Primeia vez - gay

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1348 palavras
Data: 04/05/2014 22:37:49

Olá

Me chamo Roberto, tenho 18 anos, moro em Passo Fundo RS e vou contar a minha historia.

Quando eu era mais jovem, por várias vezes, realizei um troca troca com um amiguinho. Ele desistiu de fazer isso, e eu não tive mais parceiro para continuar. Nessas duas oportunidades batemos e chupamos um ao outro. Ele era mais velho que eu e já gozava, então eu sempre tinha que engolir a porra dele.

Acabamos nos distanciando, não tivemos mais contato. Desde então fiquei com várias meninas, tive namoradas, etc.

Porém, esse ano rolou algo diferente. Recém tinha mudado de academia e um rapaz, aluno dessa academia nova, me adicionou no facebook. Percebi que ele ficava me olhando mas ignorava. Até que começou a vir na minha mente pensamentos que pensava já ter esquecido. Desconfiava que ele gostava de rapazes. Me masturbei em casa pensando nisso. A vontade passou, mas no outro dia já tive de novo. Parecia uma bola de neve. Comecei a me masturbar sempre pensando no que fazia com meu amigo Lucas e pela primeira vez coloquei o dedo no cú (adorei).

A vontade de voltar a chupar outro cara invadia meu pensamento. Tentava reverter mas não surtia efeito.

Um dia aquele rapaz me chamou no chat dando Oi. Ele se chamava Pedro e tinha 25 anos. Ficamos conversando assuntos de academia por uma hora mais ou menos. No outro dia conversamos de novo, e no outro também, e assim ia. Na academia apenas nos cumprimentávamos.

O papo ia se desenvolvendo. Ele percebeu que eu estava dando um certo "mole". Me convidou para bater um papo na casa dele. Era uma sexta a tarde. Acabei indo. Tomei um banho em casa e coloquei meu dedinho dentro no cu. Fui para lá. Parei no meio do caminho pensando o que eu estava fazendo, não acreditava naquilo. Comecei a voltar pra casa. Mas eu queria fazer, se não fosse para lá iria me arrepender depois.

Cheguei no prédio do Pedro. Ele mora só em um prédio de uns 5 andares. Não tinha elevador, tomei a escada até o terceiro andar com o coração batendo a mil por hora.

Toquei na campainha. Apartamento 302. Demorou um pouco para ele abrir. Vestia bermuda e calça normal. Me convidou para entrar e apertou minha mão.

Estava muito nervoso, quando eu falava as palavras trancavam um pouco. Ele me ofereceu uma cerveja, a qual aceitei para ver se melhorava. Ficamos conversando na sala, academia, música, etc. Ele me mostrou um violão e nos distraíamos com um show que passava na tv.

Em um certo momento o assunto ficou mais escasso. O único som que ouvíamos era da televisão. Não sabia que banda tocava, mas fingia estar prestando atenção no show. Ele se aproximou de mim no sofá. Ficou um tempo parado. Senti que pegou na minha mão. Meu coração batia disparado.

Olhei para ele. Ficamos nos encarando por um tempo e nos beijamos. Demos um beijo de língua. Nunca tinha beijado outro homem, achei um pouco estranho mas tinha gostado. Ficamos por um tempo nos beijando, ele já tinha vindo para cima de mim e estávamos quase deitados. Pedro foi se arrumar no sofá e eu aproveitei para botar a mão no seu pau. Estava duro. Ele acabou botando a mão no meu. Ficamos apertando um ao pau do outro enquanto beijávamos. Levantei e sentei no seu colo pra sentir o pau dele na minha bunda. Ficamos por um tempo nos beijando e Pedro tirou a minha camiseta e depois a dele. Ele tinha alguns pelos pelo corpo, bem mais do que eu. Seu corpo era definidinho.

O clima estava começando a esquentar e Pedro me levou para o quarto dele. Quando percebi ele estava só de cueca e eu aproveitei pra pegar no pau dele. Fiquei também só de cueca e Pedro a tirou. Meu pau estava super duro e ele começou a chupar. Era delicioso, ele chupava super bem, engolia bastante meu pau e passava a mão pelo meu corpo. Depois de ele chupar um pouco eu fui chupar o pau dele, que era bem grande, talvez uns 18 ou 19 cm e grossinho. Comecei a chupar e lembrar de como fazia com meu amiguinho e como acontecia nos filmes pornôs que eu assistia.

Depois de um tempinho o chupando ele veio me beijar e passar a mão na minha bunda. Eu nunca fiz - disse pra ele. Quer tentar? - perguntou João.

Fiquei em silêncio, ele me disse que tinha gel e que ia ser mais fácil assim. Aceitei.

Ele voltou. Veio chupar meu pau de novo e colocou o dedo dentro do meu cuzinho. Estava adorando. Ele foi aumentando a quantidade até colocar quatro dedos dentro de mim e me deixar bem abertinho. Coloca camisinha - o alertei.

Pedro colocou gel dentro do meu cu, senti algo gelado lá. Fiquei deitado de barriga pra cima na posição frango assado. Ele colocou a camisinha e meteu o gel em cima do pau. Começou a enfiar. Disse para ele ir devagar. Começou a arder um pouco.

"Tira, tira" - disse pra ele. "Tava doendo, calma ai.....ok, vai de novo"

Na segunda vez ele foi mais devagar e eu fui sentindo o pau dele invadir meu rabinho...Estava uma delicia, eu gemia alto. Estava dando o meu cu pela primeira vez. Tentei relaxar como ele me falou, mas as vezes eu apertava o cu e ele me dizia sempre pra relaxar.

Ficamos só naquela posição, Pedro começou a fazer mais forte e depois deu um gemido demonstrando que tinha gozado. Tirou devagar o pau lá de dentro e vi o gozo dentro da camisinha. Ele enrolou e jogou no lixo que tinha no quarto.

Ficamos ali na cama..."Quer fazer tu, agora?"- ele me perguntou já ficando de quatro pra mim. Fui pra trás dele e peguei uma camisinha. Passei um gel e fui tentar meter. Nunca tinha feito isso. Coloquei o pau na portinha do cu e comecei a empurrar. Entrou facilmente e comecei a comer o cu dele. Em pouco tempo eu gozei, era tanto tesão que me fez chegar ao orgasmo rapidamente.

Deitei na cama, estava com o cu ardendo mas estava super satisfeito. Ficamos um tempo na cama, colocamos as cuecas e ficamos por ali. Olhei no relógio, já era quase 17 horas. Pensei em ir pra casa mas Pedro pediu que eu ficasse mais. Conversamos um pouco. Fui no banheiro. Pedro, muito safado, veio atrás de mim. Me agarrou por trás. Deixa eu te chupar mais um pouco antes de tu ir - ele me disse.

Ficou de joelhos e abaixou minha cueca . Ficou chupando, chupando, se deliciando com meu pau. Posso gozar? perguntei. Olhei pra ele e já senti um jato de porra saindo do meu pau e batendo no rosto dele. Gozei bastante, e ele ficou todo sujo de porra. Nos olhamos e demos uma risada.

Pedro me jogou uma toalha e falou pra eu tomar um banho pra não chegar em casa cheirando a esperma. Fui pra baixo do chuveiro e nem me importei que ele estava ali no banheiro. Ele veio atrás de mim e me pegou em baixo do chuveiro e me beijou. "Não vou deixar tu ir embora sem meter a segunda né" - ele me falou. Virei de costas e inclinei meu corpo. Senti que o pau dele já estava duro e que ele veio metendo em mim. Meteu direto, aproveitando a água do chuveiro e que meu cu já estava arregaçadinho de antes. Acho que ele fez sem camisinha mas não percebi na hora. Ele meteu em mim em baixo do chuveiro e gozou. Pedro saiu de lá e deixou eu me secar em paz. Coloquei minhas roupas.

Ele estava já vestido e sentado na sala. Conversamos um pouco e fui pra casa. Cheguei por volta das 18 horas e fui pro meu quarto. Fiquei o resto do dia inteiro pensando nele. Me masturbei umas duas vezes. Meu cu estava ardendo bastante mas eu estava adorando.

Tive outras vezes com Pedro que relatarei caso vocês queiram.

Desculpem pelo conto muito longo

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rrodrigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,e continue sim...esta legal o tamanho...bjs

0 0