Minha história com a minha TIA 'ep 1'

Um conto erótico de Marquinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1333 palavras
Data: 08/05/2014 02:57:02

Olá pessoal, esse vai ser o meu primeiro conto, então por favor me perdoem por qualquer coisa. Essa história é metade fictícia metade verídica, por se passar na minha vida mesmo vou usar Pseudônimo me chamo “marcos” e minha tia Maria. Tenho 18 anos, moreno, alto mais ou menos 1,80 de altura, sou magro, lábios carnudos e tenho 19 cm de pênis. Minha tia é aquelas mulher que ainda chama atenção dos homens quando passa na rua mesmo com seus 40 anos é uma morena para deixar qualquer homem de queixo caído, peitos grandes, cinturinha fina, um rosto lindo, com franja, aqueles olhos de mel que encantam qualquer um com apenas um olhar, seus lábios carnudos, mas o que mais chama atenção nela é a bunda, é grande e arrebitada, aquele tipo de bunda que qualquer homem quer ver rebolando e cavalgando em cima de você, ela é altinha deve ter 1,70 mais ou menos. Mas vamos ao conto.

Tudo começou quando eu tinha 13 anos, aquela época que os meninos não pensam em outra coisa, pelo menos eu não pensava, eu batia 5 punhetas ao dia, e dependendo até 8, mas nessa época eu me estranhava pois ainda não saia nada, sentia apenas aquela coceirinha e ficava meio receoso pois todos meus amigos falavam que já gosavam, principalmente os meus primos contavam que gosavam muito longe. Então eu uma criança inocente batia várias punhetas pensando que quanto mais eu batesse mais rápido viria o gozo, mas aquela coceirinha era maravilhosa e ficava pensando como era colocar o meu pinto em uma bucetinha, mas eu não era nem um pegador na escola, pode até se dizer que eu era o nerd da escola mas eu não tirava notas boas, apenas era desprovido de assunto com meninas. Então com meus 14 anos comecei a notar mais em minha família, claro que quem despertou esse meu desejo foi minha mãe, mas foi algo sem intenção ela ficava as vezes só com roupas intimas em casa, foi algo de puro instinto masculino eu era apenas um menino não sabia que aquilo era errado, mas o desejo estava crescendo em mim mas eu tivi que colocar um basta pois iria fazer alguma burrice e vi que o desejo que sentia por minha mãe é algo impossível ou não.

Com esses sentimentos por minha mãe, comecei a sentir uma atração descomunal por mulheres mais velhas, e com isso eu comecei a ver as mulheres da minha família com desejo comparava uma com a outra. Só que apenas uma me chamou minha atenção, ela era linda, eu senti um tesão (hoje eu sei o que senti por ela) descomunal, quando eu percebi que minha TIA MARIA era a coroa mais linda de todas, eu só tinha olhos para ela , qualquer outra menina não tinha mais sentido pra mim, eu queria minha tia, queria poder sentir o corpo dela nos meus braços. Aquele pensamento de qualquer garoto com 14 anos com os hormônios ao flor da pele pensam, mas eu era tratado como criança por ela e nunca deu muita bola pra mim, ou seja seria algo impossível, mas eu precisava sentir aquele corpo, a minha mente naquela idade pensava milhares de coisas ao mesmo tempo (o que eu deveria fazer? como vou fazer? e se eu fazer alguma coisa será que ela vai brigar? ).

Passou-se um mês após que comecei a sentir desejo sexuais por minha tia Maria, mas algo surpreendente aconteceu, era aniversário da minha tia Maria nesse mês e meu tio (o marido da minha tia que se chamava “daniel”) chamou a família inteira para comemorar pois iria fazer um churrasco. Eu pensei que esse seria o dia, eu tinha que conseguir alguma coisa pelo menos uma calcinha dela para mim cheirar, pois me desperta um tesão muito grande, aquele cheirinho de suor. Então chegou o dia do aniversário da minha tia, eu e meus pais chegamos na casa dela entorno das 7h da noite, já que o churrasco seria de noite, chegamos na casa dela comprimentamos todo mundo que já estava lá, a casa estava cheia, fui atrás da minha tia para dar os parabéns, ela estava na cozinha assim que eu vi ela já fui abraçando ela e falando.

-- Parabénsss tiaaa, muitos anos de vida, muita saúde e que vc continue bonita como voce é..

Eu queria dizer muito mais coisas, queria agarrá-la ali mesmo mas não podia, não tinha coragem, era um garoto virgem não sabia como tratar uma mulher e tmb não sabia o que ela pensaria, qual seria sua reação, mas eu me aproveitei para aperta o seu corpo contra o meu sentir aqueles peitos grandes que ela tinha contra mim. E ela me respondeu:

-- Obrigadaa Marquinhos, igualmente pra você.

Me bateu uma solidão, pois passou tantas coisas em minha mente, pensando se ela falaria alguma coisa a mais, algo que um menino virgem de 14 anos esperaria, mas ela não falo nada apenas agradeceu. Então eu sai dali da cozinha e fui encontrar com os meus primos que se encontravam ali na festa, mas eu estava em outro mundo, precisava pelo menos de uma calcinha dela, após pensar muito lembrei que no quarto dela havia um banheiro então fiquei de olhar la depois que o pessoal começasse a se servir pois ficaria mais fácil.

Assim que o pessoal começou a se servir, sai de fininha para que ninguém desconfiasse falando que iria no banheiro (o que não era mentira rsrs), chegando no quarto da minha tia fui direto para o banheiro, já de cara quando abri a porta vi o sexto de roupas, então comecei a procurar uma calcinha dela, até que encontrei uma, aquilo parecia um sonho para mim algo surpreendente, não conseguia imaginar que estava na mão o pedaço de pano que cobria a bucetinha da minha tia, não perdi tempo e comecei a cheirar a calcinha e aquele cheiro de mijo seco junto com o cheirinho da buceta da minha tia, ainda estava fresco o cheiro estava bem forte, comecei a bater uma punheta ali mesmo, eu precisava me aliviar e foi muito rápido pois estava com muito tesão, e gozei rápido e foi a primeira vez que saiu o ‘’esperma’’ eu fiquei tão feliz estava nas nuvem foi a melhor sensação do mundo e meu pinto não abaixou eu bati outra e saiu mais gozo do meu pênis, só que em menor quantidade, o gozo caiu tudo na calcinha da minha tia que não era nem aqueles fraldão e nem o fio dental era fina mais nem tanto, na hora eu nem se preocupei muito coloquei de volta no sexto de roupas e sai dali para que não fosse pego por ninguém, mas quando estava saindo da casa e voltando para o jardim, minha tia estava entrando e me perguntou onde eu estava ? logo respondi:

-- ah tia estava no banheiro só

E dei um sorriso pra ela, e me falou que era para eu ir jantar. Sai dali mais que rápido, mas virei para trás para olhar aquela bunda magnifica que se direcionava para o seu quarto, meu pau já ficou duro de novo só por olhar aquela bunda, porem eu precisava jantar, me sentei com os meus primos para comer e lá fiquei conversando, mas de repente na minha cabeça caiu a ficha, minha tia estava indo para o quarto dela, me perguntei: Será que ela foi usa o seu banheiro? e se ela ver a calcinha toda gozada?. Fiquei desesperado, mas agi naturalmente, até que meus pais me chamaram para irmos embora, como de costume dei tchau para todos, e fui abraçar a minha tia, só que quando fui dar tchau para ela, minha tia me perguntou uma coisa....

Continua....

Obrigado pessoal por ler o conto, quem quiser falar comigo o meu email é

cdc.marcos@outlook.com

juro que não demoro para postar a continuação caso vocês queiram, vai demorar um pouco para ter algo mais picante, pois quero contar detalhado obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarquinhosAlves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, Marcos. Continue logo, estou ansiosa. Se puder dar uma lida nos meus contos e deixar seu voto, eu agradeço.

0 0