Você acredita que monstros podem amar? -Cap.18- Ate onde iria por amor?

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Homossexual
Contém 1773 palavras
Data: 09/05/2014 22:34:13

Boa noite pessoal, quem aqui esta revoltado com o Breno levanta a mão... haha sei La mais sinto que logo, vocês estarão é revoltados comigo hehe mas vamos deixar isso para depois, agora quero agradecer a todos que acompanham, comentam e votam. Muito obrigada. Hoje estou melhor e irei responder os comentários \o/ kk’

Ghiar : hehe é ele é bem isso mesmo baby kk’

Docinho21: o Breno é mais louco que os pacientes mesmo kk’ não vai ser uma relação brutal, mas o Thomas é vai dar um jeito nisso. Hehe meus pêsames por sua net u.u é tão triste quando isso acontece. Hehe

Ildeu: valeu baby (:

Ru/Ruanito: Ruanito eu entendi seu desagrado, mas pra que se sinta melhor vou lhe dizer, o Breno vai morrer de forma bem cruel por isso ;) kk’

JackL: kk’ eu não ia revelar nenhuma das mortes que vai ter, mas essa eu ate revelo, Breno vai ser um dos mortos no final... e vai ser bem dolorosa sim. Haha

diiegoh': valeu baby :D

Pyetro_Weyneth: hehe bem tenso mesmo. ;D

gabshenrike: O.O culpa minha? Meu Deus, criei um monstro então kk’ tadinho do Thomas, 3 homens e só um é normal kk’

*Laurent* : você acha que foi o Thomas? E o homem que estava com ele? Não acha que foi ele que matou? Kk’ ele vai se ferrar logo, logo. O que o Thom não faz pra salvar o homem dele né?! Kk’

Agatha1986: Thomas? Será? O.o kk’ ele vai sim... já, já ele morre hahaha

Paulo#Paulinhoo: kk’ que sanguinário querido... kk’ mas confesso que não seria uma má idéia hehe

Edu19>Edu15: o Thomas vai dar um jeito sim baby, o Breno ta ferrado. Kk’

will(Wy): o Thomas foi pego desprevenido e só queria proteger o Arthur, o que o fez cometer um erro, mas isso vai ter consequencia. ;)

Huguinho14: kk’ é eu podia dar provas para ele, mais daí a historia tomaria outro rumo e talvez não chegasse ao final que vai chegar. Mas não se preocupe com essa decisão, sem ela Thomas jamais teria tomado as decisões seguintes. ;D hehe

Nicole Almeida: hehe tudo bem, entendi , o Breno vai sofrer.. kk’ o Arthur esta ate calmo com isso não acha? Hehe

Dinha_6: hehe imagino que vá querer uma morte lenta e dolorosa também né?! Kk’ valeu baby :D

THIAGO SILVA: ele é mesmo, mas ele vai ter o trocoMinha cabeça trabalhava a mil para encontrar uma saída para aquele problema, tentei pensar em todas as possibilidades e só encontrei uma saída para aquilo, eu teria de tirar o Arthur de La. Mas como fazer isso? Eu tinha total consciência de que iriam procurá-lo, e quanto ao Breno? Ele não me deixaria em paz nunca. “como eu vou fazer isso?”pensava já desesperado. Depois de aceitar a proposta do Breno não tive mais coragem para ficar ali, sai correndo de sua sala, passei o plantão meia hora antes e fui para o vestiário. Fiquei um bom tempo sentado no banco abraçando meus joelhos tentando encontrar a saída.

- Thomas eu estava te procurando. – Luiz se sentou do meu lado, eu não tinha o visto chegar, sua expressão era de preocupação. – o que houve? Que cara é essa?

- nada Luiz, foi só um dos meus pacientes que morreu hoje, eu estou ainda chocado com o ocorrido. – não era toda verdade mais ainda assim uma parte dela. – eu não esperava por isso, sei como são eles aqui dentro, mesmo assim, não estou acostumado com esse tipo de coisa.

- eu sinto muito Thom. – ele pegou minha mão e a envolveu com as suas. – eu sei como isso é difícil, mas aqui é assim mesmo, são todos monstros não se sinta mal por ele. Vamos, vou te deixar em casa.

Luiz foi o caminho todo tentando me fazer esquecer, e por um breve momento eu esqueci mesmo. Eu me sentia bem perto do Luiz, sabia que eu sempre poderia contar com ele e ver o quanto ele se esforçava para me agradar, a forma como ele sempre tentava me deixar feliz.

- obrigado Luiz, você tem sido muito bom pra mim, eu gostou muito de sua companhia. – ele havia parado o carro na frente da minha casa.

- não precisa agradecer Thom, eu também gosto de ficar ao seu lado. – ele coçou a nuca depois o queixo, percebi que ele estava um pouco nervoso, como se quisesse dizer algo.

- Luiz, o que foi? Você esta estranho. – disse de testa franzida.

- é que eu queria te dizer uma coisa, mas não sei se devo dizer isso. – ele estava mesmo indeciso.

- diga logo, se não agora eu morro de curiosidade. – ele me olhou bem no fundo dos olhos como se analisasse as possibilidades.

- então ta. – ele respirou fundo, pegou minha mão. – é que eu gosto muito de você Thomas, você é um cara legal... eu nunca senti isso por ninguém, mas eu to amarradão em você... de verdade, eu só penso em você e fico feliz quando te vejo... e depois do nosso beijo, eu pensei... sei La, que talvez nós pudéssemos tentar sabe?

- tentar? – eu fiquei meio confuso com a declaração desconcertada dele, mas no fim entendi. – ah, você diz ficarmos juntos?

- é, tipo... você aceitaria namorar comigo, porque convenhamos que não estou mais na idade de sair “ficando” por ai. – ele fez aspas com os dedos na palavra “ficando”.

- eu entendo. –digo, eu não sabia o que responder, porem sabia que precisaria dele perto de mim. – Luiz, eu também gosto de você, mas será que podemos ir mais devagar?

- claro, acho que eu entendo. – ele sorriu amarelo.

- é que eu não quero que o Breno saiba, ele pode querer te fazer algum mal e eu não me perdoaria se isso acontecesse. – digo escondendo o rosto.

- você esta com medo, eu entendo. – ele virou meu rosto para olhá-lo. – me desculpe Thom, eu não tinha pensado nisso, mas não se preocupe comigo, só com você. E esse ele te tocar ele vai se ver comigo. – Luiz sorriu afetuoso então se inclinou. Foi um beijo calmo e lento, era bom seu beijo.

- por favor não diga a ninguém, por favor. – digo quase implorando.

- não direi se isso deixar você mais calmo, mas eu quero assumir o que sinto por você um dia Thom.

- nós vamos assumir sim, me deixe só processar a idéia ta? – dei lhe mais um selinho, nunca me sentir tão culpado por algo como estava me sentindo naquele momento. Se eu dissesse ao Luiz que era apaixonado por um dos internos ele nunca mais olharia na minha cara, e seu eu dissesse que não o queria ele poderia ficar magoado e se afastar, no momento tudo que eu menos queria era ele longe, eu sabia que precisaria de todo esse amor do Luiz. – nos vemos no próximo plantão.

- claro, ate depois Thomas. – ele me puxou para mais um beijo, nos separamos e eu sai do carro com um sorrisinho, estava abrindo o portão quando ele gritou. – Thomas?

- oi? – me virei para olhá-lo, ele sorriu mais largo.

- estou muito feliz por estar com você. – as suas palavras soaram verdadeiras ate infantis, escondi meu rosto e o ouvi rir. – tchau Thom. – ele deu partida e eu entrei em casa.

Eu estava esgotado física e mentalmente, fui direto para o chuveiro onde fiquei por muito tempo sentado no piso, a água quente caia sobre minha cabeça e escorria para o ralo, eu estava abraçado aos joelhos pensando, tive de pensar muito, eu havia finalmente conseguido um plano para ter o Arthur só pra mim sem precisar me preocupar com ninguém, porem o plano não poderia ter uma única falha ou tudo estaria perdido.

Ate onde uma pessoa pode chegar por amor? Qual o tamanho do obstáculo que o amor pode superar? Já ouvi varias vezes a frase “quando você ama de verdade, você é capaz de fazer qualquer coisa pela pessoa amada” mas a que ponto uma pessoa chegaria por outra?

Eu sei onde é meu limite, e decidi ir ate o final dele por Arthur, tinha a plena consciência do que isso significaria, porem eu tinha mais certeza ainda de que precisava do Arthur, perto dele meus pesadelos não era nada, meus conflitos não existiam e eu podia ser eu mesmo, ser quem eu sempre tive medo de ser, com Arthur eu era o Thomas e não o enfermeiro Thomas, ou o Filho caçula.

Quando me levantei e desliguei o chuveiro eu tinha um plano em mente, estava decidido e planejado cada paço e iria cumpri-lo. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro a tempo de ouvir a campainha tocar, estranhei mas então lembrei que poderia ser o Luiz, fui atende-lo de toalha mesmo.

- oi thom. – disse com um sorriso largo e contente.

- o que você quer aqui Breno? – perguntei fechando a cara.

- ué, quero ficar um tempo com você meu amor. – ele não esperou ser convidado e já foi entrando e me beijando, tentava sair de seus braços mas não conseguia. – eu fiquei com saudades de você então achei uma boa idéia vir ti fazer companhia.

- eu não quero sua companhia. – respondi sem pensar duas vezes, sua expressão endureceu um pouco mas logo relaxou e com o sorriso mas feliz do mundo ele disse.

- mas é bom que mude de idéia, Arthur depende disso. – mesmo contrariado abaixei a cabeça, não podia por tudo que planejei á perder logo agora, ainda não era a hora de dar o troco nele. Ah, mas quando essa hora chegasse, Breno iria se ver comigo.

- desculpa, você me pegou de surpresa só isso. – digo quase me engasgando com o ódio. – é claro que eu quero sua companhia.

- ah assim é bem melhor. – ele me olhou de cima a baixo. – hmm... como você consegue ser tão gostoso. – ele riu. – eu vou tomar um banho, não se vista, eu já voltou para nós matarmos a saudade.

- você não devia estar no hospital? – disse enquanto o via se afastar.

- não, hoje serei só seu. – ele se virou um pouco e sorriu. – porque você não faz uns sanduíches pra nós enquanto isso? Eu estou com fome.

- claro. – fingi um sorriso. – vai querer o seu de que? Veneno de rato pode ser?

- adoro seu senso de humor. – disse rindo.

Ele seguiu para o banheiro como se a casa fosse dele enquanto eu fiquei ali na porta mordendo a língua para mão mandá-lo tomar no cu. “acalme-se Thomas, atue com sempre atuou, não ponha tudo a perder.” dizia para mim mesmo. “depois que conseguir o que eu quero você vai me pagar por tudo isso Breno.” Rosnei em pensamento. "ah se vai."

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu necessito de um Luiz na vida real, kkkkkkkkk, ótimo capítulo, esperando o próximo. Ps.: já to com saudade do Jack, do Pedro, da sara e do Hector.rs. Bjs e até o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é ótimo(sempre lia com um amigo mas ontem tomei a liberdade pra me cadrasta no site)

Não vejo a hora que o Thomas começe a agita.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ainda bem que ele vai ser estuprado pelo paciente estuprador hehehe Momento eu Pensei: OLHA COMO EU LI SEU COMENTARIO: Ru/Ruanito: Ruanito eu entendi seu desgraçado, mas

pra que se sinta melhor vou lhe dizer, o Breno vai

morrer de forma bem cruel por isso ;) kk’ " ja ia ficar triste ai li denovo e denovo e li: " Ru/Ruanito: Ruanito eu entendi seu desagrado, mas

pra que se sinta melhor vou lhe dizer, o Breno vai

morrer de forma bem cruel por isso ;) kk’ "

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO É UMA CAMPANHA,O BRENO TEM QUE MORRER! UMA MORTE LENTA E MUITO DOLOROSA. TBM TO COM SAUDADES DO ARTHUR.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah meu pobre Arthur!O Thomas é um malvado, traidor... odeio ele hoje! só hoje, amanha eu gosto dele de novo! O Breno nem merece comentários, a morte dele tem que ser planejada com requintes de crueldade... ah vc não pode fazer capítulos sem o Arthur... fico com saudades dele!! rsrsrsr... não demora tá!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a morte lenta e dolorosa do Breno não demore muito. Já o pobre Luiz esta em uma situação perigosa, tanto pelo Arthur quanto pelo monstro do Breno. E como o Thom vai fazer pra acabar com o Breno? Tô muito curioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Luiz to com pena dele, ele pareci ser um cara legal.

0 0
Foto de perfil genérica

HAHAHAHAHAH adoro o Thomas, um projeto de manipulador nato! Quanto ao Luís pode me mandar de presente eu cuidarei bem dele, enfim a espera de uma morte épica para o Breno, e o Arthur o que fará quando descobrir o que ruim está fazendo? Omg são tantas questões. Estou cada vez mais apaixonado pelo seu conto <3

0 0
Foto de perfil genérica

Tem vilões que merecem respeito. Mas eu quero que o Breno sofra muito quando o Artur pega-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O Thom é um monstro por usar o Luíz assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coisa feia Thomas, vai ficar com tudim agora kkkkkkkk num pode nao!!!!! Eu quero que o Arthur mate o Breno!!!!!!! Mas to com saudade demais do Arthur!!!!!!!!

0 0