Meu namorado perdeu minha virgindade.

Um conto erótico de PequenaNat
Categoria: Heterossexual
Contém 1329 palavras
Data: 06/05/2014 08:39:04
Última revisão: 06/05/2014 08:44:43

Ola pra quem ainda nao leu meus contos me chamo Nat, sou mineira, tenho 18 anos, sou branquinha, cabelos pretos, seios médios, cintura fina, coxas grossa e um bumbum no estilo brasileiro. Como disse nos outros contos descobri minha sexualidade bem nova, desde entao venho explorando cada vez mais. Depois que passei aquele feriado com meu primo fiquei viciada em um pau e em tomar leite na boca, e comecei a fazer um agrado pros os meninos da escola tudo bem escondido, mas nao tinha coragem de perder a virgindade por mais que fosse bem safadinha eu queria perder com alguem especial. Com 14 anos comecei a namorar um amigo do meu irmão que era 4 anos mais velho Juninho, ele era um pouco maior que eu, branquinho, cabelos castanhos lisos, ele tinha o estilo skatista, com a barriga definida e uma bunda que chamava atenção das meninas. Namoramos por um ano, ficavamos nos beijos e oral, e ele nunca que avançava a nossa relação sempre dava uma desculpa do tipo, " Você ainda é nova," "vamos esperar mais um pouco.", acho que ele tinha era medo do meu irmão. Eu ja estava com 15 anos, com um tesão maluco, e só o oral não me satisfazia. Era 2010, a copa tinha começado, e eu e meu namorado resolvemos ir pra praia, mesmo odiando eu vi ali a oportunidade que esperava. No dia marcado ele me disse que alguns amigos iam também, fiquei frustada mas ja havia combinado não ia furar. Chegamos na praia e como haviamos alugado um chalé cada um foi se arrumar no seu quarto, com a gente tinha ido duas meninas e 3 meninos, e um casal, tinha 4 quartos na casa, fui logo escolhendo um quarto para mim e meu namorado ja que só um tinha cama de casal. Mas meu namorado me puxou de canto.

-Nat deixa o quarto pra Drika e o Leo, eles vão aproveitar mais.

Eu fiquei morrendo de raiva, deixei o quarto pra eles e fui pra outro que tinha duas camas de solteiro, e nem olhei na cara do meu namorado, coloquei um biquini e fui pra piscina do chalé. Depois de arrumar tudo os meninos começaram a fazer um churrasco e beber, o Juninho foi o que mais bebeu, e eu tava começando a bolar um plano, se ele sem beber não me fode bebado ele vai. A tarde foi passando, o som tocava alto e eu e as meninas ficamos dançando, logo o Ju sumiu, nem me preocupei, mas logo a Drika sumiu também, o Leo tava sentado bebendo com os meninos, resolvi ir atras do meu namorado. Como dizem quem procura acha, subi pro nosso quarto pra ver se ele estava la, mas quando passei pelo quarto da Drika ouvi uns gemidos, olhei pela fechadura, e meu namorado tava la comendo a vadia de 4. Eu não sou de fazer barraco, sou de dar o troco, abri a porta sem fazer barulho, enfiei so a mao pra dentro do quarto e tirei algumas fotos. Voltei pra piscina como se nada tivesse acontecido, me sentei do lado do Leo, e comecei encarar ele discretamente, logo ele correspondeu, ficamos flertando até o desgraçado do meu namorado aparecer, ele veio me beijar mas eu desviei disse que ele estava com cheiro de bebida, ele nem percebeu. A noite tava tendo uma festa na praia, todos queriam ir mais o Leo acabou passando mal, a Drika tava louca pra ir entao como boa moça que sou, me ofereci pra ficar com ele pois tambem estava indisposta, sem nenhuma suspeita eles foram. Levei o Leo pro banheiro enfiei ele debaixo do chuveiro, fui tirando a roupa dele, ele tinha 20 anos, um corpo gostoso de academia, e um pau de 20 centimetros, me ajoelhei no chao como se fosse tirar a sunga dele, e fiquei admirando até ele falar.

- Vai nat chupa eu sei que tu quer.

Não tinha como negar, comecei a chupar aquele pau, o Leo me tratava diferente dos outros meninos, ele era calmo, carinhoso, enquanto eu engolia metade do seu pau punhetava o resto, dava voltas com a lingua na cabeça do pau dele, ele era todo depilado no saco e eu comecei a chupar as bolas dele sugando uma de cada vez pra minha boca, quando ele anunciou que ia gosar prendi a cabeça do pau dele entre os labios e masturbei o pau dele bem rapido, senti os jatos de porra dele na minha garganta, foram 4 jatos de leite que encheram minha boquinha, engoli tudo. Leo me levantou e me carregou pro meu quarto, parece que eu tinha curado ele rs, ele tirou todo meu biquini e caiu de boca nos meus seios, ele chupava e mordia, eu ja estava cheia de tesão, empurrei a cabeça dele até minha bucetinha, ele não perdeu tempo e chupou com vontade, ele tentava penetrar minha buceta com a lingua dele, mordia meu clitoris, eu rebolava na boca dele, ele começou a enfiar um dedo dentro de mim, senti um desconforto mais logo passou, gosei na boca dele , depois ele me olhou de forma diferente.

- Como que tu é virgem se o Ju diz por ai que ja te comeu.

-Ju é um broxa, preciso de um homem como tu pra me fazer mulher.

O Leo se deitou por cima de cima de mim, e me disse que no começo ia ser carinhoso, ele passou o pau dele na minha grutinha lubrificando, e se posicionou na entrada da minha buceta. Quando ele começou a enfiar doeu demais e eu pedi pra parar, assim ele fez, pediu pra eu ficar de quatro com o peito encostado no colchão. Ele ficou atras de mim e foi denovo enfiando, doeu menos dessa vez, quando a cabeça passou ele esperou que eu me acostumasse e depois foi enfiando, quando chegou no meu himen deu uma estocada forte metendo o resto do seu pau em mim, gritei de dor, ele ficou parado esperando algum movimento meu, quando eu senti minha bucetinha relaxar, eu empinei mais a bunda, acho que ele entendeu pois começou a bombar devagar, era uma sensação muito boa, eu sentia seu pau me tocar no fundo, logo a dor sumiu e eu ja gemia e pedia mais, Leo bombava com força, nao tinha mais nada de carinhoso, ele me pediu pra deitar de costas, e me penetrou denovo, colocou minhas pernas na sua cintura, meu corpo foi aquecendo senti uma coisa estranha que subia desde meus pés e ia subindo cada vez mais, arranhei o Leo com vontade e contrai minha buceta com força, tendo o melhor orgasmo da minha vida, acho que todos os vizinhos me ouviram pois gritei alto, o Leo me avisou que ia gosar e eu pedi pra esporrar dentro de mim pois tomava remedio, e ele gosou dentro da minha buceta me enchendo de leite, achei um desperdicio mais fazia parte do meu plano. O Leo me deu um beijo na boca e foi pro.quarto dele, eu troquei a roupa de cama e coloquei pra lavar, limpei minha buceta por fora, e me deitei. Logo o juninho chegou e veio pro meu lado, dessa vez eu quis beija-lo, fazer ele sentir o gosto de outro pau, pedi pra que ele me chupasse, e ele se ajoelhou entre minha pernas, e me chupou, eu so ficava pensando em como o Leo era melhor. Eu gosei na boca dele misturando meu mel no.leite do Leo, e o Ju bebeu todinho, e ainda me disse que dessa vez foi mais gostoso que do que as outras, eu concordei dizendo que tinha um tempero especial. Fomos dormir, ele com o gosto do Leo na boca, e eu com o cabaço perdido.

Bom meus amores espero que gostem, quero agradecer aos meninos que me adc no wpp pra conversar, voces sao lindos, um beijo especial pro Vic que foi um anjo, pra quem quiser + , beijos da nat :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PequenaNat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse ju é um vacilão. Quem não dá assistência abre espaço para a concorrência Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quem não dá assistência abre espaço para a concorrência Kkkk ju vacilão

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto

Ju é um babaca

Não merece nem

Chupar sua bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, se ele não quer sempre tem quem quer.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, e parabéns, tu é uma mulher de garra

0 0
Foto de perfil genérica

Nat vc e uma dlc excitante depois q li seu conto so penso nesse corpinho lindo quero pegar vc bem gostoso e fazer vc delirar de prazer pode ter certeza bjs em td esse corpao

0 0
Este comentário não está disponível