meu delegado cap 26.2

Um conto erótico de luan/ andré ♥
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 04/05/2014 19:31:10

#Narrado por luan ...###################################

Acordei e percebi que estava num quarto de hospital, meu pai estava cochilando ao meu lado, tentei levantar mais a minha cabeça começou a latejar, e percebi que a mesma estava emfaixada, e não teve como eu soltar um gritinho que acabou assustando o meu pai ,

PAI: Filho até que em fim vc acordou , nossa , está sentindo dor??? quer agua?? esta com fome??? , vou chamar o medico

Ele não me deixou falar e já saiu correndo ,vi pelo relogio do quarto que era 2 da madrugada , quando voltou o medico me examinou , e falou sobre eu ter ficado muito tempo sem comer , e deu ao meu pai um papel que falavo o nome de alguns remedios, depois meus irmão vieram me visitar mas mandei eles irem pra cas pois estava muito tarde, conversei com meu pai um pouco até que ele me disse:

PAI: O andré esta ai fora, ele quer ver vc

EU: Não quero ver ele hoje pai ele...

PAI: Eu sei ele me disse da pequena briga que tiveram , mas ele estava certo em bater nos caras eu ou qualquer um de seus irmão fariamos o mesmo , isso se chama ciúmes filho que é uma demontração de amor , ele te ama e não quer te perder , ele mesmo me disse isso , vai conversa com ele, sabe que eu nunca quis que vc ficasse com os seus namorados anteriores por que eu não gostava deles e não sentia que eles quisessem algo a sério com vc, mas o andré ele sim, eu sinto que é ele que vai continuar ao seu lado pra sempre, conversa com ele vai

Eu já estava chorando e depois que eu dei um beijinho no meu pai, falei pra ele ir embora pra casa e chamasse o andré pra entrar, meu pai concordou, depois que ele saiu 2 minutos depois o andré entrou carregando junto com ele um buque de flores e um urso de pelúcia (Um panda ♥♥♥ XD ), ele me pediu desculpas e eu aceitei logo , e pedi logo o meu urso de pelucia que era bem grande , fiquei brincando com meu panda, e o andré estava sentado na poltrona que tinha ao lado da cama com um sorriso impinotizado com a minha beleza (Quando quero eu sei ser irresistivel kkkk SQÑ )

depois de brincar com meu urso chamei andré pra dormir comigo , que aceitou logo de imediato , ele tirou a camisa e as calças ficando só de cueca ( De repente aquele hospital estava tãooo quente ), sua cueca era uma box preta , imaginem gente um gostoso com um baita corpão de box preta e ainda com uma barba aparadinha Delicia de mais kkk , a gente ficou dei tado de ladinho a cama não era lá grande mas dava pra eu ficar em cima do andré (Adorei né kkk , que não ia gostar de ficar com um delicia semi nú agarradinho XD, )

Quando eu acordei o andré não estava mais na cama Já de cara fiz um muxoxo , logo a emfermeira me ajudou a levantar e me levou no banheiro onde eu fiz minhas nessecidades tomei um banho, escovei os dentes, e voltei pra cama, pois a emferemira disse que eu ia ficar até umas 5 da tarde em observação, pois eu cai com tudo e bati a cabeça muito forte. ela trocou a faixa da minha cabeça e depois saiu.

Quando ela saiu a nanny entrou (Eu seii eu sei faz tempo que ela não aparece né??? kkkk), me encheu de mimos , me perguntando se eu estava bem, se eu estava sentindo dor e ficou lá me fazendo um carinho tão gostoso :3 , depois de uns 5 minutos uma emfermeira entrou no quartyo com uma bandeja de comida, que logo a nanny expulsou a coitada de lá dizendo que ela tinha trazido uma canja (Não me perguntem como ela conseguiu entrar com comida no hospital já que eles não deixam kkk), me fez tomar uma marmita cheinha dela, e eu lá com a barriga cheia e ela tentando enfiar mais comida kkkkk. depois de me fazer comer a canja e me fazer um carinho ela foi embora, ela tinha me contado que o andré tinha avisado ela do meu acidente logo pela manhã que não pode ficar comigo pois tinha que trabalhar e o danilo não podia cobrir pois o mesmo havia viajado para a casa dos pais, depois que a nanny saiu fiquei agarrado com o meu ursão , meu pandinha que se chama bambu (mas tem que chama-lo assim : bammmmbuu) é obrigatório kkkk.

Depois ele recebeu as visitas de seus amigos loucos que fizeram contrabando de doces e me deram , depois veio o s meus irmão que me tomaram os meus doces, não me devolveram e comeram tudo na minha frente :( , depois veio meu pai que puxou a orelha deles e veio me fazer uma cafuné (Adoro ficar doentinho recebo muita atenção XD kkkk), depois eles tiveram que irt pois precisavam trabalhar . logo chegando a hora do almoço , ai o andré chegou e trouxe mais canja que ele foi obrigado a trazer pois a nanny mandou, comi só um pouco andré comeu o resto k, e ainda a emfermeira trouxe o almoço lá do hospital, e o andré pegou a bandeja e comeu tambem.

A Vadia da emfermeira ficou m,ais que o necessário dizendo estar "esperando a bandeja", mentira dela ela tava era secando o macho dos outros.

EU: Oh vadia para de ficar secando o meu homem senão eu vou te quebrar na porrada , se manca minha filha.

A Emfermeira constrangida foi embora, e eu fiquei lá com a cara fechada.

ANDRÉ: Tadinha amor ,

EU: Tadinha o caralho fica aê quase babando no meu homem e quer que eu fique quieto, vai se fuder vc tambem.

André só ria de mim me fazendo ficar mais bravo com ele, Depois ele ficou lá falando e eu só o ignorei ele me deitei e virei de costas para ele agarrado com o meu bammbuu XD.

###############Continua...#############################

Julinho esta bem , esta se adaptando melhor , só algumas brigas entre a gente depois que eu comprei umas cuequinhas para ele kkk , nem sei por que ele ficou bravo e vermelho kkkk, toda vez que o andré chega do trabalho de tardezina ele vão jogar bola no campinho que tem perto de casa , aii é tão fofo eles realmente parecem pai e filho junto e eu tambem estou lá pra cuidar dos dois caso acontece algum acidente ,até a proxima

#######################################################

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive layne's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só não entendi por ele bateu no seu ex-chefe kkkkk. Impressionante o André ficar só de cueca num hospital hahaha, acho que a enfermeira deve ter visto. E mais ainda por ter falado desse jeito com ela kkkkk, o que custa deixar ela desejá-lo hahaha. Qual é a história do Julio, tipo ele foi abandonado pelos pais ou outra coisa. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Gente a histórias de vcs é incrível, acompanho desde o começo, porém nunca comento. Entendo que a vida de vcs é um tanto corrida devido ao trabalho e a atenção que vcs tem que oferecer ao filho... Mas façam um esforço para publicar com mais frequência rsrsrsrs Todos os dias olho para ver se tem novo capítulo... rsrs Abração, tudo de bom para vcs.

0 0