado :nao estamos sendo amigos de nos mesmos,nao estamos nos dando força o suficiente, nao estamos do lado de quem realmente importa em nossa vida :nos..Pode parecer psicologia barata, mas talvez seja so um pouco de metafisica (que funciona) .Fique bem :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara levanta esse astral, tenha força, foço e fé i vá atras do seu amor lute por ele e o reconquiste, e se ñ der certo viva sua vida e seja feliz mesmo que sem ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Força Pq a vida não se resume a ele,vc tem muito o q viver ainda acredite nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô contigo, Ro! Você é o cara. Desiste da vida não! Se ele não te quiser, a vida vai trazer alguém melhor. Sério, Ro! Força. O conto está ótimo, cara. Tamô junto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara melhora, e cria força para primeiro falar com o Guilherme, se for para vocês ficarem juntos vão ficar. Se não segue em frente e vai a luta.

0 0
Foto de perfil genérica

forca ai cara, primeiro se recupere bem e dpois va falar com o Guilherme, assim vc estara mais forte para o que ele disser.

0 0