Comi minha mae e foi muito bom

Um conto erótico de SCMM
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 06/05/2014 15:23:30
Assuntos: Heterossexual

Ola meu nome é Sergio e tenho 21 anos, a historia que vou contar e veridica e aconteceu a pouco tempo. Vivo com minha mae e meu pai e meu irmao mais velho. Ja algum tempo que tinha muio tesao por minha mae, mas so me masturbava pensando nela, nunca falei com ninguem sobre isso pois tinha vergonha, comecei a ter tesao por ela mais ou menos aos 17 anos.Minha mae tem 47 anos tem pele branca olhos castanhos cabelo preto e muito gira. Minha mae andava muito pela casa sem soutien e eu via sempre suas mamas muito descaidas e aqueles bicos grossos mas aquilo me dava tanto tesao, que tinha logo que me masturbar.

Ate ai tudo bem nao passava de um fetiche meu que guardava so para mim, eu namorava e gostava muito da minha namorada tinhamos uma vida sexual muito ativa, minha mae nao gostava muito dela, mas eu gostava e ela foi aceitando.

Mas agora vamos ao que interessa eu precisava de contar o que me aconteceu, certo sabado eu ia ficar em casa pois tinha trabalhado ate tarde e tava cansado, cheguei a casa e como de costume so estava minha mae pois meu irmao e meu pai saiam sempre ao sabado e voltavam tarde, eu jantei com minha mae e logo em seguida tomei um banho e fui para cama adormeci logo , eu tinha apenas um lençol por cima de mim nao tinha vestido os boxers, minha mae entrou no quarto e fez algum barulho estava a por um casaco meu no sitio, eu acordei mas fiz de conta que continuava dormindo, foi quando senti minha mae mexendo no lençol, ela abriu e viu que eu estava sem boxers ela ficou parada a olhar para o meu pau e nisto ela passa a sua mao ao de leve em meu pau, eu ganhei logo tesao , ela ficou meia confusa e fugiu do quarto.

Eu olhei para meu pau e estava mais duro do que nunca, que tesao que eu estava meu deus nao aguentava tinha que me masturbar, nisto ouvi uns gemidos no quarto ao lado que era da minha mae fui ver e minha mae estava a masturbar se eu fiquei parado a ver e me masturbando tambem durante cerca de 5 minutos ate que minha mae me viu eu fiquei envergonhado e fugi para meu quarto minha mae correu atras de mim e gritou : sergio para de fugir , minha chegou perto de mim me agarrou e me beijou nunca senti nada como aquilo eu estava rebentando de tesao os bicos dela a tocar no meu corpo deixavam me louco, eu logo comecei a chupar suas mamas todas, ja nao conseguia parar, deitei minha mae na cama e comecei a lamber aquela cona muito cabeluda ela gemia por todos os lados e arrancava os lencois sua cona parecia uma fonte toda molhada, minha depois agarrou em meu pau e chupou ele mas durante puco tempo, pois eu so queria meter meu pau dentro da sua cona e assim foi deitei ela na cama e meti , eu nao consigo explicar como foi tao bom fodi minha mae naquela posicao durante 15 minutos ate me vir, foi muito bom mesmo.

Claro passado 10 minutos voltei a foder com minha mae e agora peguei ela de 4 ela montou em cima de mim continuava com um tesai imenso, nessa noite tivemos de parar pois meu pai chegou, fui para a cama e nao pensava em outra coisa tive que masturbar 2 vezes antes de adormecer.

e agora tamos assim tenho medo que alguem nos apanhe depois desse dia sempre que chego a casa do trabalho as 5 so esta minha mae em casa meu pai e meu irmao saem mais tarde do trabalhp , e nestas ultimas 2 semanas tenho fodido minha mae sempre que chego a casa, e uma loucura nao conseguimos parar , estamos ficando loucos , e depois quando chega meu pai e meu irmao tenho medo que desconfiem. mas tem sido muito muito bom mesmo

espero que tenham gostado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos lpmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários