Reviravoltas do Amor... Capítulo 3

Um conto erótico de Kory Kendrick
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 04/05/2014 19:27:28

Maiiiiissssss um capítulo galerinhaaa fofaaaa....

Valeu thigor_ps... Quem sabe hein Ru/Ruanito?

Boa leitura galerinha linda... Votem, comentem....o/Capítulo 3

Eu e a Ana entramos na casa, a musica eletrônica alta ressonava e sacudia as paredes da casa, corpos em sincronia movim se por toda a casa, garotos e garotas se agarravam em cada anto. É com certeza a noite seria boa.

Olhei para o lado em busca da minha amiga, mas só encontrei ar...kkkkkkk Já sumiu a menina...kkkkkk

Fui em direção a mesa de bebidas e peguei um ice pra mim tomar. Me escorei na parede ao lado da mesa de bebidas enquanto tomava meu ice e fiquei pensando na minha vida, no que eu já passei, no meu ex, no que meu pai queria falar pra mim. Será que finalmente ele consegui convencer meu irmão a deixar eu ser expulso de casa ou era algo muito pior?

Quando olhei para o relógio era passado das 23 horas... Nossa fiquei tanto tempo pensando, que nem percebi o tempo passar. E percebi que tinha sentado no chão, fiz uma careta e me levantei. E fui novamente a mesa de bebidas pegar outro ice.

Repentinamente alguém me agarrou por trás, tentei me virar mas a pessoa não deixava, segurava minha cintura forte. Senti um volume pronunciado nas calças encostando minhas costas e percebi que era o pau do cara.

O cara começou a me arrastar para o meio da ala, onde tinha muita gente dançando, ele puxou meu corpo contra o dele e ele começou a se mexer conforme a musica e a passar as mãos pelo meu corpo. Uma voz embargada disse no meu ouvido;

- Hoje você finalmente vai ser meu, hoje você não escapa de mim, meu pequeno...

Essa voz me pareceu familiar mas por causa da bebida n consegui reconher quem era. Fiquei sem entender muito bem mas deixei ir, veremos no que isso ira me levar.

Comecei a esfregar minha bunda no traseiro do cara, uma mão eu coloquei tras das minhas costas e agarrei o pau do cara, pelo que eu consegui perceber, era bem grande e com a outra mão continuei a tomar meu ice. O cara soltou um gemido no meu ouvido e começou a apalpar minha bunda.

Passamos um tempo nisso, provocando um ao outro, quando ele começou a me empurrar para as escadas, fomos subindo sem nos desgrudar, já que continuava a segurar minha cintura em um aperto de morte. Quando chegamos no alto da escada, ele me empurrou pelo corredor ate chegarmos na frente da porta de um quarto, ele pegou algo no bolso dele e colocou na fechadura, deduzi que era uma chave... dããã...kkkkkkk

Ele me empurrou para dentro e eu quase cai de cara no chão, escutei o barulho da porta sendo fechada mas quando me virei para trás, não tinha ninguém. Agora era só o que me faltava, ficar preso em um quarto. De repente escuto uma voz atrás de mim;

- você vai ficar observando a porta ou vai vir aqui na cama hein?

- Bem, talvez se aqui não estivesse tão escuro, eu saberia onde esta acama. – disse sem me virar.

O quarto estava muito escuro, a única luz que tinha ali era a que vinha por baixo da porta. Escutei uma risadinha atrás de mim.

- Por que você não segue a minha voz Kory?

- Talvez por que ela é muito feia? – alfinetei.

Ele simplesmente de risada e disse;

- Você não mudou nada, meu pequeno, mesmo depois das férias de verão, continua brabinho...

- Cara, eu nem sei quem eh você.. E eu com certeza não sou seu pequeno.

- Hahahahahaha... Voce é meu pequeno sim, você só não sabe... agora venha aqui?

- E se eu não quiser? Vai fazer o que?

Escutei barulhos de passos e ele logo estava na minha frente.

- Entao eu irei ate você. – ele sussurrou.

E senti ele agarrar minha cintura com uma mão e com a outra agarrar minha nuca, logo seus lábios estavam sobre os meus e ele invadiu minha boca cm sua língua sem permissão, sua língua enrosca com a minha em uma dança sensual, arrasando tudo que estava no caminho, sem pegar prisioneiros, logo me vi cheio de tesao. Ele me pegou no colo e sentou na cama, sentei escarranchado e com as pernas abraçando a cintura dele, envolvi meus braços no pescoço dele e comecei a puxar os cabelos da nuca dele e a massagear.

O garoto começou a gemer na minha boca, enfiou uma mão grande dele nas minhas costas por baixo da camisa e a outra começou a apalpar minha bunda. Soltei um gemido, ele tinha um gosto bom, mesmo cm o gosto de vodka na boca dele. Subitamente ele me deitou na cama com ele sobre mim, continuei com as pernas entrelaçadas na cintura dele, ele parou de me beijar e arrancou minha camisa e começou a beijar meu maxilar ate chegar na minha orelha e começou a mordiscar meu lóbulo.

Eu envolvi minhas mãos na borda da camisa dele e comecei a puxar, ate que ele parou de me morder e deixou eu tirar a camisa dele. Passei as mãos pelas costas poderosas dele, cheia de músculos pronunciados ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo ate chegar nos meus mamilos mordiscou, beijou e chupou eles ate deixa los vermelho.

Rodei nossos corpos e fiquei por cima dele, fui beijando desde seu pescoço ate chegar no cos da calça, abri o botão da calça dele, abaixei o zíper e tirei a calça dele. Ele ficou só de cueca mas por causa do escuro não consegui ver a cor, ele não ficou muito tempo com ela pois tratei de tirar ela logo, ela estava atrapalhando. Me ajoelhei entre as pernas dele e peguei o pau dele na mao, pelo menos o que coube e comecei a bater uma punheta para ele, o pau dele era bastante grosso mas devia ter uns 19 cm.

Abocanhei a cabeça do pau, e senti o gosto de pre sêmen saído, salgado... eu punhetava cm uma mão o que eu não conseguia colocar na boca e com a outra mão eu acariciava as bolas dele. Eu escutava os gemidos dele ressoarem pelo quarto.

- Pare....huummm...se não eu irei gozar...- ele disse entre gemidos depois de uns minutos.

Ele me puxou novamente para seu colo e disse;

- Tire essas calças e fique de quatro cadela..

Sentei na borda da cama, tirei meus all stars e as meias, logo em seguida as calças. Subi novamente na cama e fiquei de quatro, com o traseiro virado para ele. Senti a cama se mexer e senti um tapa na bunda, soltei um gemido forte e logo outro tapa seguiu esse.

- Isso mesmo cadela, geme gosto. – disse ele e uma serie tapas veio depois que ele falou.

Subitamente ele parou de me dar tapas e eu senti uma língua geladinha do meu cuzinho. Soltei mais gemidos.

- Que cuzinhu delicioso, vou viciar nele....hmmmmm...- e deu outro tapa na minha bunda, com a língua enterrada no meu cuzinhu.

Enterrei a cabeça na cama e só gemi. Como estava gostoso, ele metendo a língua no meu cuzinhu. Ficamos um tempo nisso, ele chupando meu cuzinho e dando tampas na minha bunda e eu só gemendo. Quando ele parou, soltei um gemido e já ia mandar ele voltar a chupar meu cuzinho quando senti a cabeça dos seu pau encostar na minha entradinha e empurrar. Levantei novamente em meus braços, arquei minhas costas e empurrei minha bunda de encontro ao pau dele.

O pau entrou alongando meu cuzinho, gemi e gemi. Estava tao gostoso, fazia um tempo que não transava gostoso..

- Hmmmm.. que pau gostoso...- eu disse entre gemidos..

- Vai cadela, rebola no pau do seu dono... Vai rebola... Issoo.. Assim...- dizia ele enquanto dava tapas na minha bunda e segurava meus cabelos..

Eu rebolei no pau dele, podia não ser enorme mas ele sabia usar ele e como sabia usar... senti meu orgasmo chegando perto e comecei a soltar pequenos gritinhos... puta que pariu ele ia fazer eu gozar sem encostar no meu pau...

- Vou gozar puta...- gritou ele.

Quase que instantaneamente eu gozei, o orgasmo foi tão forte que eu perdi as forças e desabei na cama, ele caiu em cima de mim com um gemido.

A ultima coisa que eu lembro é dele levantando e tirando a camisinha, depois eu apaguei...

Acordei assustado, olhando para os lados, tentando me lembrar de onde eu estava, subitamente senti algo quente nas minhas costas e essa coisa quente tinha os braços ao meu redor e me lembrei o que tinha acontecido ontem. Virei me para trás para ver quem era. Fiquei pálido quando percebi quem era.

Levantei me em um pulo e fui em busca das minhas roupas, para ir embora dali, antes que ele acordasse. Quando tinha acabado de colocar as calças escuto ele dizer atrás de mim, fiquei paralisado;

- Onde você pensa que esta indo meu pequeno? – disseQuem sera que é galera??? quem será??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que a cena do sexo esteja boa galera...kkkkkkkk

Não sou muito experiente se é que me entendem...kkkkkkkkkk

Quem quiser me add no skype é; Morg.ds

bjokas.... adogo vcs...=3

Até no maximo sexta eu posto outra parte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorgDs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kk ta otimo o conto e ja to curioso ao quadrado agora!!! Continua logo pfv!!!

0 0