Bahiana Apertada Ninfeta

Um conto erótico de PAUTORTO
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 08/05/2014 11:22:17

Sou um homen de 42 anos , muita sede de sexo , insaciável quando o assunto é dar muito prazer pra uma mulher. Não sou um cavalo no quesito tamanho mas, arranco elogios quando estou em ação.

Conheci J. no onibus de ida ao trabalho , fiz uma amizade timida e, ja fui adiconando o face book, em poucos dias ja sentavamos juntos . Imagine um onibus de 40 lugares com 9 pessoas .... não faltaria espaço para aquela delicia me devorar.

Ela uma mulata de 1.52 aproximadamente uns 48 kg seios pequeninos ,labios carnudos,bumbum firme , 25 anos e, uma gulodice sem fim.

Trabalhava-mos a noite e no percurso começamos uns amaços . foi quando descobri que ela era casada vindo a aumentar ainda mais o meu tesão . Certa noite dessas ela colocou a mão por dentro da minha calça e eu retribui de imediato tocando uma bucetinha raspadinha e muito pequena .

Aquilo me incendiou , me imaginei arrombando aquela buceta carente e chifrando o frouxo do marido que não comparecia.

Ela não resistiu ao tesão perguntou se eu queria e.... imagina .... virou-se de lado na poltrona do onibus baixando a calça leg. Olhei em volta verificando se não tinha ninguem vendo , com a calça desabotoada tratei de encaminhar a pica torta na direção daquela grutinha.

Quando a cabeça começou a entrar eu quase gosei de tão apertadinha e, ela parecia um vulcão , fui entrando e ela remexendo, soquei até o saco , e senti o cheiro da buceta mais cheirosa que eu já meti na minha vida.

Dei umas bombadas enquanto aquela delicia meio de ladinho sentia meu cacete preencher aquela grutinha apertada.

Ao sairmos do trabalho as 07 da manha tinhamos muito oque combinar e, eu ja ia para o onibus de pica dura tendo que disfarçar com uma camiseta larga o volume que a bahianinha provocava em meu cacete.

Convidei-a a ir pra minha casa ,oque de imediato foi aceito, assim eu teria ela nuazinha como veio ao mundo. Uma mulata de bundinha empinadinha , peitinhos pequenos, lábios carnudos e detalhe metia como nunca eu vi igual.

Passamos a manhã toda trocando msg pelo celular e por volta das 13 horas ela veio a minha casa , vestia um shorts comportado euma blusinha florida deixando aparecer um ombrinho muito sensual.

Ao adeentrarmos na sala ja dei um beijo e, a guiei ao quarto onde entre beijos ardentes trocamos uns amaços na cama, quando eu avançava para mamar aqueles peitinhos ela se negava a deixar e, o tesão só aumentava.

Aos poucos fui tirando o shorts e a blusa daquela visão fenomenal , parecia uma menininha de 13 anos ,beijei sua bucetinha por cima da calcinha mas os peitinhos não deixava.

Perguntei o porque de tanta timidez e, ela disse ter vergonha por achar eles pequenos demais e, eu claro com muito carinho e jeito fui beijando aquela deusa até tirar a calcinha e, cair de boca dando linguadinhas naquela bucetinha linda e cheirosa.

Enquanto chupava aquela bucetinha fui avançando as mãos no sutiã e massageando os biquinhos vindo a conquistar espaço. Não demorou muito e eu já tinha tirado o sutiã libertando aquela obra de arte que mais parecia um manjar dos deuses com biquinhos cor de chocolate bem miudinhos e pontudinhos na direçao de minha boca , eu estavade frente com a popular teta de nega e senti o maior tesão.

Na cama a mulher e muito linda , ela resolveu chupar meu cacete e me levou ao paraiso me deixando com pena das mulheres que eu já tinha cconhecido em minha vida pois nenhuma chega aos pés daquela mulatinha boa de foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edcan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários