O protetor- 07

Um conto erótico de Tontom
Categoria: Homossexual
Contém 1201 palavras
Data: 07/05/2014 15:57:22

Lógico que eu estava feliz por ouvir aquilo, acho que qualquer pessoa no meu lugar estaria. Mas eu estava todo ferrado, não sentia dores no corpo graças aos remédios que ele me deu. Mas começou um incomodo na minha nuca, e eu sabia que se não tratasse aquilo rápido ele iria evoluir. Eu herdei da genética da minha mãe a enxaqueca, então e raridade eu sentir dor de cabeça, sempre o que sinto e enxaqueca e ela vai aumentando a dor até ficar insuportável, ai geralmente eu fico andando igual a um corcunda. Sei que tem remédio pra isso, e as vezes só tomando café passa, ou então tenha que tomar o café e o remédio, mas isso quando esta muito forte a dor. Me levantei já sentindo esse incomodo se transformando em dor, procurei o remédio perto da TV e só encontrei as embalagens vazias. Então fui andando mal ate a cozinha, pra tomar café ou vê se por sorte encontraria um por la, as vezes eu deixo vários pela casa, senti o Saulo me para, e olhando meio estranho, me soltei e fui indo pra cozinha, ele me falou algo que não pude presta muita atenção. Encontrei o remédio e tomei ele, e tomei um pouco de café pra fazer dar o efeito mas depressa, as vezes só o aroma do café me ajuda muito. Me virei o vi o Saulo meio encostado na pia perto da geladeira. Ele me olhava estranho, seus olhos ficavam os meus, e sua fisionomia mudava, as vezes olhava para o chão, fazia umas cara de quem estivesse pensando, não precisei ser vidente pra saber o que ele passava. Fui meio que me arrastado perto dele e me parei bem enfrente a ele. Ele sabia o que eu ia fazer, não saio dali, mas se esticou todo, ficou todo ereto encostado na pia, percebi que sua respiração estava mas acelerada, bom dava para ver seu peitoral se melhor.

Eu- fecha os olhos

Ele fez várias caretas, durou uns 2 e meio para ele fechar seus olhos.

Me aproximei mas e o beijei, sentia um pouco de dor no corpo, mas foi ótimo sentir seus gasto, seu cheiro perto de mim, e principalmente sua ereção. Talvez por conta da minhas dores não fiquei de pau duro primeiro que ele. Mas por conta disso deu pra sentir seu pau subindo, endurecendo e engrossando, me aproximei mas dele e dava para sentir seu pau pulsar perto do meu, comecei a sentir um tesão maluco e meu pau endureceu também, erra um pouco menor do que o dele mas, erra mas grosso. Ate aquele momento nosso beijo estava mas apaixonado, suave, calmo, mas com as nossas ereções a amostra, senti seu corpo relaxar, e fui me afastando um pouco, parando o beijo, mas ele não deixo me agarrou e me segurou forte contra ele, senti mas tesão ainda, se misturou um pouco com a dor por conta dos meus ferimentos e ele ter me agarrado com tanta força. Soltei um gemido meio abafado mas foi o suficiente para só ele ouvir, ele começou a beijar, lamber e morder meu pescoço, passava sua barba contra a minha pele, foi o suficiente para me fazer gemer, meu pau não parava de pulsar, provavelmente já estaria babando, sentia como se ele quisesse sair da calça e foi ai que senti que o dele também pulsava muito. Ela voltou a me beija e eu fui me afastado, comecei a fazer o msm que ele fez no meu pescoço, mas com os olhos abertos, ao contrario de mim os gemidos dele eram mas altos, as vezes ele tentava dizer algo, fui andando ate o quarto, e por fim entramos nele, seja o que fosse acontecer não queria que acontecesse logo na cozinha. Ele me agarrou e caiu com tudo na cama. Senti ele começar assoar e percebi que eu também estava soando, tirei a camisa dele e ele a minha, nossa ele erra lindo, tive que admirar, ele erra muito mas forte do que eu, e os músculos nossa, fiquei sem palavras, olhei para seu corto e vi que ele estava de olhos fechados e esperando pra me beijar, eu o beijei e senti nossos corpos se encolhendo, nossos cheiros, senti o gosto do seu suor, ele mexia o quadril fazendo com que nossos paus se envolverem, senti ele ficar em cima de mim e ele tirar minha cueca com tudo. Não parecia ele, mas vi que ele tinha deixado o sentimento e o desejo se envolver. Ele olhou meu pau e depois ele tirou sua roupa, vi que meu pau como o dele estava todo melado, nunca vi meu pau melado daquela maneira. Ele voltou a me beijar mas foi diferente, ele mas calmo, com carinho, amor

Saulo- quero fazer uma coisa para te provar o quando eu te amo

sério quando ele falou te amo, nossa fiquei tão feliz, tentei dizer algo mas ele me beijava, eu já erra dele, não sei se ele sabia disso mas iria saber. Ele sentia o msm que eu, só parecia ser um pouco mas forte, senti a mão dele segurar meu pau e encaixar na entrada do cu dele, só de sentir aquilo, me deixou mas louco ainda, fui forçando a entrada ate que a cabeça entrou

Saulo- calma

Ele me olhou meio estranho, e percebi o que ele estava fazendo. Seria a primeira vês dele com outro homem e estaria dando. Então não forcei mas, ele me beijo e ficou me olhando enquanto ia sentando no meu pau, sentia ele descer, o calor dele, ele apertou minhas mãos fechou os olhos, começou a gemer e foi sentando até as minhas boas, ele me olhou e começou um vai e vem, percebi o quanto ele era quente e apertado, ele começou subir e descer com mas velocidade, ate que ele soltou minhas mãos e vi seu pau duro, saquei que ele estava sentindo muito tesão, ele me olhou e deu um sorriso bem safado, se ele continuasse assim eu iria gozar logo. Fiz ele parar e ficamos de ladinho sem tirar o meu pau de dentro dele, me agarrei mas ao seu corpo e comecei a fazer fazer um vai e vem com mas força e velocidade, ele começou a gemer mas alto e empinar a bunda, pedindo mas força, conversei a dar umas estocadas mas fundas e ele rebolava. Puis ele de 4 e conversei a por com mas força e felicidade,peguei as duas mãos dele e puis na bunda dele, ele percebeu e abriu mas foi o suficiente para entrar mas fundo e fazer ele gemer mas, senti ele gemer mas alto e com mas vontade e logo o cu dele comer meu pau aquilo me deixou louco e acabei gozando dentro dele, sabia que ele tinha gozado também, mas meu tesão não passou, então continuei a fude ele, só que o cansaço pesou mas, deitei do lado dele e percebi que tanto eu como ele respirávamos fundo. Percebi que ele me olhava e retribui o olhar, ele se aproximou perto de mim e me beijou, parou o rosto do lado do meu, olhando nos meus olhos.

Saulo- que namorar comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tontom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, ele que foi o Passivo ? Não é todo cara que faz isso não. Acho que esse casal vai ser daqueles Versáteis, que revezam quem come e quem dar. Muito bom.

0 0