Cap 19- Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 2682 palavras
Data: 08/05/2014 16:37:14

Desconcertada,irritada,excitada .. Era assim que eu estava me sentido após Beatriz fechar a porta atras de si,o que ela estava pensando? Oque ela queria de mim? essas perguntas teimavam em não sair da minha mente,meu corpo estava pegando fogo,ainda podia sentir seus lábios queimando minha pele -"Se ela pensa que vou atras dela esta muito enganada,porque eu não vou!" - pensei- antes de dar um passo pra frente e pisar em uma coisa que fui descobrir depois de erguer do chão que era a toalha que ela segurava quando entrou no meu quarto feito um furacão,levei até o nariz sentindo o cheiro maravilhoso dela que estava impregnado ali,e pra minha surpresa caiu uma calcinha,peguei do chão encafifada,antes dela voltar ali eu estava que nem uma doida procurando pela peça,achei que eu nem tivesse tirado da bolsa e agora estava ali embolada na toalha que ela tinha esquecido,sorri ao perceber que ela tinha pego.

Resolvi vestir logo minha roupa,mas antes fui em direção da porta pra tranca-la,não queria ser mais surpreendida sem roupa naquele quarto,alem do mais eu sabia que se ela resolvesse voltar eu não aguentaria e cederia,a filha da mãe tem um poder imenso sobre mim,basta me tocar e me derreto toda em seus braços,mas isso tinha que mudar..

E foi dito e feito,assim que virei as costas pra porta novamente ouvi o barulho do trinco,ainda meio insegura perguntei:

-- Quem é?

-- Sou eu Sofi,abre ai!

Ufaa.. era o Jona,me enrolei na toalha e abri a porta dando espaço pra ele entrar,peguei minhas roupas que ainda estavam sobre a cama e fui me vestir no banheiro,depois de vesti-las sentei em minha cama suspirando.

-- Hey o que foi? conheço essa carinha,aconteceu alguma coisa amiga?

Nem pensei pra responder,eu só estava esperando ele me perguntar.

-- A Bia!

-- O que ela fez?

-- O que ela fez? o que ela fez?

Me levantei e comecei a andar pelo quarto de um lado para o outro como sempre fazia quando estava nervosa demais,Jona apenas me acompanhava com os olhos.

-- Ela ta me deixando louca Jona! Primeiro fica dando trela pra aquele engomadinho la em baixo,depois veste um micro biquíni e fica dando um espetáculo com a bunda pra cima,você viu como aquele imbecil não tirava os olhos dela? parecia até um pedaço de carne suculento..

Eu falava tudo descontrolada,era ciumes misturado com a agonia dela ter me deixado ali louca por ela,meu amigo tinha um olhar divertido no rosto e eu não parava mais de falar.

-- Depois ela vem aqui com a Fernanda e me fala um monte de merda,vai embora e volta logo em seguida,me agarra e me larga aqui desse jeito!

-- Desse jeito como?

-- Ahh vai te catar viado! você sabe do que to falando! nunca te deixaram na mão não?

Ele ignorou meu comentário e minha pergunta dando risada,fiquei ainda mais revoltada e já ia saindo quando ouço ele dizendo.

-- Você não sabe o que ela quer?

Nem respondi,era obvio que não,fiquei parada perto da porta ainda olhando pra cara do meu amigo.

-- Sofia sua burra! Acorda minha filha! Beatriz te ligou a semana inteira e você não atendeu,veio aqui atras de você e se te falou aquelas coisas tenho certeza que foi porque a Nanda estava aqui,queria que ela fizesse o que? que se declarasse pra você na frente dela?

Eu ia responder mais ele não deixou.

-- Fica quieta e ouve sua cabeça dura! Sofi a cabeça dela deve estar uma bagunça,você sabe como é,ficou assim quando beijou a Déb,imagina o quanto foi difícil pra ela passar por cima da heterossexualidade dela pra vir atras de você,se fosse mera curiosidade já teria ido atras de outra já que você saiu da casa dela fugida aquele dia de manha e a ignorou a semana toda!

É.. ele tinha razão,por um minuto me coloquei no lugar dela,sei como é difícil,a primeira vez que fiquei com uma mulher tive de mudar muito meus pensamentos,porque até então tudo o que eu pensava sobre homossexualismo eram coisas ruins.Depois de um tempo em silencio ele continuou.

-- Vi quando você subiu,Bia não tirava os olhos daquela escada,vi quando ela subiu também e não vim atras porque sabia que vocês precisavam ter uma conversa,mas Fernanda também viu,e uns minutos depois que a Bia tinha sumido vi Nanda subindo as escadas atras,ela ta desconfiadíssima,agora o que não entendo é porque tanto interesse no que vocês duas fazem.

Ele ficou um tempo em silencio e depois esbugalhou os olhos.

-- Ohh Meu Deus! como eu não pensei nisso antes?

-- Pensou no que bicha? ta virando detetive agora? alem de advogado da Bia!

-- Ela gosta de uma de vocês Sofia!

-- Jona,não viaja é..

-- Não estou viajando não amiga! Abre teu olho porque a Nanda vai acabar melando teu lance com a sua princesinha gostosa la hein! agora vamos descer porque já devem ter notado nossa demora.

Mesmo não querendo acreditar nas palavras de Jona fiquei encafifada um tempo com a historia,na verdade foi só o tempo de descer as escadas e ver Bia agarrada naquele infeliz do Guilherme,senti meu sangue ferver,olhei pra ela com ódio e fui direto pra cozinha,mesmo não gostando essa noite eu tinha que beber alguma coisa pra aguentar firme e me distrair ou eu pularia em cima daqueles dois.

Estava encostada no armário segurando em minhas mãos uma latinha de cerveja já pela metade quando Bia entrou na cozinha,nem disfarçou seu olhar que viajou por meu corpo me fazendo arrepiar da cabeça aos pés,mas uma vez fiquei desconcertada quando ela passou por mim deixando um rastro de perfume,dei uma bela de uma olhada em seu corpo,ela usava um shorts colado,se tinha uma coisa na Bia que me fazia subir pelas paredes era a bunda dela,engoli em seco enquanto ela caminhava em direção a geladeira,não conseguia tirar meus olhos dela,já estava ficando impossível me controlar,e ela parecia perceber meu estado porque se manteve o tempo todo de costas,dando até uma abaixadinha pra pegar a latinha que estava no fundo da geladeira,aquilo era demais pra mim,eu estava me desconhecendo,tava parecendo uma tarada.Fiz um esforço enorme pra desviar meus olhos dela e sai dali quase correndo,já na sala encontrei Jona e fui direto nele.

-- Eu não to mais aguentando Jona,ela faz de tudo pra me provocar .. já to parecendo aqueles tarados que ficam la naquele barzinho perto de casa.

Meu amigo ria do meu desespero,entre latinhas e conversa com o pessoal me soltei um pouco mais e até esqueci um pouco da presença da Bia,um pouco,porque logo em seguida ela puxou Maya e Nanda pro meio da sala e começou a dançar com elas,eu acho que fiquei com cara de tarada olhando aquele corpo se mover sensualmente no ritmo da musica porque no mesmo momento Jona e Guilherme olharam juntos na minha direção,o metidinho tinha um sorriso nos lábios,minha vontade era de quebrar aquele nariz perfeitinho dele enquanto meu amigo sussurrava em meu ouvido.

-- Daqui a pouco a baba escorre! - e saiu rindo da minha cara.

Aii que ódio! precisava me controlar mais, mas de que jeito com ela fazendo de tudo pra me provocar? la na sala enquanto dançava ela olhava o tempo inteiro na minha direção,aposto que ela devia estar adorando minha cara de tarada pra cima dela,fui atras de outra latinha em seguida fui la pra fora,se eu olhasse aquele corpo mais um pouquinho não responderia por mim e agarraria ela na frente de todos,até que seria bom mostrar pra quele mauricinho que ela já tinha dona .. dona? que pensamento mais possessivo Sofia! que dona o que? ela não era nada minha,mas como controlar os pensamentos?

Desistindo de tudo,sentei em dos banquinhos perto da piscina,minha vontade era me jogar dentro da água,meu corpo ainda estava em brasas pedindo pelo de Bia,fiquei um tempo ali pensando e resolvi deixar acontecer,eu não ia me privar do que eu mais queria,vai ver Jona tinha razão,mas de uma coisa eu tinha certeza,eu não iria atras dela d jeito nenhum.

Entrei pra dentro as meninas já tinham parado a dança,respirei aliviada olhando em volta atras de Bia,e a encontrei sentada no colo de Guilherme,mas uma vez meu sangue subiu mas dessa vez acho que mudei de cor,não podia acreditar no que meus olhos viam,ela entra no meu quarto,me agarra me diz pra ir atras dela e derepente já esta sentada no colo de outro,como assim? Ahh quer saber? Bia não presta mesmo,deve estar querendo curtir com a minha cara,diante do meu olhar furioso ela se levantou do colo dele se sentando ao lado,cachorra!

Não olhei mais na direção dela durante todo o tempo em que estivemos naquela sala,perdi as contas de quantas latinhas de cerveja eu tomei naquela noite,e foi bom,porque me mantive o tempo todo distraída e me diverti bastante com o pessoal,fomos dormir por volta das quatro da manhã,todos pretendiam acordar cedo pra ir pro mar,eu até estava animada,mas foi eu deitar em minha cama que meus pensamentos foram pra quele quartinho que ficava do lado de fora da casa,fechei meus olhos tentando dormir mais não conseguia,tínhamos dividido os quartos,Beatriz com Maya,Jona com Guilherme e eu Nanda e Sandra no quarto maior porque dormiríamos em três,eu sabia que a Bia não estaria sozinha mas mesmo assim me certifiquei que as garotas ao meu lado estavam dormindo e silenciosamente levantei da cama indo la pra fora,na metade do caminho pesei em desistir da maluquice que eu estava prestes a fazer,e se a Maya estivesse com o Jona e o Gui no lugar dela naquele quarto com a Bia?eu tinha visto Maya cochichar no ouvido do meu amigo antes de irmos todos dormir,ahh mais se ele tinha aceitado dormir com a Maya pra ajudar o Guilherme eu ia matar ele,dai sim que me decidi ir atras da Bia,cheguei na porta do quarto e ensaiei bater umas três vezes,mas ai pensei: " Ela entrou no meu duas vezes sem bater,agora eu vou bater na porta dela?" - abri a porta vagarosamente e com medo do que poderia ver,mas pro meu alivio pela fresta da janela entrava a luz do jardim iluminando um pouco a cama onde Beatriz dormia,fiquei um tempo observando seu corpo,ela tava com uma camisola curta cobrindo pouca parte da coxa,perdi o juízo e delicadamente me deitei ao seu lado,minha respiração já estava um pouco ofegante mesmo antes de toca-la,Bia estava deitada de lado na cama e eu estava atras dela,lentamente passei a ponta dos dedos na perna dela,vi sua pele se arrepiar,continuei subindo passando pela lateral de seu corpo,Bia soltou um suspiro e eu aproveitei pra colar meu corpo atras do seu abraçando-a pela cintura,ela não se moveu mais eu sabia que estava acordada sua respiração já estava ficando como a minha,levei minha mão pra debaixo da sua camisola passando de leve em sua coxa,ela estava toda arrepiada,fui subindo a mão e a camisola junto,quando cheguei em seu ventre ela se virou ficando de barriga pra cima,seus olhos atingiram os meus em cheio,ficamos nos encarando em silencio enquanto minha mão percorria cada centímetro da sua barriga,ainda olhando em seus olhos subi a mão para os seios,ela estava sem sutiã,passei a mão por cima de um e em seguida sentindo seus mamilos acordarem com meu toque,pra depois espalma-los e apalpa-los com desejo,ela soltou outro suspiro enquanto brincava com seus mamilos,desci novamente com a ponta dos dedos por seu corpo fazendo minha mão ir parar dentro de sua calcinha,Bia instantaneamente abriu um pouco as pernas me dando mais acesso ao seu sexo,pincelei seu sexo de cima a baixo com a ponta do dedo sentindo o quanto ela estava gostosamente molhada,o gemido que ela soltou quase me fez perder o controle,me concentrei em seu clitóris fazendo movimentos circulares e ainda olhando em seus olhos falei baixinho.

-- Você esta me enlouquecendo Bia! preciso ter você .. preciso te sentir..

-- Ahh .. Aiii..

Cerrei meus lábios nos dela mais não a beijei,mordi de leve seus lábios e passei a língua neles enquanto ainda movimentava meus dedos lentamente em seu sexo

-- Me deixa sentir você Bia? Preciso te sentir gozando pra mim,preciso sentir seu gosto em minha boca,beijar seu corpo todo,tomar você,deixa Bia?

Bia fechou os olhos suspirando em meus lábios.

-- Olha pra mim Beatriz,quero ver seus olhos enquanto goza.

Aumentei a velocidade dos meus dedos mexendo seu clitóris forte bem gostoso,senti o corpo dela tremer,ficamos o tempo todo nos olhando,sua expressão de prazer era maravilhosa,o corpo de Bia começou a se contorcer não parei os movimentos e sem mais aguentar ela fechou os olhos gozando gostoso,meu corpo tava queimando tanto que se continuasse apenas tocando Bia eu gozaria fácil,subi em cima de seu corpo me sentando em suas pernas,puxei ela fazendo-a se sentar também pra que eu pudesse tirar sua camisola,agora havia apenas a calcinha pequena em seu corpo,tirei minha camiseta deitando sobre seu corpo e colando nossas bocas num beijo lento,provocante,ofereci minha língua a ela que prontamente chupou me deixando mais louca ainda,mordi seus lábios,mordisquei seu queixo descendo para o pescoço onde chupei de leve sem deixar marcas,desci passando a língua por sua pele até chegar onde eu queria me perder,passei de leve a língua sobre um mamilo brincando,mordiscando enquanto com a outra mão acariciava o outro,depois fiz o mesmo com o outro pra depois chupa-los com loucura,fiquei durante um tempo me deliciando neles enquanto Bia suspirava e falava coisas que eu não entendia depois fui descendo.chupando,mordendo cheguei em uma de suas coxas e mordi de leve olhando em seus olhos,Bia suspirou se erguendo nos cotovelos,passei a boca por cima de sua bucetinha ainda coberta pela calcinha e chupei sua virilha indo pra outra coxa,Bia me olhava o tempo todo excitada,beijei seu sexo e com os dentes passei a deslizar sua calcinha pra baixo,depois de tira-la subi beijando suas pernas,abria-as e me concentrei no meio delas,na sua fonte de prazer,olhando em seus olhos passei a língua de leve desde de sua entradinha ate o clitóris inchadinho de tesão, pra depois coloca-lo inteiro na boca e chupar com gosto,Bia soltou um longo gemido jogando o corpo pra trás e fechando os olhos,enlouqueci em seu sexo,chupando sedenta adorando sentir o gosto dela em minha boca,prendia seu clitóris entre os dentes e mordia de leve,senti suas pernas tremerem e suas duas mãos em meus cabelos apertando minha cabeça contra seu sexo.

-- Ahh língua gostosa .. chupa ohh oh chupa gostoso vaii ..

Chupava ora fraco ora forte sempre de acordo com seus gemidos,passando a língua de um lado pro outro,de baixo pra cima,seu corpo passou a se movimentar e seus gemidos ficaram mais intensos,chupei mais avidamente nesse instante e num ultimo gemido senti Bia explodir gozando deliciosamente em minha boca,continuei lambendo seu sexo até sentir suas mãos me puxarem pelos ombros,nos beijamos e Bia sentiu seu gosto em meus lábios,me deitei ao seu lado.

A garota ao meu lado nem bem recuperou o folego e já veio por cima de mim,roçando seu corpo no meu,Bia colou seus lábios nos meus me dando um beijo delicioso,depois com uma cara de safada falo baixinho.

-- Minha vez de te sentir!

Aiii Delicia..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show pena que nao tem uma nota maior que dez pra dar pq esta demais!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

UAU!! Nossa...

Muito Bomm..

E agora? Como vai ser?

Bjin.. MV

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bommm...Esta otimo cada vez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meninas! Primeira vez que comento mais estou acompanhando e estar perfeito.

0 0