Reviravoltas do Amor... Capítulo 2

Um conto erótico de Kory Kendrick
Categoria: Homossexual
Contém 1126 palavras
Data: 04/05/2014 15:41:33

estou de volta galerinha fofaaaaaaa...

Bem, ta bom o tamanho do conto?? Ou é para mim aumentar ele?

Espero que gostem, votem, comentem galera... ;D

Boa leituraCapítulo 2

Levantei meus olhos para ver quem tinha batido em mim, derramado café quente e ainda teve a audácia de me xingar. O cara era alto e forte (sera que tds nessa escola são maiores que eu?!), moreno, queixo forte e teimoso, olhos tão negros que não dava para distinguir a pupila da íris e pele morena d sol. Quando reconheci quem era, fiquei pálido. Era o Markus, o garoto que me incomodava na minha antiga escola, ele eh 2 anos mais velho que eu mas cm rodou 2 anos, esta na mesma serie que eu.

Só pensei... droga, fudeu agora..>.<

- Ora ora ora... Quem eu encontrei aqui... Se não eh o viadinhu da minha antiga escola. O que foi ilho da puta? Esta me seguindo? Eu sei que eu sou gostoso mas eu não gosto d viados... E sim de mulheres, uma boa buceta apertada e quente...- disse o Markus rindo da minha cara.

Fiquei puto da vida.. Filho da puta, desgraçado, se achando só por que eu tive uma queda passageira por ele no passado.

- ora por favor, eu prefiro caras que tem um pau d no mínimo 15 cm.. já o seu, não tem nem 10 cm... parece mais uma verruga d tão pequeno.. tadinho.. tsk, tsk, tsk...-fiz uma cara d quem esta cm dó para ele.

O rosto do Markus começou a ficar um pouco rubro e os olhos faiscando d tanto ódio.

Virei as costas para ele e fui caminhando calmamente pelo corredor. Quando tinha acabado d virar a esquina, sinto alguém pegar no meu braço, olho pra tras e vejo que eh a Ana. Dava para ver pela expressão facial dela, que ela estava segurando o riso, viramos a esquina e ela começou a dar risada. E não parava mais, a risada dela era tao contagiante, que comecei a rir junto..kkkkkkk

- você arrasou ali minino.. *.* amei...-disse ela com carinha fofa pra mim, se eu não fosse gay, eu iria querer ficar ou namorar com ela.

Ela olhou pra minha camisa arruinada e fez uma careta, pegou minha mão e começou a me arrastar pelos corredores. Fizemos tantas voltas, que acabei me perdendo..kkkkkkkk Do nada, ela parou e disse para mim ficar quieto e ficar parado ali e não sair do lugar.

Ela foi em direção de um garoto que estava escorado na parede, com casaco preto com capuz cobrindo o rosto, ele era alto e atlético, sem ficar ostentando músculos, calças pretas e all star tbm preto completavam seu look. Ele tinha um ar d mistério, senti que ele me olhava atrás do capuz. Ana falou algo cm ele e ele respondeu, pegou a mochila dele e pegou uma coisa preta e ela veio caminhando ate mim e disse:

-Bem consegui pegar uma camisa para você, o meu irmão concordou em te emprestar essa camisa mas você tem que trazer ela amanha d volta e limpa. Beleza?

-Beleza, valeu mesmo Ana. Não vou ter q andar com uma camisa suja.- e dei lhe um abraço.

-De nada fofo. Agora vamos comer que estou com fome.

Fomos ao refeitório e comemos mini pizzas e depois fomos para as ultimas aulas.

Depois que me despedi da Ana, fui em direção ao carro do meu irmao.

- Ei mano, como foi o primeiro dia de aula?- perguntou Julian.

Fiz cara d desgosto, lembrando do Gabriel e do Markus e respondi lhe que foi uma merda. Ele tentou puxar assunto mas não estava afim d conversar e ele desistiu.

Chegamos em casa e fui direto para meu quarto. Atirei minha mochila em qualquer lugar e cai d cra na cama. Com certeza esse ano vai ser uma merda. Já odiei meu ensino fundamental por causa do Markus e seus amigos, agora vai ter o Markus e o Gabriel me enchendo a paciência, senhor dai me paciência. Pelo menos estou no ultimo ano do ensino médio e depois n terei mais que ver eles nunca mais. Graças a deus.

Acabei cochilando enquanto pensava no ano que estava por vir.

Acordei já eram 18 hora, olhei assustado para os lados, ainda estava com o uniforme. Mas a única vontade que eu tinha era d deitar novamente minha cabeça no travesseiro e dormir.

Levantei me e fui tomar banho, quando sai do banho, com uma toalha em volta da minha cintura eo cabelo molhado. Escutei meu celular tocando, fui olhar o que era, e era uma mensagem da Ana, pedindo para mim ir cm ela em um festa que teria em uma casa de um de nossos colegas.

Pensei, que mal faria??

Ajudaria a eu não pensar tanto, talvez eu achasse alguém legal e eu pudesse ter um pouco d sexo, estou a muito tempo sem sexo... lol preciso descontrair...u.u

E fui em busca de uma roupa para mim, hoje e noite promete...

Escolhi um calça Calvin Klein com lavagem um pouco mais escura, uma camisa Colcci cinza claro com partes em um tom mais escuro com decote em V e um all star. Fui no banheiro e arrumei meu cabelo estilo bagunçado.

Sorri para o espelho, eu estava simplesmente comestível.

Sai do banheiro e quando peguei meu celular, meu irmao entrou n meu quarto.

- Tem uma menina te chamando la em baixo..- ele me olhou de cima a baixo, sorriu e disse – Esta indo para matar hein..kkkkkkkk... Ta muito gato hein... Vê se pega alguém...

E saiu dando risada. Garoto idiota, desci as escadas e quando estava quase saindo, meu pai me chamou do escritório dele;

- Kory venha aqui.

Soltei um suspiro e fui. Abri a porta e entrei.

- O que você quer? Minha amiga esta me esperando.

- Preciso falar cm você.

- Da pra ser outra hora?

Ele me olhou com cara de duvida e disse;

- Tudo bem. Amanha irei falar com você.

- Hummm... Tá, xau.

E ele acenou para mim. Corri para fora em encontra aminha amiga, dei lhe um beijo na bochecha e entrei no caro. No caminho para a festa, não consegui tirar da cabeça, sobre o que meu pai queria falar comigo.

- Ei Kory, chegamos. -disse Ana

- Nossa, já...

- Hahahahaha... Ta pensando no que menino?

- Nada não. Tá, nos vamos entrar ou vamos ficar aqui fora?

- Idiota... Hahahahaha... Vamos. –disse Ana segurando meu pulso e me arastanto ppela mão para dentro da casaDesculpa a demora galera, mas minha vida esta uma merda aqui. Descobri umas coisas aqui, que me deixaram depre.

Bem, vou tentar postar outro capítulo hoje, caso eu não poste hoje, irei postar amanhã...

Bjokas povo fofo.. adoro vocês... se cuidem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorgDs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto agora e ele ta d+ ;} e ja estou curioso com o pai do Cory!! posta mais um hoje viu bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Kory está de mudanças? nossa rodou na cara dele kkkkk bem feito Markus kkkk gostei o tamanho está ótimo!

0 0