DESCOBRI O PRASER COM HOMEM. PART.3 CAP.2

Um conto erótico de PORTEIRO SOLITÁRIO
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 06/05/2014 00:17:21

Olá leitores, continuando o meu conto

Depois da surra de sexo que levei do SOUSA, ficamos deitados trocando caricias sem dizer nada um para o outro até que ele me deu um beijo e falou que ia encher a hidro enquanto tomávamos uma ducha.

No chuveiro nos lavamos rápido, só para tirar o suor e fomos para a hidro, SOUSA sentou com as pernas abertas e esticadas, quando eu fui me sentar do outro lado da hidro ele falou com um tom de voz autoritário... quero que você sente aqui na minha frente encostado em mim, fiz oque ele ordenou sentei e fiquei com as costas apoiada no corpo dele.

SOUSA ficava alisando meu corpo dando beijos na minha nuca, pescoço, mordendo minha orelha, aqueles carinhos já estava me deixando louco, mesmo dentro d'água meu corpo se arrepiava com teus carinhos e ele também estava igual a mim, eu sentia teu cacete duro me cutucando ele me beijou e disse...esta sentindo como estou por tua causa? agora você vai ter que dar um jeito nisto.

Olhei para ele com cara de assustado e antes de falar alguma coisa ele fala...temos ainda uma hora para ficarmos aqui, vamos aproveitar meu querido, te quero e sei que você também me quer e antes de eu responder ganho aquele beijo de tirar o folego.Ele me coloca na posição que eu estava de costa para ele manda eu levantar a bunda e põe o cacete na entrada do meu cu e manda eu sentar.

Vou sentando devagar até entrar tudo e começo a cavalgar, subindo e descendo devagar naquela tora grossa, SOUSA manda eu me apoiar na beira da hidro, me segura pela cintura e começa a socar forte sem dó ,enfia fundo e firme o corpo dele estrala quando toca na minha bunda de tanta força que ele soca, aquele barulho aumenta mais meu tesão começo gemer alto sem parar mandando ele socar mais, começo rebolar apertar meu cu no cacete dele.

SOUSA também gemia alto, batia na minha bunda tapas fortes me xingava de puto safado vadio puxava meus cabelos ele estava mais violento que a primeira trepada.

ELE mandou eu ir para cama e deitar na beirada com a bunda para cima, eu deitei e ele veio e enfiou em mim abraçou meu pescoço mandou eu fechar as pernas e ficou socando deitado em minhas costas, SOUSA estava parecendo um animal pela maneira que me fodia .

SOUSA me comeu nesta posição por uns 15 minutos sem aliviar o ritmo, eu já estava com as costas doendo por aguentar o peso dele sobre mim.

ELE tirou e mandou eu ficar de frango assado, enfiou novamente e com suas mãos segurou minhas coxas para socar firme e forte sentia seu saco bater em minha bunda, o corpo dele estava todo molhado de suor SOUSA urrava e falava que minha bunda era uma delicia, eu só gemia feito um louco pedia mais e mais. SOUSA soltou uma de minhas coxas, e ai eu vi que ele estava louco de tesão mesmo, começou bater na minha cara e me xingar de veado sem vergonha safado vou tirar sangue deste cu você vai embora arregaçado, confesso que fiquei com um pouco de medo ele estava mudado. Quando ele estava perto de gozar agarrou meu cacete e começou me masturbar, eu já estava com tesão, aquilo foi a gota d'água gozei muito em tua mão, meu corpo tremia SOUSA acelerou o ritmo deu um urro e gozou também, eu sentia o cacete dele latejando dentro de mim ele foi tirando o cacete e caiu deitado do meu lado quase sem folego todo suado olhou para mim e falou ...cara você é demais assim eu me acabo que bunda maravilhosa você tem. Fomos tomar um banho pois já estava dando nosso horário, nos lavamos e antes de sairmos trocamos beijos apaixonados. Deixei o SOUSA em sua casa, e antes de sair do carro ele me deu um abraço e falou no meu ouvido, agora você vai ser só meu somente meu e saiu antes de eu responder.

Leitores espero que vocês estejam gostando o próximo capitulo será o final deste conto e tem muito mais aventuras minha com o SOUSA aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários