Enrabado por Paula - Parte I

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 09/05/2014 18:07:40

Sou de SP capital e vou relatar aqui o que vem acontecendo aproximadamente 3 meses, por questão de sigilo a única coisa que mudarei aqui será o nome porque o conto é verídico em 100%.

Paula uma mulher bonita tipo mignon, branquinha, cabelos castanhos na altura dos ombros, liso com luzes, 1,60m, 52kg, bucetinha lisinha e molhadinha, bumbum durinho seios pequenos e firmes 43 anos, eu 45 anos, pele clara 1,75m, 78kg e dizem que sou bonito.

Eu e Paula sempre fizemos sexo muito gostoso e com muito tesão, toda vez que gozamos é sempre diferente e delicioso, Paula fode muito bem, e goza deliciosamente no meu.

Mas vamos deixar de rodeio e contar como tudo começou, sempre que Paula me chupava, ela dava umas lambidas em baixo do saco, mas nunca passava disso, o meu tesão aumentava, até que um dia Paula passou do ponto e encostou a sua língua quente em meu cuzinho, eu estava deitado de barriga para cima com o pau muito duro e melado de tanto tesão de ser chupado, mas quando sua língua tocou meu cuzinho fui as nuvens, levantei um pouco mais e deixei ela explorar meu cuzinho que até então nunca havia sido explorado. Ela percebendo meu tesão chupou gostoso, depois voltou para meu pau e tocava de leve com a ponta do seu dedo, após isso transamos gostoso e gozei como louco.

Tivemos mais algumas outras transas e ela sempre passando a língua e descobrindo meu novo tesão, e sempre gozavamos como loucos.

Um dia em uma conversa sobre fantasias (Paula tem vontade de ir em uma casa de swing) estávamos trocando mensagens pelo celular ela me pediu um presente, não me contive e liguei para ela:

- Oi amor tudo bem? Me explica melhor que presente você quer?

_ Tudo bem amor, eu queria um consolo...rsrs

- Claro amor eu compro, vai poder usar sempre que estiver sozinha e com tesão.

- Não amor é para brincarmos juntos.

_ Ok amor, compro hoje meso, assim podemos ir para motel e dar uma gozada gostosa, porque estou cheio de tesão.

Desliguei o telefone, consultei alguns sites e vi diversos modelos, mas lembrei que o motel que sempre vamos tem um cardápio de vários acessórios e deixei para escolher quando chegasse lá.

Fui um pouco antes do horário, combinei com Paula que ela iria depois, já que estávamos em dois carros.

Quando entrei na suíte fui escolher o tal consolo para Paula, que até então eu não fazia idéia o que ainda viria, escolhi um consolo normal (penis e escroto) e um vibrador.

Tomei um banho e Paula chegou, conversamos um pouco, ela também tomou seu banho, tomamos uma cerveja, começamos nos beijar (Paula beija muito gostoso), o tesão foi aumentando, chupei a bucetinha dela, lisinha e muito molhada, chupei gostoso ela se contorcia gemia até que gozou com minha língua brincando em seu clitóris, não parei, peguei o vibrador e enfiava nela enquanto chupava, rapidamente Paula gozou gostoso.

Paula, me empurrou para o lado e veio me chupar, eu não agüentava mais de tesão e louco para sentir sua boca no meu pau, saco e claro aquela linguadinha deliciosa no meu cuzinho.

Mas Paula dessa vez tinha outras intenções, ela chupou muito meu cuzinho, metia a língua todinha nele, estava me fodendo com a língua, eu estava louco de tesão, e foi quando eu senti seu dedo que sempre ela passava na portinha, mas desta vez ela empurrou ele para dentro, dei uma gemida, doeu um pouco mas o tesão aumentou, nunca tinha sentido nada igual, ela me fodeu assim por uns minutos, até que pegou o consolo e me disse:

- Agora vou comer essa bundinha gostosa.

Não falei nada e fiquei esperando, estava morrendo de tesão, vontade e medo, mas a vontade era muita, ela foi bem carinhosa, foi enfiando aos poucos e me chupando, enfiou tudo e me comia gostoso, até que não agüentei pedi para ela parar, meti no cuzinho dela e gozei muito.

Bom essa foi a nossa primeira vez, ainda um pouco sem jeito, porém a vontade a cada dia aumentava, foi aí que fomos juntos em um sex shop e compramos uma cinta um outro consolo com vibrador e um outro que é para penetrar em duas pessoas ao mesmo tempo.

Mas essas novas transas conto no próximo conto, porém garanto que se eu soubesse que dar o cuzinho para uma mulher seria tão gostoso eu já teria feito isso muito antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iniciantesp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, narrou bem, e acho que de fato está descobrindo como é bom fazer sexo sem barreiras e sem preconceito. Vou esperar os outros relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO MUITA VONTADE DE DAR A BUNDA PARA MINHA MULHER, POREM PARA MINHA TRISTEZA ELA NÃO CURTE E PODA ESTA MINHA FANTASIA

0 0
Foto de perfil genérica

faço igual a muito tempo... realmente muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens por sua coragem de dizer que dar o cuzinho é muito bom,que outros homens sigameu exemplo !!!!!!!!!!!! s

0 0