Cap 18- Beatriz

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1608 palavras
Data: 07/05/2014 22:48:08

Entramos direto onde o pessoal estava reunido,passei por Sofia fingindo não perceber sua presença, eu tava louca pra agarra-la e dar vários beijos nela mas qualquer mancada minha e Fernanda teria o que queria e eu não queria dar isso a ela logo de cara assim,junto com elas tinha duas pessoas que eu não conhecia,Nanda logo me apresentou um rapaz,de cara entendi seu joguinho,ela levou ele pra me apresentar,tratei de ficar o tempo todo com ele,ainda mais percebendo o quanto Sofia se irritava ao me ver rindo das idiotices que ele me falava,o cara até era bunitinho,a Bia de antes de conhecer Sofia diria logo de cara " Cala a boca e me beija" ele não sabia como ordenar a conversa,se não tivesse interessantíssimo causar ciumes nela eu já teria abandonado ele faz tempo.

Um tempo depois ela sumiu com aquele amiguinho dela pela casa,onde sera que ela tinha ido? nem prestava atenção no que o garoto a minha frente dizia,a todo momento olhava pra dentro da casa na tentativa falha de vê-la aparecer,eu já estava enjoada da conversa quando meus olhos viram meu objeto de cobiça descer as escadas acompanhada do magricela do Jona,ela tava usando um micro biquíni,mordi os lábios olhando aquele corpinho lindo,o rapaz na minha frente podia não ser bom de lábia mas era muito esperto.

-- Ja te saquei gata!

Olhei pra ele com cara de quem não tava entendendo nada,e de fato não estava mesmo até que ele resolveu esclarecer.

-- Ela é uma gata mesmo,por isso não fico chateado por ser trocado por uma mulher..

Olhei pra ele de boca aberta e ele continuou.

-- Vou inventar um motivo de não ter ficado com você pra Fernanda,e se quiser não conto a ninguém o que eu descobri! Mas podemos ser amigos pelo menos?

Eu tava tão perplexa com tudo o que ele havia me dito que nem vi quando minha loirinha passou se jogando na piscina,olhei pra ele e depois de um tempo e dei um meio sorriso.

-- Deixa eu adivinhar? a Fernanda te pediu pra dar em cima de mim não foi?

Ele pensou um pouco e me respondeu.

-- Ela me disse que tinha uma amiga que precisava muito ficar com alguém,fiquei desanimado achando que se tratava de um dragão mas ai você chegou e Ual é o dragão mais lindo que eu já vi! mesmo que ela não tivesse me pedido eu teria tentado!

Soltei uma gargalhada ao ouvi-lo dizer aquelas coisas,até que o garoto era gente boa,e seria de muita ajuda ter ele e a Maya como meus aliados no meu plano esse fim de semana.

-- Podemos ser amigos sim,e agora que você já sabe meu segredinho quero te pedir um favor,pode ser?

-- Pode sim,se eu puder ajudar!

Contei a ele rapidamente sobre meu plano avistando Sofia se retirar da água em busca de uma toalha,ela tava com uma carinha emburrada muito linda.

-- Posso contar contigo Gui?

-- Com certeza morena!

Agradeci a ele e parti rumo a minha linda emburradinha,falei com ela e fiz questão de andar sensualmente ate sumir pelo corredor que ligava a área da piscina ao quarto que ficava na parte de fora da casa.Entrei no quarto e já comecei revirando minha bolsa atras de algo que chamasse atenção e me lembrei de Sofia olhando com loucura a unica peça que eu ainda usava naquele sofá,uma pequena calcinha preta,senti um calafrio ao me lembrar e meus pensamentos foram parar no banheiro do meu apartamento,quando Sofia se esfregava em mim dizendo em meu ouvido que tinha loucura com a minha bunda,sorri ao achar o que eu estava procurando,um biquíni preto bem pequeno perfeito pra deixa-la me querendo mais.

Já fora do quarto passei por ela novamente me jogando na piscina,as meninas estavam numa brincadeira muito divertida com o Jona,dei um mergulho rápido e me retirei indo direto pra onde a loira estava,me deitei de costas pra ela sentindo seus olhos queimarem minha pele,dei um sorriso enquanto ela se jogava na piscina novamente,eu estava conseguindo o que queria.

Durante o tempo todo que estiveram na água me mantive imersa em pensamentos, tanto que nem vi minha amiga se aproximar de mim.

-- Meu Deus Bia,desse jeito a coitada vai ter um treco! toda hora ela disfarça pra dar uma bela de uma olhada na sua bunda,você vai deixar a menina louca!

-- Essa é a intenção Maya!

Ficamos um tempo conversando e entre comentários e risos vi quando Sofia saiu da piscina e com uma toalha foi pra dentro da casa,fiquei um tempo desbaratinando o povo e subi correndo as escadas.

-- E agora,qual dos quartos é o dela?

Falei baixinho pra mim mesma enquanto via três portas fechadas,na duvida escolhi uma e entrei sem bater mesmo,ouvi o barulho do chuveiro ligado e em seguida a voz conhecida cantando,dei um sorriso observando o local,tinha roupas espalhadas pela cama,provavelmente o que ela vestiria,me aproximei dando uma olhada,entre as roupas peguei uma calcinha,humm pelo modelo imaginei-a no corpo de Sofia,derre pente a porta do quarto se abre atras de mim,dei graças por estar de costas assim deu tempo de embolar a peça na toalha que estava pendurada no meu braço,me virei dando de cara com quem? Fernanda! " Essa garota num da uma folga,concerteza me seguiu!"- pensei

-- Bia? Ta fazendo o que aqui?

Pensei rápido pra responder e quando ia abrir a boca Sofia sai do banheiro enrolada na toalha,olhou pra mim e pra Nanda com um ar de interrogação.

-- Que isso? Reunião?

Não podia deixar passar barato,ver ela daquele jeito me dava vontade arrancar aquela toalha e partir pro ataque,mas graças a filha de uma mãe da Fernanda tive de me conter.

-- Nossa coisinha,já ta virando rotina te ver só de toalha!

Fernanda me olhou com cara de quem não tava entendendo nada e eu quase gargalhei da cena,mas foi Sofia quem quebrou o silencio.

-- O que vocês querem?

Ela me olhava confusa,e não era pra menos,concerteza eu era a ultima pessoa que ela esperava ver ali.

-- Eu vim te chamar pra festa,você sumiu achei que não tava curtindo!

-- Eu só vim tomar um banho Nanda!

Nesse momento as duas me olharam esperando minha resposta.

-- Então coisinha,eu vim até aqui pra te pedir uma trégua,esse fim de semana é muito importante pra Nanda,e já que temos que nos aturar na mesma casa,queria te informar que to disposta a não implicar mais com você!

Fernanda ficou parada me olhando e Sofia apenas calada olhando pro nada durante um tempo,seus olhos vieram em minha direção,não soube entender o que havia neles,mas acho que decepção seria a melhor palavra.

-- Por mim tudo bem Beatriz, mas acho que não precisava perder seu tempo vindo aqui,era só fingir que eu não existo que eu faria o mesmo com você!

Minha vontade foi de dizer '' Como você fez a semana toda enquanto eu te ligava igual a uma besta?" mas o que eu disse foi.

-- Você já fez isso,e continua fazendo muito bem ..

Pensei um tempo e resolvi sair dali de uma vez.

-- Bom,era só isso que eu queria,agora que já conversamos vou nessa que o Gui já deve estar me procurando.

Não olhei pra ela,só virei as costas e sai a deixando sozinha com a prima,desci as escadas novamente totalmente diferente de quando subi,não sabia mais se deveria seguir com aquele plano,talvez ela não quisesse nada comigo mesmo,vai ver o que ela sentia por mim não passava de tesão,ela já tinha saído da minha casa aquele dia pra não explicar que era só isso que ela queria,pensar nisso me fez se sentir usada,olhei pra trás e vi a chata da Fernanda ir pra cozinha,não pensei duas vezes,voltei pro quarto onde Sofia estava.

Abri a porta com raiva e entrei,mas logo que a vi fiquei desconcertada,ela estava nua ao lado da cama,dessa vez não dominei a vontade dela que me subiu,passei a chave na porta e fui em sua direção praticamente correndo vi Sofia arregalar os olhos mas não dei a ela tempo de dizer nada e a puxei pela cintura colando nossas bocas,não foi um beijo calmo,era urgente,forcei minha língua e ela prontamente a chupou com desejo,com loucura deixei minhas mãos percorrerem seu corpo,apertando,arranhando sua pele enquanto descia meus lábios por seu pescoço chupando,mordendo de leve pra não marcar,minha mão encontrou seu sexo encharcado,toquei seu clítoris e senti seu corpo todo estremecer em meus braços,ela tava totalmente entregue,totalmente minha,mas eu ainda estava com raiva e com um esforço enorme tirei minha mão do seu sexo e me afastei dela com a respiração alterada,ela me olhou com duvida olhei bem nos seus olhos e falei.

-- Ja corri atras de você Sofia,se você quiser terminar o que começamos sabe muito bem onde me encontrar!

Não dei tempo mais uma vez pra que ela dissesse algo,destranquei a porta e me retirei com o coração acelerado no peito,eu tinha feito exatamente o que tinha planejado fazer a primeira vez em que estive naquele quarto mas por causa da Nanda não fiz,a intenção era deixar Sofia querendo mais e vir atras de mim.

É meu plano ainda estava de pé!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa sacanagem da Bia!! Karalho e muito ruim comeca e n acaba...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkk....tá parecendo o cebolinha e seus planos infaliveis...muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Noossa :0 mds!! Maravilha. Não demora! curiosíssima!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com peninha da Sofia kkkcontinua ta muito bom...

0 0