Histórias da minha vida - Parte 96

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 06/05/2014 21:17:42
Última revisão: 06/05/2014 21:34:55

"Agradeço aos comentários de todos, acho tão legal a forma como cada um vê essa minha relação louca, tem tanta coisa por vir ainda, vocês não tem ideia do por que eu resolvi expor essas histórias aqui".

“#GeoMateus, desde que o Renato saiu de minha casa e deixou as chaves naquele dia que terminamos ele não apareceu mais, não sei se ficou com vergonha da minha mãe ou do que fez, mas hoje ele esta com a Karen, no inicio desse ano ela operou para não ter mais filhos, quase não nos falamos, é somente um oi e tchau, ele mudou totalmente o seu jeito comigo, o que ainda nos mantém em contato é a Sofya.”

Aquele dia o Raul foi jantar em casa como combinamos, minha mãe gostava muito dele, era um palhaço falava muita besteira, Dona Nita rachava o bico com as tonturas que saiam daquela boca.

Quando eramos crianças a minha tia deixava nós três de castigo, ele ficava bravo por que não era da família e por isso não precisava ficar de castigo conosco, mas toda vez que acontecia alguma coisa ele estava junto com a gente.

Aproveitei também para saber sobre o encontro do Ricardo, que com as palavras dele foi meio sem graça, o cara queria comer (a comida rs), eles conversaram sobre tudo, mas o Jorge é meio devagar quase parando e o Ricardo é um furacão hiperativo, não sei como não deu um tranco no rapaz rs.

Eu e o Raul subimos para o meu quarto enquanto o Rick foi tomar banho, coloquei um filme pra gente assistir, mas ficamos mesmo falando sobre um milhão de coisas.

Ele resolveu voltar ao passado lembrando que quando tínhamos nosso quatorze anos.

Binho você se lembra que tocamos uma, um pro outro?

Lembro sim Raul, a gente era inexperiente de tudo né? Você quase arrancou a cabeça do meu pau na mão rs.

Verdade Binho, mas eu não sabia nada de como fazer aquilo rs.

Mas e hoje Binho?

Hoje o que Raul?

Hoje você não faria isso comigo?

Ta brincando né carinha?

Não Binho é só uma pergunta ué.

Poxa Raul, assim você acaba comigo pow, não vira fazer isso com meu brother.

Verdade né Binho eu to ficando louco já. To na seca desde que a Mara me deixou rs, desculpa mano!

De boa Raul, mas e aí por que não pega umas menininhas na balado caralho, você e o Luiz saem quase todo final de semana.

Poxa Binho se fosse fácil assim, a mulherada corre de mim, e olha que eu nem sou tão feinho assim rs.

Feio ele não era mesmo, é um rapaz alto da pele negra, muito bonito, um par de coxas que mata a gente e o cabelo bem baixinho, uma barriga definida depiladinha, eu prefiro peluda, mas pegava se não fosse meu irmão rs.

O Raul foi embora era mais ou menos umas oito da noite, eu fiquei no meu quarto assistindo TV, algum tempo eu estava quase pegando no sono o William chega em casa, eu descobri por causa do converseiro na sala, minha mãe se reganhava toda pra ele.

A porta estava aberta e mesmo assim ele fez questão de bater e me perguntar se podia entrar, fiz que sim com a cabeça e ele entrou já deitando na cama comigo.

Tava com saudades do seu cheirinho baixinho por isso eu vim, não vou te perturbar hoje, daqui a pouco eu vou embora, só me dá uns minutinhos aqui ao seu lado.

Eu nem falei nada, mas confesso que também sentia saudades dele, e já fazia um tempão que eu não dava uma bem dada rs.

Ficou lá do meu lado respirando e olhando a TV, às vezes coçava a cabeça e outras arrumava o travesseiro, mas nenhuma das vezes disse uma única palavra.

Fala magrelo?

Falar o que amor?

Mas é um tonto mesmo não?

Eu sei que você quer falar alguma coisa, não para de se mexer e se coçar.

E por que você acha que eu quero falar alguma coisa?

Por que eu te conheço há muito tempo para saber sobre várias coisas, entre elas o modo como você coça a cabeça quando queria me perguntar algo, ou como esfregava a mão no queixo quando estava nervoso, ainda me lembro de tudo isso magrelo rs.

É Binho você me conhece completamente mesmo, então já sabe o que eu vou perguntar não sabe?

A resposta é não William.

Mas e se eu prometer que não vou encostar em você?

Não!

Eu durmo no chão.

William por que você insiste tanto com isso?

Baixinho quando eu parar de insistir é porque eu deixei de gostar de você, mas isso não vai acontecer. Me deixa passar a noite aqui?

William me diz uma coisa, seja sincero, o que você quer da vida?

Como assim Binho?

Você dizia que me amava, me fez acreditar, eu corri atrás de você por um bom tempo, acabamos ficando juntos, até você sair com a Juliana, e depois correr atrás daquela biscate da praia, eu não posso te dar nada do que essas meninas lhe deram, por que você continua com toda essa graça, você não faz idéia de como eu sofri.

Binho vamos fazer o seguinte então?

Eu faço o que você mandar, eu aceito todas as suas condições, não saio mais de casa, paro de falar com todas as pessoas que você não gostar.

William eu perdi toda a confiança que eu tinha em você, agora é meio tarde pra você me dizer essas coisas não acha?

Não acho não baixinho, se não eu nem teria vindo até aqui.

Já eram quase meia noite e ele ainda estava em casa enchendo minhas paciências.

Ta bom magrelo, eu deixo você passar a noite aqui, mas nada de gracinhas e outra é só porque estou cansado demais para te levar embora, aliás eu deveria deixar você ir a pé daqui na sua casa.

Ele abriu um sorriso agradecendo.

Mas você vai dormir no sofá da sala William, não fique tão feliz assim não.

Esta bem Binho eu durmo lá, mas me deixa ficar aqui mais um pouquinho com você, pode ser?

Eu já estava fechando meus olhos de cansado quando me assusto com ele se levantando e indo em direção a sala.

Onde você vai ?

Dormir na sala!

Não precisa magrelo, pode deitar aqui comigo.

Aquela noite ele dormiu ao meu lado, não encostou em mim, confesso que aquilo me trouxe boas recordações.

Infelizmente quando a gente ama uma pessoa verdadeiramente, acaba aceitando alguns deslizes, eu ainda amava demais aquele garoto, e o fato de ele estar indo me procurar fez com que eu revivesse todas as lembranças. Não teve nada de mais, ele só dormiu ao meu lado!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como já disse num outro comentário, hj to numa vibe de paz u.u então só espero que tenha dado certo com o William

0 0
Foto de perfil genérica

Binho seu lindo, volta logo com o magrelo! Ele está verdadeiramente arrependido! Torcendo sempre mais por sua felicidade, espero que hoje você esteja com alguem que te ama e que realmente de faça feliz! Abração

0 0
Foto de perfil genérica

"RESUMINDO" O WILLIAM PODE LHE TRAIR 1000 VEZES QUE VC VAI VOLTAR PRA ELE!

0 0
Foto de perfil genérica

Resumindo: você não possui amor próprio e nem determinação.

0 0
Foto de perfil genérica

Pouca vergonha!! "Alguns delizes" - não foram muitos afinal ele só fudeu com tudo algumas vezes... Nada que deva ser considerado neh? Se você aceitar ele de volta você será só mais um masoquista, porque quem está provocando tudo É VC, não adianta correr porque quando se diz não de forma firme qualquer um entende: você que está dando margem pra insistência.

0 0
Foto de perfil genérica

binho por favor, não adianta mais nada nos seus comentarios, se não pode diminuir a graça! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez uma pessoa me disse q qdo amamos alguém verdadeiramente somos mais maduros vc se vê aceitando certas coisas q antes dizia veemente q nunca. Axo q é o q passa contigo, não q vc aceite as burradas mas aprende a eskecer. Mudando de assunto ainda me intriga isso do Renato não sei pq vc passava no conto q ele era mega apaixonado jamais imaginaria q ele tivesse a atitude q teve em relação a ti, de ate

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, lembranças são fatais quando a gente quer esquecer alguém, mais ele não coopera por, ser eu fosse ele teria vergonha, de ficar insistido com você .. por quem amar não machuca, mais ele é , ser humano erra .. Mais ser ele te ama mesmo e ser arrependeu, ele têm que corre mesmo atrás da felicidade dele .. Mas talvez ele tenha mudado sei lá. Ele meio doido rs, ele não sabe o que quer .. Torço que você esteja hoje com alguém que realmente te dar valor, por quê só aparece idiota na sua vida, tirando o Igor .. Essa Karen nossa como cosenguir dormir a noite, teve a cara de pal de voltar com o Renato, uma safada mesmo, pelomenos ela vez uma operação, parece que não vê televisão rs ..

0 0
Foto de perfil genérica

Ô binho seu bonito!!!! Q capitulo hein me fez ter pena do will rsrsrs sabe q eu torso muito \0/\0/\0/ pela sua felicidade nunca se esqueça seu lindo ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Confio na sua inteligência,vqi saber o que fazer e o que é melhor para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente que capítulo mais cut :3, será que o Binho vai perdoar ele? Eu ainda não sei se torço pra isso acontecer! sempre 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Amar é muito complexo, estou falando isso por experiencia própria... mas se ele é realmente o amor da sua vida faz aquilo que seu coração mandar, não se importe com o que os outros dizem!

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que ainda vocês ficarão juntos, ele vai conseguir te dobrar ou te convencer que mudou.

0 0