De Gerente a putinha

Um conto erótico de lucky lucas
Categoria: Homossexual
Contém 751 palavras
Data: 04/05/2014 23:50:13

Se tem uma coisa que nunca admiti é qualquer tipo de vantagem sobre quem não tem informação, sobre quem esta em um momento difícil etc, ou seja não gosto de me dar bem as custas de uma situação ruim de outro, por isso também nunca curti prostitutas, poucas fazem porque gostam, claro que tem as que querem marcas e carros importados e cobram caro por isso, mas eu também não gosto de pagar caro por nada...

Mas um certo dia tive que abrir uma exceção sobre levar vantagem, perto de minha casa tem um supermercado e o gerente é um rapaz loiro de 1,60 magro e deve fazer academia nada bombado mas forte e bunda empinada cabelos na altura da nuca, olhos verdes, sempre dando bronca nos outros, eu tinha certeza que um viadinho enrustido, mas as vezes o via pelos bares com a namorada, seu nome é Paulo.

Mas vamos ao caso, um dia voltando de Sorocaba tarde da noite por volta das duas da manha, havia acabado a luz em alguns pontos da cidade, mas era uma noite bonita de luar, e ao entrar na cidade fazendo o contorno sobre o acesso, vi que tinha alguém correndo nu no mato, tentando se esconder, fiquei curioso mas com receio... mas diminui a velocidade e joguei os faróis para cima da pessoa que estava encostada nas grades da empresa agaixada e para minha surpresa parecia ser o cara do mercado, mas não sabia o nome então gritei;

- e você gerente???? E vc Paulo ? o que houve ?

Ele com a luz nos olhos não conseguiu ver quem era, mas chamei pelo nome e ele respondeu com voz de choro que foi assaltado! Diminui a luz e chamei ele para entrar no carro.

Entrou de chinelo, todo maquiado, chorando e borrando a maquiagem parecia uma puta do centro da Consolação (das antigas...)

Me reconheceu de vista, tentou se explicar dizendo que forçaram ele a se maquiar para zuar ele, e xingava de tudo que era nome os possíveis ladrões, mas dizia mais viados, travecos do caralho etc.

Fui indo com o carro devagar e disse:

Olha cara, é mentira, não te obrigaram a nada, pelo que to percebendo você se desentendeu com alguém e deu nisso, comeu e não pagou, sei la o que foi.

Ai o cara começou a me xingar e quis virar macho, dei um soco no meio da testa dele que ele perdeu o sentido, ai peguei o celular e tirei umas fotos enquanto ele se recuperava, maquiado feito uma puta, ai me pediu pelo amor de tudo para não contar para ninguém...

Ai vem o momento da vantagem...

Entrei atrás da quadra, atrás de uma empresa próximo ao shopping, bem deserto e tranquilo, parei o carro, deu a volta, abri a porta do passageiro peguei o tapete do carro coloquei do lado de fora e mandei ele ajoelhar, resistiu, xingou, disse não, mas entendeu rapidinho o que aconteceria ali, eu peguei o celular e ai parou e ajoelhou abriu meu zíper desceu a calça e começou a chupar devagar, a lamber o pau feito uma vadia, massagear as bolas lamber minhas cochas, o Paulo depilado, pelado de maquiagem parecei uma mulher feia, e eu iria gozar de graça..

Chupou direito, tive que me segurar para não gozar, foram bons 15 minutos de trabalho bem feito.

Ai eu disse entra e fica de quatro no banco de trás, e ele disse que não, que sempre chuva mas nunca deu a bunda, não tinha coragem etc e tornou a chorar.

Peguei pelos cabelos dei um tapa como incentivo, e empurrei para o banco de trás.

Gerentinho sua promoção chegou, de boqueteiro para dadeiro...

Ficou de quatro ainda implorando, mas não resistiu mais, abri as pernas, guspi, e fui colocando devagar, colocava a cabecinha ele urrava grosso, eu tirava e não resisti e mandei ele me chamar de Painho, boas lembranças do nordeste...

Ai me chamava de Painho, e fui colocande devagar, ele tentava segurar, e eu disse melhor que segurar e vc abrir essa bundinha com uma mão, e ele se esforçou a fazer isso.

Ai foi entrando devagar, ate que comecei a bombar, bater com as bolas na bunda branca do gerentinho..

Logo que ia gozar, pedi para virar e mandei ele terminar chupando, chupou gozei muito na boca dele, foi otimo.

Levei ele para casa, mas antes emprestei uma bermuda e camiseta, para ele ir embora.

Não usei as fotos e apaguei, já valeu pelo rabinho deflorado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se é verdade ou não eu não sei, mas se for, valeu a lição e a foda mais ainda. Curti a historia.

0 0