Melhores Amigas

Um conto erótico de MiiiLLa
Categoria: Homossexual
Contém 798 palavras
Data: 04/05/2014 12:59:53

Bom depois de muitos contos lidos estou aqui pra escrever meu primeiro e espero que vocês gostem.

Vamos as apresentações, sou Milla tenho 22 anos 1.54m, olhos e cabelos castanhos, bunda e peitos grandes e sou um pouco gordinha. ;)

O que vou escrever aqui é sobre como me apaixonei e ainda sou apaixonada por minha amiga.

Ela é morena, cabelos e olhos castanhos, peitos grandes, bunda grande, um quadril que deixa ela com um pelo corpo violão que me deixa muito doida e seus labios são marrons, amo os lábios dela sempre me chamaram atenção.

Bom eu a Kari nos conhecemos por acaso, eu sou bem mais extrovertida que ela intão já consegui telefone, endereço e add no face hahaha, queria de verdade ser amiga dela.

E consegui, a primeira vez que nos vimos foi em um casamento de amigos nossos, conversamos muito rimos e vimos que parecia que eramos amigas a anos. Tinhamos o costumes de conversar a noite por sms, nessa epoca ainda nao tinha o zapzap kkkk', só que nessa noite do casamento eu estava muito cansada pois tinha ido em um show e tinha trabalhado durante o dia e deixei a kari no vacuo esse dia. Bom só pra deixar claro pra todos por alguma razão as pessoas me acham masculina mais até intão nunca tinha ficado com nenhuma mulher e expliqueii tudo isso pra ela quando nos conhecemos eu quis ser sincera com ela.

Passaram alguns meses que nos conhecemos e nos tornamos inveparaveis sempre estavamos juntas, conversando, vontando as coisas que ja aprontamos e rindo muito de tudo.

Certo dia de desembro se não me engano dia 15 de 2012 eu cheguei em casa do trabalho liguei pra kari e disse que esperaria ela na minha casa para jantarmos, (isso já era quase rotina eu gosto muito da companhia dela) e fui tomar banho e tals.. só que por algum motivo que não lembro briguei feio com minha irmã e ela falou umas coisas que me deixou super nervosa e eu pra não bater nela arrumei umas roupas na mochila e saii, pegueii um onibus e fui pra casa da kari ligueii pra ela e disse qe tava indo, só que eu estava super nervosa e eu não consigo falar nada quando to muito nervosa.. chegando la eu só conseguia chorar e chorar, ela como uma boa amiga e estava super preocupada perguntava o que tinha e eu só falava que tava muito nervosa e com raiva.

Ela me levou pra dar umas voltas pra refrescar a cabeça e se acalamar e deu certo (a kari tem aluma coisa que me faz acalmar muito rapido) quando voltamos fomos pro quarto assisti tv, e já estava ficando tarde e eu no outro dia tinha que trabalhar, conversavamos muito sobre tudo.. colocamos 2 colchões no chão e deitamos pra durmir e ficamos conversando mais um pouco, nisso comecei a acariciar a kari, beijar seu rosto sua barriga, apertava a coxa dela, passava a ponta do nariz na orelha dela, beijava o queixo, a testa, as bochechas dela, a ponta do nariz e aquilo foi me deixando doida de tesão, eu já estava querendo mais que aquilo, só que tinha medo da reação dela. A kari tem uma mania de arrancar pelinhas dos labios e sempre fica machicadinhos com sangue e eu sempre brigo com ela. E nessa noite ela começoi a tirar e eu como sempre começei a brigar e a bater na mão dela, ela parou . Aii fui fazer carinhos de novo, enchia ela de beijinhos, massageava o corpo dela, começei a mordiscar o queixo dela, e nisso ela ficou quieta, imovel, depois abri mais a boca até que meus dentes superiores batecem acima do labio superior dela, depois comecei a passar a lingua onde ela tinha arrancado as pelinhas dos labios, fui a lingua por toda extensão dos labios dela, e quando vi ja estava beijando ela e que beijo ela era aquele o melhor de todos até hoje. Como sou mais mais forte que ela deitei no colchao e puxeii ela pra cima de mim, nos beijamos loucamente e eu passava a mão por todo seu corpo e que corpo, sem rodeios coloquei a mão dentro do shortinho que ela tava vestindo e começei a estimular o clitoris dela e caramba eu não conseguia parar de beijar ela, ficamos assim por um bom tempo e sentia ela arfando, eu sentia ela molhada queria mais só que ao mesmo tempo pensava o que ela ia achar daquilo tudo. Ai ela pediu pra tirar a mão e que so queria ficar ali beijando e foi o que fiz, o dificil foi parar de beijar ela e ir durmir.

Bom por enquanto é isso, espero que gostem, logo postei a nossa primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MiiiLLa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários