Cap 15 - Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1376 palavras
Data: 04/05/2014 04:02:34

Incrível .. Não! Deliciosamente incrível como eu disse a Bia,foi intenso e diferente de tudo o que eu ja senti na minha vida,na verdade não tenho palavras pra descrever nossos momentos naquele sofá,eu estava encantada,ou a palavra certa seria apaixonada?

Fomos agarradas até o banheiro do quarto,Bia entrou direto para o box e eu fiquei parada na frente do espelho enorme que ela tinha observando suas marcas em meu corpo,Bia me lançou um olhar safado,admirei aquele corpo nu com desejo enquanto a agua escorria por ele,perfeita! seria pouco pra descrever minha visão,meu sexo pulsou e mordendo os labios disse a ela:

-- Gostosa!

Bia mantinha um olhar cafajeste em minha direção,lentamente fui me aproximando,entrei no box buscando seu corpo,passei a mão de leve por seu rosto deixando meus dedos contornarem aquela boca deliciosa que facilmente se tornaria um vício pra mim.

-- Deliciosa!

Disse ja a puxando pela cintura colando nossos corpos,Bia deixou escapar um gemidinho manhoso,rocei meus labios nos seus sussurrando:

-- Maravilhosa!

Em seguida capturei seus labios num beijo ardente,gostoso,suas mão começaram a me apertar,arranhar de leve minha pele,Bia me encostou na parede gelada me fazendo soltar um gemidinho e colou ainda mais seu corpo no meu,senti seu sexo roçando em meu ventre,desci uma de minhas mãos e passei o dedo de leve por cima do clitoris inchado de tesão,senti o quanto ela estava molhadinha pra mim,deliciosa,Bia gemeu abafado por minha boca e passou a chupar minha lingua desvairada,Que delicia de mulher! Suas mãos desceram apertando minha bunda,passando por minhas coxas e em seguida finalmente por meu sexo encharcado,esfregando meu clitoris,descolamos nossos labios e gememos juntas,nos buscando nos tocando intensamente,até que em um movimento rapido a virei de costas pra mim sussurrando em seu ouvido:

-- Você me deixa louca Bia ..

Mordisquei sua orelha,levando as duas mãos até seus seios apertando,massageando extasiada,os gemidos que saiam de sua boca me deixavam compltetamente enlouquecida.

-- Gostosa! adoro te ouvir gemer.. geme gostoso pra mim geme!!

Levei minha boca para o seu pescoço passando a lingua de leve e mordendo deixando mais marcas,queria que ela se olhasse no espelho e se lembrasse de que essa noite a fiz minha,desci as mãos pelo seu corpo acariciando sua pele,passando pela barriguinha chegando em seu sexo pulsante,prendi seu clitoris entre os dedos mexendo gostoso em movimentos circulares,rocei o sexo em sua bunda pedindo em seu ouvido.

-- Empina Bia.. isso hummm..

-- Ahh .. que delicia Sofi você me dexa tão safadinha .. Aiiiii

Eu mexia gostoso em seu sexo enquanto me esfregava em sua bunda,Bia gemia alto mechendo os quadris no mesmo ritimo da minha mão,beijava seu pescoço,nuca enquanto falava besteiras em seu ouvido.

-- Vai gozar bem gostoso pra mim né? isso .. rebola minha deliciosa Oooh

-- ‘... Oh... Oh... Ai... Ai... Você está me enlouquecendo... Aiiii...

Sua mão subiu agarrando por traz da minha cabeça,senti suas pernas bambearem,ela logo gozaria,me esfreguei mais forte deixando meus dedos deslizarem rapidamente em seu sexo sentindo meu corpo tremer junto ao seu,Bia soltou um grito alto,eu gozei em seguida,fiquei um tempo ainda agarrada a ela sentindo meu coração ir se acalmando e nossas respirações voltarem ao normal,tirei minha mão de seu sexo e levei até sua boca,depois de chupa-los,Bia se virou de frente pra mim e nos beijamos lentamente,curtindo cada cantinho de nossas bocas,desligamos o chuveiro e ela pegou as toalhas,depois de nos secarmos nos deitamos em sua cama,eu de barriga pra cima coma cabeça dela em meu peito e suas pernas entrelaçadas as minhas.Ficamos um tempo em silencio até que Bia resolveu dizer algo.

-- Nossaa! você deve enlouquecer a mulherada na cama!

Ela falou se movendo e me apertando,parecia .. encomodada? Não,só podia ser impressão minha!

Mesmo assim tratei de tirar essa idéia de sua cabeça.

-- Você é a segunda Bia.

Ela ergueu a cabeça a procura dos meus olhos me encarando profundamente.

-- Sério?

-- Uhum!

-- Nossa!

Novamente o silencio se instalou entre nós,Bia soltou um suspiro de sono aí resolvi perguntar.

-- Não fica curiosa em saber como é perder a virgindade?

Depois de um tempo em silencio ela me respondeu.

-- Sim, mas não quero que seja assim como o que rola entre a gente,quero que seja algo especial.

Senti uma pontada dolorosa em meu peito com a resposta dela,e não contive a pergunta.

-- Eo que rola entre a gente?

Beatriz ficou em silencio,senti que ela ficou tensa e com isso entendi que pra isso ela não tinha resposta,talvez nunca tivesse,resolvi ser sincera.

-- Pra mim foi especial Beatriz,foi maravilhoso!

Ela novamente ficou calada com seus pensamentos e eu tambem,depois de um tempo que pra mim pareceu uma eternidade percebi que ela não falaria nada,então resolvi dar por encerrado aquele assunto,sussurrei baixinho '' É melhor dormirmos'' salpiquei um beijinho em sua testa sussurrando de volta um " Boa Noite"

Fechei meus olhos mas não dormi,pouco tempo se passou e Bia ja estava adormecida com a cabeça ainda em meu peito,olhando pro teto escuro comecei a pensar.

Era tarde pra me arrepender,eu ja estava envolvida,ter Bia foi a coisa mais maravilhosa que podia ter me acontecido,com ela fui ao céu em apenas uma noite,mas a realidade dos fatos m trazia de volta ao chão,eu estava apaixonada e sequer sabia o que ela sentia por mim a não ser desejo,ela não era minha,nunca foi e era melhor pra mim me conformar com isso.

E foi pensando nisso que decidi que não iria me deixar envolver mais do que ja estava,nem me entregar como fiz nessa noite que passei com ela,pra ela era tudo desconhecido e quando ela acordasse e percebesse o que estava fazendo,seu interesse acabaria e ela me esnobaria como fazia com seus ficantes,eu não me permitiria sofrer novamente por amar alguem.

Não vi as horas se passarem muito menos o dia começar a clarear preasa em meus pensamentos,Bia se moveu apenas tirando sua cabeça de cima de mim,aproveitei e olhei num relogio em cima de um criado mudo que marcava 06:32, "hora de ir pra casa'' lentamente me desvinciliei de suas pernas e me levantei silenciosamente pra não acorda-la,a noite tinha sido mais do que maravilhosa mas tinha acabado junto com toda sua magia e como se eu tivesse acordado de um sonho bom caminhei pela casa recolhendo e vestindo minhas roupas,voltei ao quarto obsevando-a espalhada pela cama,seu rosto tinha uma expressão serena,Deus,como eu queria ficar e acordar ao seu lado,mas e depois? era esse depois que me impedia de ficar,cheguei perto de seu rosto e falei baixinho encantada.

-- Como você é linda Beatriz!

Salpiquei um selinho em seus labios e ela suspirou virando pro outro lado,tratei de me retirar logo dali o mais rapido possivel antes que ela acordasse.

Entrei no elevador no automatico,minha razão falava por mim mas meu coração tinha ficado e Bia me acompanhava em meus pensamentos,tinha mesmo vivido um sonho,um sonho muito bom,mas como a realidade chama estava eu de voltando a minha,a volta pra casa foi eu me sentindo totalmente vazia,cada rua que eu virava tinha impetos de voltar pra aquele apartamento e ama-la até não poder mais,me mantive distraida o tempo todo lembrando da nossa noite e quase bati com o carro da mamãe duas vezes.Estacionei o carro na garagem de casa e entrei com a intenção de ir direto ao meu quarto,passei rapida pela sala e subi as escadas correndo pra não encontrar com ninguem,abri a porta do meu quarto repirando aliviada por ter passado despercebida mas quando a fechei e me virei me surpreendi ao ver minha mãe sentada num sofazinho de canto que eu tinha concerteza me esperando,ela me olhou com cara de poucos amigos ja me perguntando.

-- Onde você estava até agora Sofia? Quer me matar de preocupação?

Foda!!Eu ali querendo curtir uma foça em paz ainda teria que aguentar uma bronca daquelas,ninguem merecee!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anciosa pela continuação. A história está perfeita, envolvente e viciante.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta perfeito demais lindo lindo continua....

0 0
Foto de perfil genérica

nota 100 maravilhoso..... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo e apaixonante historia sem contar que é viciante.Perfeito.

0 0