E o amor pode acontecer .. Parte 5

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 1561 palavras
Data: 01/05/2014 01:13:48

Aquilo que ele disse veio num baque tão grande, que fiquei sem reação, fiquei sem o que dizer ..

- Rômulo, escutou o que eu disse ? eu to apaixonado por você .. - Disse ele chegando em minha casa

- A..apaixonado ? Por mim ? - Perguntei gaguejando

- Sim, penso em você praticamente 25 horas por dia (risos)

Ele foi se aproximando e tentando me beijar mais desviei

- Não acho que você esteja mesmo apaixonado por mim, acho que é só desejo ..

- Claro que não Rômulo, eu te amo e agora tenho mais certeza ainda disso !

- Vamos com calma ok ? To meio perdido ainda, eu te amo é uma coisa muito forte pra ser dita assim, do nada - Falei

- Acha que não estou sendo sincero com você ?

- Não é isso Guilherme é que ..

- Não fala nada, desce do meu carro ..

- Oi ? Vai me tratar assim, porque eu não quero que as coisas sejam rápidas demais - Falei já irritado

- Olha aqui, eu me declaro pra você e você fica nesse lenga, lenga ..

- Quer saber ? Me erra cara, você nem gostar de mim gosta, acha que sou burro em acreditar em você, eu sim gosto de você, eu sim quero ficar com você !

Sai do carro transtornado, parecia que nunca íamos nos entender, Guilherme era muito complexo, difícil de lidar e eu mais ainda, acho que era por isso que eu gostava dele, ele era todo machão, todo homem, me trava daquela forma, mas eu sabia que ele era doce e sensível por dentro. Estava em casa e resolvi deitar e pensar um pouco, Guilherme estava me deixando maluco. Meia hora depois recebo uma SMS dele dizendo "eu vou te provar que eu te amo, que eu te quero do meu lado" De certa forma aquela mensagem mexeu comigo, eu tinha que acreditar dar um voto de confiança à ele, o que custava não é ? Resolvi ligar pra Natasha e pedir a opinião dela ..

- Natasha ?

- Fala meu viadinho preferido

- Serio guria, tenho que te pedir uma ajuda

- Fala meu amor

- Então, eu sai com o Guilherme como você viu e ele se declarou pra mim ..

- Oi ? Que tudo amigo, nossa que legal ..

- Mas na hora não senti confiança sabe ? A gente brigou de novo e depois ele me mandou uma SMS dizendo que ia provar que me ama, o que será que ele vai fazer ? Será que acredito nele ?

- Olha, acho que você deve dar um voto de confiança pra ele .. não custa tentar , mas tem outra pessoa nessa história né ?!

- O Everton e agora ?

- De quem você gosta mesmo ?

- Não sei, eu gosto dos 2, os 2 estão mexendo comigo e eu não sei o que fazer ..

- Acho que no fundo você sabe..

- Tenho medo de magoar eles sabe, ou um deles, eu não quero perder a amizade do Everton, mais eu queria muito ficar com o Guilherme, mais ficando com ele machuco o Everton e ficando com o Everton machuco o Guilherme, eu não sei o que fazer de verdade amiga !

- Amigo, você é só você expor todos os teus sentimentos, que você vai saber o que vai disso eu não tenho dúvidas, você é sábio, inteligente, vai conseguir descobrir de quem gosta mesmo.

- Ai tomara amiga, tomara ..

Ficamos conversando mais um tempo e desligamos. Eu não sabia o que fazer o Everton começou a mexer comigo, desde aquele dia que a gente se beijou, Guilherme mexe comigo desde que nos conhecemos. Guilherme me deixava bobo a cada olhar, a cada gesto, seu rosto era tão lindo, era todo homem sabe, macho mesmo,quem olha para ele não diz que ele gosta de homens também, pois ele se dizia bissexual, ele era "Perfeito". Já Everton que também era lindo, me causava confusão, ele me dava tesão, desde antes, mais nada muito forte, só o tesão mesmo, nunca achei que ia ficar no meio de 2 caras e ainda mais o meu professor e o meu melhor amigo. Não sabia a quem mais pedir conselhos, não sabia a quem recorrer e então, recorri a mim mesmo, pensei em que decisão tomar e com quem deveria ficar, seria difícil magoar alguém que eu gosto, mais seria necessário. Passei uma semana sem falar com os 2, mesmo tento aulas com Guilherme fugia dele (risos) e sempre dava um motivo para não ficar perto de Everton, eu precisava pensar e dos 2 perto de mim não iria me ajudar em nada. Semanas se passaram, já era sexta e eu estava em casa, vendo uns trabalhos da faculdade quando recebo uma SMS de Everton ..

"Eu sei que ta fugindo de mim, eu sei que o professorzinho disse que gosta de você, só que quem te ama e sempre te amo e sempre vai te amar, sou eu, pensa nisso, será que você quer mesmo ficar com um cara que tem medo de ficar perto de você, porque liga pro que os outros dizem. Só quero te fazer refletir ta, beijo e eu te amo meu lindo"

Não quis responder mais por um lado ele tinha rasão, aquele episódio da faculdade em que ele pede pra eu falar mais baixo, tinha me marcado muito, Guilherme tinha vergonha de ser o que é, só que eu poderia dar uma chance para ele e Everton teria que aceitar, de um jeito ou de outro e era isso que eu ia fazer ! Liguei para o Guilherme e seu celular chamou 3 vezes e logo ele atendeu ..

- Ei Rômulo, tudo bem ? Faz tempo que não nos falamos

- Oi Gui, ta tudo bem sim e você ? Pois é né, é que eu tava meio ocupado, sabe mais agora gente pode conversar

- Ah que bom, eu estou ótimo, melhor agora né, com a sua ligação (risos)

- Que bom (risos) Então, será que a gente podia se encontrar pra conversar, é uma coisa meio seria sabe

- Ah claro, quando ?

- Hoje seria bom (risos)

- Então ok, é as 8 passo ai te pegar e vamos pra um japonês pode ser ?

- Pode sim, então até as 8

- Até lindo

Desliguei o celular e me joguei na cama, fiquei feliz, muito feliz, eu tinha me decido e é isso, eu quero é ficar com Guilherme. Já eram 6 da tarde e resolvi tomar um banho (meus banhos sempre são demorados haha) depois do banho, escolhi uma roupa bem bonita, uma camisa polo branca, uma calça jeans escura e um tênis, passei um perfume, penteie o cabelo e isso já era 7:30 da noite, resolvi ver algumas coisas no computador, depois de 20 min recebo uma SMS, era de Guilherme

"Em 5 minutos to ai gatinho, beijos"

Logo escuto a buzina de um carro e saiu de casa, entro no carro e ele estava lindo, com uma camisa branca, uma calça preta e sapatos, estava um verdadeiro príncipe. Fui dar um beijo em sua bochecha e acabamos dando um selinho ..

- Opa (risos) - Falei rindo

- Foi de proposito viu (risos) - Disse Guilherme

- Ai ta bom né

- Então vamos ?

- Claro (risos)

Fomos indo pro restaurante e conversamos vários assuntos, chegamos lá e entramos, sentamos na nossa mesa e conversamos mais um pouco, logo fizemos os pedidos e já fomos servidos assim que comemos, vi que era o momento certo pra dizer o que tinha que dizer ..

- É Gui, esse tempo que eu fiquei mais distante foi pra pensar, pensar no que eu queria, se era isso mesmo que eu queria e eu pensei demais sabe e tomei uma decisão ..

- Então fala Rô, to curioso .. - Disse ele

- Eu vi que eu também estou apaixonado, eu amo você e quero muito ficar contigo ..

Naquele momento os olhos de Guilherme se encheram de lagrimas e seu sorriso dava pra ver de costas ..

- Nossa, que bom, eu fico muito feliz, de verdade, pensei que.. a gente não ia mais se entender ..

- Também achei lindo, mais pensei bem e é você que eu quero !

- Eu te amo Rômulo

- Também te amo Guilherme

Guilherme fez questão de pagar a conta, não quis me deixar dividir com ele de jeito nenhum, mais ainda tinha uma questão pra se resolvida e sua noiva como ficaria ? No carro fiquei pensando em como abordar o assunto e fui curto e grosso ..

- Já terminou com a Flávia né ? - Perguntei

- É, isso que eu tinha que te falar, ainda não meu amor ! - Disse ele

- Quer ficar comigo e com ela ao mesmo tempo é ?

- Claro que não Rômulo, resolvo isso amanha mesmo, pode deixar ..

- Ok (risos)

- Quer conhecer meu apartamento ? - Disse ele

- Ah ok, ta cedo mesmo

Fomos para o apartamento dele, chegamos lá e entramos no elevador, subimos até o 8º andar e logo entramos numa porta com o numero 1235. Seu apartamento era lindo, todo decorado, tudo muito arrumado para uma casa de solteiro ..

- Nossa que bonito seu apartamento, gostei (risos) - Falei

- Que bom que gostou, vamos morar aqui um dia - disse ele me agarrando e me beijando

- Vamos ? - Falei retribuindo o beijo

- Vamos sim - Disse ele ao terminar o beijo - Vem vamos conhecer meu quarto

Ele foi me levando pro quarto dele, me beijando e tirando minha roupa, eu já sabia o que iria acontecer e já estava afim daquilo a muito tempo ...

Ei gentee, desculpa a demora pra voltar, sabe estava sem tempo de postar, mais vou ver se consigo agora, postar sempre , prometo não demorar mais tanto ok, Beijos gente , se cuidem e até a próxima *-* (Ignorem os erros por favor haha)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aai gente , porque voce no ficou com k Everton , passada , kkk mais esta perfeito o conto.

0 0