Duas amigas, irmãs e meu desejo

Um conto erótico de Moreno Interessante
Categoria: Grupal
Contém 1488 palavras
Data: 07/05/2014 10:08:53

Me chamo Roberto, tenho 33 anos, moreno chocolate, cavanhaque estilo Alexandre Pires. O conto que vos narro trata-se de um fato verídico onde tentarei passar todos os detalhes de uma noite maravilhosa que passei com duas irmãs.

Conheci Bete no colégio á 15 anos atrás, e sempre tive certo desejo jovial por ela, coisas de adolescente.

Bete é uma morena de 1,65 de altura, seios fartos, boca carnuda e cabelos negros naquela época. Hoje tem as mesmas características, porém com cabelos um pouco abaixo do ombro e mechas loiras.

Alguns meses depois, ainda no colegial conheci sua irmã, Tati, também morena, dois anos mais velha e com um olhar misterioso e um pouco tímida.

Tati tem a mesma altura de Bete, seios médios, bumbum grande e também a tentadora boca carnuda. Herança de família eu acho... rsrsr

O tempo passou, nos formamos e como em quase toda turminha de colégio, cada um segue seu caminho.

Alguns anos depois nos tempos de Orkut, encontro Bete e imediatamente adiciono aos meus amigos. Pra minha alegria no mesmo momento ela estava on-line e me aceita em seguida. Conversamos por horas pelo MSN a fim de colocar todo papo em dia.

No dia seguinte nos encontramos e demos muitas gargalhadas lembrando-se dos tempos de escola. Foi muito bom. Mas em certo momento pergunto sobre sua irmã Tati, Bete me diz que ela está bem e tals.

Conversa vai conversa vem, pergunto á Bete se ela teria uma amiga pra me apresentar. Ela diz que não, mas sugere sua querida irmã. Achei que idéia maravilhosa.

Até mencionei com Bete que em um dia que fiz um serviço em sua casa, troquei olhares com Tati.

Peguei o telefone e liguei pra Tati, ela até achou meio estranho eu ligar do nada assim, mas no fim do bate papo marcamos um encontro.

Bete ficou com um certo ciúme, mas depois se excitou com a idéia e me permitiu prosseguir.

Numa sexta á noite saio com Tati, para um barzinho muito gosto á beira mar e lá desfrutamos de uma conversa muito agradável. Inevitavelmente nos beijamos e logo pedimos a conta. No caminho de casa, dentro do carro trocamos muitos beijos e carícias que me deixou completamente excitado.

Não se aguentando de excitação, transamos ali mesmo dentro do carro, Tati me beijava gostoso e gemia baixinhas palavras de desejo profundo, que me deixaram extasiados.

No dia seguinte a primeira pergunta que recebo de Bete é: E aí? Como foi? Conta-me tudo... rsrsrrs

Fui obrigado á revelar alguns pequenos detalhes daquela gostosa noite.

Eu e Bete conversamos muito naquele dia e do nada resolvemos brincar de Perguntas e Respostas. Minha brincadeira predileta. No início só rolava as perguntas simples e sem maldade... rrsrs

Mas Bete tinha uma natureza inquieta e curiosa e não demorou muito para me perguntar algo mais íntimo.

Ela perguntou: Roberto, qual sua maior fantasia sexual?

Olhei bem dentro dos seus olhos e respondi: Já fiz com duas mulheres ao mesmo tempo, mas o meu maior desejo é um pouco além. Gostaria de transar com duas irmãs.

Bete arregala os olhos e assustada pergunta. É mesmo?

Sim, respondi á ela.

A brincadeira continuava e logo Bete manda outra na veia: Tá a fim de pegar eu e a Tati juntas?

Meu corpo gelou da cabeça aos pés. Respirei fundo e disse: Seria uma delicia, mas Tati jamais aceitaria.

Bete responde: Deixa comigo... Eu sei muito bem o como convencê-la. Rsrs

Certo fim de semana tenho uma certa discussão com minha esposa, o que já se tornava rotineiro e resolvi dar uma volta de carro numa bela noite de sábado.

Ligo para Bete e pergunto o que ela ia fazer de bom.

Nada, respondeu ela. Vem aqui pra casa, estou eu, Tati e mamãe vendo tv.

Chegando lá... Sem nenhuma maldade no coração... rrsrsr Me deliciei de um misto quente e coca cola gelada.

Meia hora depois, Bete me chama pra darmos a tal volta de carro. Por educação convido sua mãe e Tati pra vir junto com a gente, Tati aceita o convite. Entrei no carro e logo perguntei: Para onde vocês querem ir meninas?

Elas responderam com uma voz muito maldosa: Segue a avenida, hoje vamos cuidar direitinho de vc. Rsrs

Fiz como me pediram e depois de um bom tempo passeando, avistamos um motel muito famoso na região. Bete diz: Nossa, tem muito tempo que não pego uma hidro.

Tati diz: Eu também maninha, mas o que eu queria mesmo era curtir uma piscina aquecida. Ai que delicia!

Minha garganta se fechou e quase sem ar, dei seta em direção ao motel. O silêncio dentro do carro era escandaloso.

A atendente diz: Boa noite, qual suíte desejam?

Respondi: A mais completa que você tiver.

Recebo as chaves da atendente que me olham com aquele olhar de... “divirtam-se!” rsrrs.

Adentramos na suíte e a mesma era linda. Confesso que estava muito nervoso com aquela tão nova realização. Tati ligou o ar condicionado e Bete foi encher a banheira e abrir o teto solar enquanto eu tomava um banho. Dentro do banheiro, eu falo comigo mesmo... É hoje!

Quando voltei á suíte, me deparo com as duas irmãs, dançando de salto alto, calcinha e sutiã. Meu membro se ergueu como nunca havia feito em toda minha vida.

Em um ambiente lounge de luzes, fumaça e bebidas... Dançávamos ao som de DJ Bobo, Double You e outros.

Foram as últimas coisas nítidas que me lembro. Dali pra frente tudo pareceu um sonho.

Tati e Bete dançavam sensualmente ao meu redor, como se tivessem a maliciosa intenção de esbarrar seus corpos no meu e espalhar o perfume de seus cabelos. Me acariciavam, beijavam e sussurravam em meu ouvido... Aproveita que hoje a noite é sua! Rsrrs

Troquei beijos salientes com as meninas, até que a “coisa ficou séria” rsrsr

Bete me empurrou na cama e me beijava carinhosamente. Ao mesmo tempo Tati retira minha toalha e se depara com a “barra de chocolate” e sem pensar, começa á chupa-la com grande maestria.

Tiro então o sutiã de Bete e chupo seus volumosos seios. Tati com ar de irmã mais velha convoca a presença da irmã para juntas chuparem meu cacete.

Fico de pé na cama e observo a delicadeza das meninas. Deito-me e deixo que Tati continue me chupando enquanto Bete vem por cima de mim e coloca sua buceta enorme em minha boca.

Sua buceta é grande, lisa, cheirosa e de grelo delicado. Brincamos assim por um bom tempo até as duas danadinhas resolvem trocar de lugar. Foi aí que me deparei com a bucetona de Tati que também era grande, cheirosa e de grelo mais avantajado.

Depois disso, me sento na cama e Bete levemente se encaixa em meu colo e com um gostoso gemido recebe a primeira penetração enquanto Tati me beija e coloca seus delicados seios em minha boca.

Bete quica gostoso, logo em seguida de forma surpreendente e forte me abraço e me declara seu primeiro gozo.

Eu tocava uma siririca na bucetona da Tati, chupava seus seios e beijava sua boca. Ela olha nos meus olhos e me diz: Me pega gostoso também, mas vai com calma que o caminho é bem apertadinho... rsrrs

Pego um tubo de KY e á Lubrifico com carinho. Vou por cima e a penetro com desejo, mas sem pressa. Tati geme gostoso em um misto de dor e tesão. Bete se masturba ao nosso lado, presenciando uma aquela cena inédita.

Dei várias estocadas na Tati até que ela gozasse gostoso, só depois pude anunciar meu gozo. Bete se deita ao lado de Tati e ordena. Goza nos meus peitos seu puto. Agora!

No mesmo momento solto um urro de excitação e gozo. Aaaahhhhhhhhhhhhhh, Aaaahhhhhhhhhh!!!!!!

Depois dali fui dar banho nas meninas com um sabonete de ervas e abundante espuma dentro da banheira de hidromassagem.

Conversamos um pouco e eu não acreditava que estava ali. Tati novamente se aproxima de mim e me da um longo beijo de língua. Meu membro fica em riste novamente e Bete começa á acaricia-lo.

Repentinamente ela se põe de quatro na quina da banheira e diz: Coloca esse mastro preto no meu rabinho vai!

Tati se arregala os olhos ao ver sua irmã mais nova dizer aquelas barbaridades, e diz: Isso eu quero ver... rrsrs

A espuma daquele banho foi o lubrificante perfeito daquela penetração. Estocadas com força ecoavam o som naquele ambiente de pecado e sede.

Tati olhava de perto e acariciava meu peito enquanto a irmãzinha gozava e contorcia o corpo. Anunciei meu segundo gozo e Tati sem pensar duas vezes ordenou... Esse leitinho agora é só meu!

Ajoelhou dentro da banheira e pegou por baixo de seus seios e disse: Goza aqui seu safado! Vai...

Aaaaaaahhhhhhhhh!, Aaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!

Gozei quase a mesma quantidade de antes e com um toque de delicadeza e carinho, dei um selinho nas irmãs e terminamos aquela noite tomando vinhos e champanhe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Interessante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários