Caminhos da Vida - 4

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 04/05/2014 13:36:12

Ru/Ruanito : ♥

Diamandis Del Rey : conheço não ,fui criado em uma família 100% evangélica

Geo Mateus : surgiu sim , mas o Miguel é um pouco casca grossa não acham?

Léo Spears : minhas sinceras desculpas não consegui postar ontem, mas está ai um mas um fresquinho

Paulo#Paulinhoo : já te add no waths , o meu é (o

Gente sei que estou enrolando de mais com esse romance todo mas prometo que no próximo conto as coisas vão andar mas rápidas, perdoem-me os erros ortográficos vou fazer de tudo para postar hoje , se eu não conseguir eu posto na terça feira 3 capítulos rsrs, vamos ao conto boys?Caminhos da Vida-

Alguém bate na porta e diz “Pizza”, eu na mesma hora o empurrei e fui atender o entregador quando voltei ele estava com o olhar triste, ele tentou várias vezes puxar o assunto mas eu sempre o cortava, quando estávamos terminando de comer, ele pega levanta-se do nada e diz:

Klaus: chega não dar mas para fingir é o seguinte, sempre te vi por aqui quando ia na casa da Laura, e quando eu te vi eu te amei, eu te amo sei que você pode estar achando estranho mas eu não queria sentir isso eu te amo desde a primeira vez que te vi, te bati para tentar te esquecer mas não consigo eu te amo seu branquelo filho de uma puta!

Ele puxa-me e me abraça de novo mas dessa vez como se eu fosse fugir, eu estava em choque quando sinto em minha pele algo húmido, sim! Ele estava chorando silenciosamente eu só acordei do choque por que senti seus lábios encostados no meu, eu já correspondia o beijo seu beijo era selvagemente gostoso, ele tinha pegada, e só de estarmos se beijando já sentia algo crescendo em nossos meio, me assustei e resolvi parar o afastando, ele olha para me com o semblante triste e diz:

Klaus: o que foi? não gostou? me perdoa? Eu sou um imbecil, ele começou a chorar de novo... por fav.... – eu o calei com um beijo e o senti sorrindo entre o beijo

Miguel: Ei perdoar oque? Eu gostei mas estou confuso, e também não estou pronto nunca fiz isso – falei corando

Klaus: Isso oque? –se fez de desentendido

Miguel: isso ai estufado entre suas pernas – ele deu uma gargalhada e eu fiquei com vergonha.

Klaus: eu te entendo, mas eae o que vamos fazer?

Miguel: vamos? Eu vou dormi e você também!

Klaus: haaa, deixa de ser ranzinza vamos aproveitar o momento?

Miguel: Dormir e ponto final! – escutei um Filho da puta enquanto eu saia da cozinha eu parecia uma criança quando ganhava doce, afinal não é todo dia que se tem um loiro gostoso se declarando e te beijando na cozinha né?

Arrumei minha cama e fui arrumar o sofá cama para ele dormir, pois ele tentou ligar para alguém e não conseguiu. Depois que arrumei as coisas para dormi e ele me seguindo rindo e eu me mantendo serio mas por dentro explodindo de alegria. Eu dou um boa noite para ele e vou para o meu quarto quando ele entra e diz:

Klaus: e meu beijo de boa noite- -- fazendo biquinho.

Miguel: vai dormi Klaus—falei rindo. Ele ficou parado na porta enquanto eu me ajeitava.

Klaus: você é lindo sabia – que cara mas direto me surpreendi com todas as atitudes dele até agora

Miguel: Você também é agora vai dormi – ele saiu e foi para a sala

Fiquei pensando nos dois dias que se passaram tantas coisas que minha cabeça doía só de pensar, lembrei me também dos meus alunos, quando eu estava já dormindo sinto algo lambendo minha orelha, como eu sou muito medroso continuei com os olhos fechados quando as lambidas passam para minha nuca e as mão me abraçando lembrei-me do Klaus o filho da puta estava em minha cama.

Miguel: ou garoto tem o que fazer não? eu quero dormi!

Klaus: deixa eu dormir aqui com você? por favor?

Miguel: Não! vai logo pro sofá antes que eu te empurre daqui

Klaus: por favor por favo por favo?

Miguel: Tá desgraçado mas ver se deixa eu dormi seu merda! --Eu já estava puto que garoto irritante! Senti ele me abraçando e ficamos de conchinha e ele disse no meu ouvido “boa noite” e eu disse “tá” e assim dormi com aquele garoto de 23 anos deitado em minha cama, enconchando-me.

Como já estou acostumado a acordar cedo 06:00 da manhã do sábado, acordei primeiro que ele, tomei um banho e fui arrumar a bagunça de ontem de noite, fiz um café da manhã especial com direito a torradas, geleias, ovos mexidos, suco de laranja ao leite e frutas, e fui acorda-lo com beijos e carinhos (mentira kkkk)

Miguel: acorda preguiçoso já são 9 horas, acorda Klaus porra se levanta

Klaus: affz deixa eu dormi.

Miguel: vem vamos tomar café, estou com fome velho

Klaus: tá taá, deixa eu tomar um banho?

Miguel: vai logo, depois do café precisamos ter uma conversa muito seria

Klaus: Já imagino o que seja!

Miguel: pois bem! Ande logo estou ficando azul de fome

Sai do quarto e deixei ele tomando banho em minha suíte algumas roupas dele já estavam enxutas e ele sai do banho com uma regata branca e um calção de jogador, ele estava lindo eu dei um risinho e ele veio me abraçar e me dar um selinho, mas desviei e ele fez uma cara de “porque?”

Miguel: depois de conversamos veremos se isso vai ser possível de acontecer? Tá pesando oque? que comigo vai ser fácil? se enganou!

Klaus: chato, vamos comer estou com fome! —concordei com ele e começamos a comer mas com ele é impossível comer sem rir, ele estava querendo bancar o namoradinho romântico (ainda nem somos) sujando meu nariz com a geleia e querendo que eu comesse com ele colocando na minha bocaContinua... ,

vocês querem que eu coloque títulos nos textos ? tipo -Caminhos da Vida- 4, Declarações-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iurymarlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Owuuuunt to pulando aquiiiiiiii de felicidade Klaus ta sendo fofo♡♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

Seeu lindo,poste logo a continuação hoje! Vou descobrir onde você mora e vou ai de ter da uns tapas, aonde já se viu, parar sempre na melhor parte? E o coração dos leitores como fica? Kkk 3megabeijo e volte logo.

0 0
Foto de perfil genérica

#MiguelChato #KlausRomantico Awnnn!!! Miguel para de ser chato e pega logo esse loiro magia pq se ñ eu vou ai e pego pra mim rsrsrsrs um titulo seria legal pra deixar a gente ainda mais curioso sobre o q vai acontecer no capitulo. Xerim seu lindo ^.^

0 0