Sexo em Família Part.03

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 08/05/2014 17:46:02

Oi é a Aninha de novo, agora eu prometo terminar o conto... rss, lembram, eu tinha acordado e não achei a Paty, aí ouvi os gemidos da minha mãe transando com o namorado e fui espiar de novo, só que não achei a Paty lá espiando, masss...

Num impulso abri mais a porta, e fiquei de boca aberta sem saber o que fazer! O namorado de mamãe que eu pensava estar fodendo ela, na verdade tava metendo na Paty de quatro na cama, e a Paty por sua vez chupava a buceta da minha mãe que estava sentada encostada na cabeceira da cama.

Minha mãe gemia e mandava a Paty não parar de chupar e falou pro namorado dela foder o cu da Paty. Eu tava na maior surpresa, de queixo caido só que nesse meu impulso de abrir mais a porta pra ver direito, a minha mãe me viu espiando, e chamou:

- Aninha? Aninha? voce está aí minha filha?

Nossssa... congelei, me virei rapidão com as costas pra porta com o coração pulando no peito. Pensei em sair correndo pro meu quarto, mas antes de conseguir me descongelar a porta se abriu, e eu quase cai de costas literalmente. eu tava encostada na porta e quando abriu eu dei dois passos pra tras pra nao cair, e nesse ato entrei no quarto de mamãe e fiquei frente-a-frente com o namorado dela peladão, de pau duro.

- HuHummm temos mais uma espiã aqui ein!!!

E fechou a porta, eu botei a mão na maçaneta pra tentar abrir e ele me impediu, nisso mamãe falou

- Aninha, vem cá minha filha, vem aqui.

- Mãe? o que é isso? que loucura é essa? Paty!!! o que voce está fazendo?

A Paty saiu da cama e veio, me pegou pelos braços e falou,

- Eu vim espiar como voce, e eles me viram como vimos voce agora, e eu to com muito tesão, resolvi transar com sua mãe e ele.

eu fiquei de queixo caido não sabia o que dizer, e a Paty foi me puchando pra cama e eu simplesmente fui indo com ela

e quando vi tava deitada ao lado de minha mãe que me aninhou em seus peitos grandes e afagava meu cabelo, dizendo pra mim ficar tranquila, que tava tudo certo, que não tinha nada de errado naquilo, eu fui me acalmando fechei meu olho e me senti tão bem ali com o rosto enterrado entre os seios da minha mãe, sem querer eu lambi...rsss, lambi, fui lambendo, achei o bico, suguei, lambi.

- Hummm tá ficando safadinha ein Aninha... chupa, chupa o peitão da mamãe amor

Nisso a Paty se chegou tambem e achou um espaço no outro peito da mamãe e começou chupar tambem. Mamãe começou a gemer e incentivar

- Ssssshh isso minhas safadinhas, chupem meus peitos, chupa gostoso, mais forte amor, chupa...

Senti um movimento do meu lado, abri meu olho e vi o namorado da mamãe se ajeitando atras de mim ao lado da mamãe botando o pauzão na cara dela pra ela chupar. Mamãe abocachou a cabeçona e se pos a chupar até a metade do pauzão, e com a mão acariaciava o saco e punhetava ele, que começou a gemer e chamar ela de puta, de safada, de gostosa, e em seguida enfiou a mão por tras na minha bunda achando minha buceta melada. Abri um pouco as pernas pra dar melhor acesso a ele, e logo senti dois dedos entrando e saindo da minha buceta.

Nisso a Paty abandonou o peito da mamãe e foi chupar a buceta dela, que na primeira lambida largou o pauzão do namorado e deu um gemido longo e alto, isso incentivou a Paty a enfiar a lingua fundo na buceta da mamãe e arrancar mais gemidos dela. parei de chupar os peitos dela e fiquei olhando de perto minha mãe alternar gemidos e caras de prazer com chupadas no pau do namorado, nisso ela percebendo meu interesse me ofereceu o pau dele pra chupar.

Me aconcheguei melhor na cama e comecei devagarzinho lambendo a cabeçona, enfiando a cabeça na boca, engolindo metade, lambendo o pauzão de pé até a cabeça, minha mãe gemendo como uma puta com as chupadas da Paty, me olhava com carinho e logo foi se chegando e começou lamber o saco. lambia o saco, passava a lingua pelo pau até a metade, quase tocava minha boca com a lingua. quando eu tirei o pau da boca por um momento ela abocanhou ele e passou a mamar, eu tava louka por um beijo, olhei pra ele e não senti tesão, olhei pra Paty no meio das pernas da minha mãe

e fui logo me arrastando na cama beijar a boca da Paty.

Que beijo louko, o gosto da buceta da minha mãe na boca da Paty, o cheiro de buceta, joguei a Paty na cama deitada do lado de minha mãe e me enfiei no meio das pernas dela e chupei a buceta dela. Chupei, lambi, fodi com os dedos e com a lingua. A buceta da Paty vertia liquidos e eu não perdia nada, derrepente namorado da minha mãe se colocou em pé atras de mim e começou passar a pika no meu rego, passava do cu até o grelo e voltava pelo mesmo caminho até o cuzinho de novo, comecei a rebolar e ele entendeu que tava na hora. E sem aviso enfiou o pauzão em mim.

Nosssaaaaa... doeu pra caralhoooo... eu nunca tinha levado um pauzão daquele. e ele nem deu tempo de eu me acostumar com o pauzão e já enfiou tudo até o talo

- Háááá... filho da puta!! devagar cacete, esse pauzão me rasga

- Kakaka... é só no começo anjinho, daqui a pouco voce acostuma

E passou a fazer um vai e vem ritmado, no começo tirando só a metado do pau e metendo de novo, mas logo logo ele já tirava o pau inteiro da minha buceta e socava de uma vez me fazendo gritar e chingar, e o fdp ria e socava mais.

Paty e minha mãe rolavam na cama aos beijos e pegações com as mão enfiadas uma na buceta da outra, alheias a mim levando pika do namorado da mamae. Logo minha mãe veio e enfiou a buceta na minha cara, e passei a chupar o bucetão de minha mãe, que tem um cheiro e um gosto enbriagante.

Que buceta cheirosa tem minha mãe, um cheiro que exala sexo, que embriaga, e faz a gente se afundar mais e mais naquela buceta em busca de liquidos que vertem quase na mesma proporção da buceta da Paty(nunca vi nenhuma igual a Paty). Minha mãe gozou na minha boca, a Paty gozou na mão da minha mãe, o Namorado de minha mãe derramou um rio de porra em cima da minha bunda e no rego do meu cu.

Caimos um pra cada lado e dormimos embolados na cama, pois já eram passadas das 6:00 da manhã, acordei era umas 10:00, puchei a Paty correndo pro meu quarto, e lá dormimos de novo até umas 13:00hs.

OUTRA HORA EU VOLTO PRA CONTAR MAIS...BJUS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... foder em família é bem... familiar?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou empolgadissimo, não demora a escrever. Parabêns, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando bom. Visite o meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br

0 0