Montanha-russa de surpresas 18

Um conto erótico de danv
Categoria: Homossexual
Contém 384 palavras
Data: 09/05/2014 11:39:27

Bem meninas, não sei se perceberam meu breve sumiço mas para as que perceberam acho que devo explicações. Peguei dengue e quem já teve sabe como é horrível, não tinha condição nenhuma de escrever e peço desculpas a demora. Vejo hoje também agradecer a todas que comentam e as que leem, fico honrada com a atenção e o carinho. Quero desejar um feliz aniversario a Daniê e depois de muita insistência por parte dela dedicar esse conto para sua pessoa. Espero que gostemPerdi a noção do tempo. Perdida em.seus braços não vi o tempo passar. Seus lábios me davam energia e me aqueciam por dentro.

Quando nossas bocas desgrudaram não pude evitar a brincadeira.

- Esta quente ou sou só eu? - perguntei com o sorriso no rosto.

- Idiota - bateu de leve em meus ombros.

Estava apreensiva mas a possibilidade de perde-la novamente me dava coragem para perguntar.

- Bianca.. Depois de todos nossos encontros e desencontros, você quer namorar comigo?

Sua testa colou na minha, seu dedo indicador percorria meu lábio inferior lentamente enquanto eu esperava sua resposta. Ela se aproximou mais e antes de seus lábios colarem nos meus sussurrou "Claro que sim, achei que não fosse perguntar nunca". E me beijou selando sua resposta.

Seu beijo me envolvia, sua pele na minha, suas mãos em meus braços, passando a unha me causando arrepios. Antes que eu percebesse minhas mãos pousaram em sua coxa e foram subindo dentro do vestido. Sentia sua pele reagindo ao meu toque, sua respiração dificultada. Subi ate sentir sua calcinha e a umidade nela, sorri a beijando. Meus beijos foram para seu pescoço quando puxei a calcinha dela para o lado, provocando-a. Bianca soltou um gemido contido, sorri novamente com a boca colada em seu pescoço. Antes que ela pudesse reagir tirei minha mão de baixo de seu vestido e coloquei em sua cintura, meus beijos voltando para seus lábios impedindo o suspiro que estava prestes a dar.

Nos separamos e Bianca ficou seus olhos, que estavam faiscando, nos meus.

- Acho que você deveria me dar aquela aula de sinuca. - disse-me mordendo os lábios.

- Amanha?

- Mal posso esperar.

Ficamos aproveitando mais um pouco juntas, conversando, rindo, nos beijando. Começando a ficar tarde resolvemos ir jantar.

Fomos o caminho todo de mãos dadas e o sorriso estampado no rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive danv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixe-me explicar algumas coisas. Os contos que escrevo aqui não se passaram comigo e alguns fatos são alterados. Tomo como base historias de pessoas que conheço e ate mesmo minhas próprias experiências. Outra coisa, o conto "Montanha-russa de surpresas" chegou ao seu fim, como não houve "fim" nessa historia deixo a imaginação de vocês, perdoe meu modo de escrever. Logo volto com um novo conto. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cade vcs 2 tbm?saudades dos contos de vcs.Espero que estejam bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Dani adorei entrar hj aqui a casa e ve seu conto,se cuida moça realmente esta com dengue nao e facil,se cuida

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos seus contos hoje, maravilhosos. Espero um dia escrever tão bem assim como vc escreve, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Own minha Dan, fiquei tão feliz quando entrei aqui e vi teu conto dedicado a mim como presente de aniversário... Muito obrigada anjo, te adoro viu? Muito <3

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras pra Vc, ta muito bom continua...

0 0