Amor entre Irmãos- 38

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 5191 palavras
Data: 30/05/2014 20:55:12

Ribeiro1996: Obrigado, mas a escrita está horrível.

Ru/Ruanito: Voldemort? kkkkkk brinks.

¤«Trick»¤: Nossa ta entendendo bem, mas eu nem preciso dizer o que Davi é, não, ele não é anjo e nem demônio, ele é um caçador de youma.

DAVID: Há, nem tenho o que falar kk

snakeeyes: Também gosto de Naruto, mas, devido ele ter muito ep, eu parei de acompanhar, e essa guerra que nunca acaba? Viu, a guerra deve ter terminado e eu ainda estou nela kkk

Rose Vital: Acertou, mas Davi está fora disso, ele é um caçador de youma. Sobre o Lucas, você está certa, é um sacrifio, algo que você não comentou e eu fiquei intrigado(brincadeira) foi sobre a mãe de Lucas, o que ela será na história, se você souber o que ela é, irá descobrir e desvendar a história toda juntando os fatos.

esperança: Simplesmente não tem um fim... :(

O Amor Quebra Barreiras-15

Sentado, fiquei fitando as flores que ali se encontrava, uma mas linda do que as outras, sendo que, a tulipa vermelha foi que me chamou atenção, agora, a observando, eu pude ver o quanto é de se admirar. Deitei, e fiquei olhando para nuvem que percorria pelo céu, fiquei imaginando diversas coisas, isso é algo bom, pois, depois de tudo que aconteceu, minha mente ainda funciona bem e consigo ter criatividade em algo. O brilho do sol era radiante, o dia estava perfeito para qualquer uma pessoa, menos a mim. Eu sabia que logo, algo estava preste a vim, ficar ali estava me deixando atônito. Sentir meus olhos arderem, sabia que era lágrimas, me contive. Não choraria por mas nada dali em diante. Mais o que adianta? O destino sempre nos supera. Melhor a vida, a vida supera cada um.

Ao me lembrar da conversa de Stark, meu coração acelerou. Será que o que Fernanda quis dizer era aquilo?

Que cedo ou tarde, eu descobriria o segredo de Stark, e ele nunca me... amou, eu vi nos olhos dele, com medo, e hesitou em dizer que me ama. Como se estivesse na duvida ou tudo que vivemos fosse uma ilusão, ou historia de não faz de conta. Se tudo que passamos fosse uma apenas ilusão, da parte dele, pois da minha eu vivi intensamente e com alegria. Ao lado dele eu aprendi realmente o que é viver, adquirir experiências que fez ou pode me torna uma pessoa diferente no amanha.

Minha mente estava distante, e eu confuso, como sempre. Farto de está ali, decidir ir para casa, desejei com toda força e vontade. Em segundos, está eu, no meu quarto. Logo percebi que, o que eu fiz, foi teletransporte. Um poder psíquico, e pela segunda vez, eu me sair bem. Quais serão meus poderes ocultos?

Ouvi alguém batendo na porta, eu fui abri-la.

-Estava aonde? Eu lhe procurei na escola e a casa toda. –Stark disse preocupado.

Encarei-o. –Decidir dar uma volta, não demorei muito, foi alguns minutos só. –Seus olhos se arregalaram e sua boca ficou tremula.

-Não, já faz horas que você saiu de casa. –Seus olhos percorreram pelo meu corpo, me observando.

-Stark porque está me olhando desse jeito?

Ele tentou sorrir, falhou. Saiu uma careta. –Lucas, falta alguns dias para a formatura. Sabe quem irá convida. –Eu sabia aonde ele queria chegar, e como ele é bom mudando de assunto.

-Hum. –Dei de ombros. –Talvez eu convido a Fernanda para ir comigo, ela seria uma ótima companheira, e sincera também. –Falei com a voz embargada.

-Do que você está falando. –Perguntou confuso.

Eu imaginei tudo que passamos. E pensar que tudo foi mentira, ou talvez não. Agora olhando para ele, pude ver o quanto ele aparentava ser um anjo, ele é realmente lindo, sua face é lisa e esplendida, e brilha de vez em quando, como nunca juntei esses fatos. Ele tinha tudo para ser um anjo, agora eu tinha para ser um youma? Há possibilidades que sim, no mundo também pode existir demônios do bem, cada um segue seu destino e tem o livre arbítrio para fazer o que bem quiser. E eu decididamente, faria o bem, mesmo que eu tive aquela visão de eu destruindo a face, eu iria fazer de tudo que aquilo não aconteça. Olhando ainda para Stark, eu esqueci de tudo.

-Nada. –Virei o rosto para o outro canto do quarto. –E o que eu disse foi brincadeira. –Sentir o calo dele chegando cada vez mas próximo de mim, seu corpo colou no meu. Meu coração acelerou sua mão, lentamente tocou minha nuca, dando arrepio em meu corpo. Uma sensação boa percorreu por mim. Sentir seu halito, gostoso e quente. Logo seus lábios se se encostam aos meus, que acaba num beijo, esse foi diferente dos outros, parecia ser mágico, e quando me refiro mágico é porque sinto energias boas no quarto, borboletas e tudo de bom. Seu beijo era delicioso, apesar de ser um calmo, ele sabe bem como satisfazer uma pessoa, será que todo anjos tem essa habilidade. Pois nesse exato momento eu me sentia calmo. Sua mão percorria lentamente pelo meu corpo, seu corpo emanava um poder fantástico e estava tremendamente quente. Uma de suas mãos acariciava lentamente meu rosto e a outra massageava meu pau, que estava ereto. Então, decididamente, eu coloquei uma mão na sua nuca e a outra, apalpava sua bunda, ele gemia entre beijo. Nos se afastamos, recuperando o fôlego. Parecia que estávamos constrangidos, pois ficamos ambos com vergonha. “Do que?” A pergunta imediatamente veio na minha mente.

Não dando por satisfeito, fui até ele, peguei em sua gola e o joguei na cama. Ele ficou chocado pela minha atitude. Subi em cima dele, e arranquei sua blusa. Ele tirou a minha, nossos paus estavam eretos, ficamos esfregando um no outro, mesmo que tivesse por debaixo da calça. Eu estava muito excitado, parei. Fiquei olhando dentro de seus olhos, e fiquei chocado. A cor deles estavam cinza. Ele fitou os meus.

-Lucas, seus olhos ficaram amarelos. –Ele disse, ofegante e com a voz baixa.

Beijei ele, sua mão arranhava minha costas, a dor era insuportável e ao mesmo tempo prazeroso. Tirei minha calça e ele a dele. Agora de sunga, eu massageava seu pau. Fui beijando cada parte de seu corpo, até chega em seu pau, primeiro cheirei, em seguida abocanhei. Fazendo-o soltar um gemido que me deixou mais excitado ainda. Chupava com vontade seu pau, com maestria. Tirando longos gemidos dele. Stark se contorcia na cama, sentir seu pau inchar, e logo, sou surpreendido pelo seu esperma na minha boca, engoli tudo e deixei seu pau limpo. Ainda não era acostumado com isso, mas sei que valeria a pena. Agora, ele se levantou e ficou de quatro, abocanhei no seu cuzinho, que estava piscando e enfiava a língua lá dentro, ele rebolava e gemia. Eu iria gozar sem tocar no meu pau, não satisfeito, decidi encaixa meu pau dentro dele sem ele está lubrificado. Na hora de entrar foi difícil, mas, Stark me surpreendeu, puxando meu corpo pra frente. Ele gritou, e eu sabia que era de dor. Fiquei um tempo parado, logo ele começa a rebola. Então, eu comecei a estocar em seu cuzinho. Era um vai e vem lento e depois rápido. Assim eu fiquei um bom tempo. Depois boto ele na posição frango assado, enquanto eu metia nele, ao mesmo tempo o beijava. Sua mão percorria pela minhas costas dando uma sensação agradável e me deixando em êxtase, sentir que em volta parecia está tendo uma briga, com o fogo e o gelo. Minha nuca eriçou, sentindo algo estranho. Meu corpo se arrepiou. Seu cu contraiu meu pau, e senti-o dar varias jorrada de esperma. Cansado, eu cair em cima de seu corpo.

-Uau. –Falei sem ar. –Essa foi boa. –Completei beijando ele com calma.

-Também. Pareci que foi mágico, eu sentir meu corpo estranho. –Seus olhos observavam os meus.

-Verdade. Vou tomar banho, aceita ir? –O convidei.

-Não. Irei tomar lá embaixo e depois sairei.

-Posso saber aonde? –Perguntei duvidoso.

-No momento não, mas, logo você saberá o porque eu sair.

Sair dali enfurecido e fui para o banheiro pisando firme no chão. A água tranquilizou meu corpo, merda, detesto segredo. Algo que ele deveria saber de mim. Cada toque da água em meu corpo, fazia eu me sentir renovado. A sensação era boa e ao mesmo tempo desagradável. Quando sair do banho, ele não estava mas ali. Vestir a roupa e decidir ir para sala assistir teve. Não passava nada de agradável e atrativo, era só morte e morte. Decidir dar uma volta.

No caminho infelizmente eu me encontro com Fernanda, com um sorriso no rosto, vindo em minha direção. Seus passos firmes faziam dela uma modelo, seu cabelo ia para trás conforme o vento passava por ela, e ao sol, seu corpo brilhava, era algo complicado de se entender e explicar.

-Que coisa desagradável vê-lo aqui. –Sua voz irritante chamou minha atenção. Agora olhando para ela, a observei melhor, estudando cada movimento que ela fazia, sua energia era muito forte, fez minhas espinhas se arrepiar.

-Como se para mim, fosse agradável vê-la. Garota, cresça e amadureça. Deixa minha vida em paz, era pra ter entendido isso há muito anos.

Então, ela loucamente, ficou batendo palmas, chamando atenção de quem passava por ali. Sentir meu rosto queimar de vergonha pelo ato dela. –Descobriu, pensei que demoraria. Pois em outras vida, você era patético e burro.

-Querida, bem que você acrescentou o “era patético e burro” isso explica que, eu não sou mas isso. Burra aqui é você. –Seu rosto ficou duro e sério, sentir a energia sair de seu corpo com intensidade. Sua mão ficou brilhando.

-Mexa comigo e eu acabo contigo aqui mesmo. – Agiu com reles.

-Prossiga, e eu destroço você todinha. Olha que, o poder que percorre pelo meu corpo é capaz de acabar com varias pessoas e prodígios. –Fernanda arregalou seus olhos não acreditando no que eu disse. Assim, vendo sua reação prosseguir. –Dar por satisfeita, eu posso me alimentar de você ainda, sei que... dentro de mim, tem um monstro doido para ser liberto. –Agora ela abriu a boca, sentir seu poder se dissolvendo. E acrescentei. –Arranco sua cabeça num pisca de olhos, apenas preciso me concentrar nisso.

-Seu louco! –Foi apenas isso que ela conseguiu pronunciar.

-Obrigado. –Fiz de bobo.

-Não era um elogio. Eu sei como acabar com sua vida e mudar seu destino Lucas, se prepare par ao que está preste a vim na sua vida. –Sua voz era forte. Olhei para o céu, o tempo estava mudando. –Sou capaz de mover a lua amorzinho, se prepare que, quando batalharmos, apenas um de nos ira sair vivo.

-E que vença o melhor. –Me curvei para ela, e dei um sorriso de puro escárnio. Vi o corpo dela estremecer, pronto, eu sou o caçador no momento e ela a presa. –E... –Aproximei perto dela. –Cuidado comigo, -Sussurrei em seu ouvido. – hoje eu posso ser a caça, mas amanha, posso ser o caçador.

Dei passos firmes e seguir em diante, sem olhar para trás. Eu sabia que, ela ficou atônita e ao mesmo tempo, ilesa ali. Satisfeito decidir ir para casa, sendo que dessa vez eu iria sem usar magia ou sei lá que seja o que eu tenho.

As palavras de Fernanda ecoavam em minha mente. O que ela disse foi uma ameaça, será que ela era capaz de acabar com o Stark. Sentido meu corpo pesar eu parei, fitei o céu, o tempo tinha mudado, uma grande tempestade estava preste a vim. E não era pra isso acontecer, talvez pudesse ser a natureza avisando que algo ruim iria acontecer ou, poderia ter possibilidades de que, foi Fernanda que causou isso. Como o tempo mudou de uma hora para outra, e estava ventando forte, eu desejei uma jaqueta preta de couro. Apareceu uma rosa, affs, se Davi e Sula estivessem aqui, iriam rir de mim. Pensando nos dois agora, era estranho. Pois eu sabia que Davi tem uma tarefa de acabar comigo. E com certeza ele sabe disso. Deve ser por isso que ele tem agido estranho ultimamente.

Fui para casa. Quando cheguei, me sentir incôndito. Parecia está perdido no tempo, olhei para fora da janela e o tempo só piorava, e sentir que, algo muito abominável estava vindo, e no dia seguinte seria a tal inesperada baile de formatura.

Desesperado, sair de casa e fui até a Roxy.

-Roxy, esse tempo, tem algo de errado. –Falei assim que eu adentrei na loja dela.

-Oi para você também, -E sorriu, um sorriso juvenil. – Lucas o que está acontecendo é o seu futuro, bom, era para Stark já está morto, e depois você. Sendo que, vocês dois estão vivos, isso indica que o destino mudou novamente. Alguém a qualquer custo está tentando mudar isso, e se tu morre, pode ser o fim da humanidade.

Eu franzi o cenho. –Se eu morre?

-Exatamente. Preste atenção. No caso, tu morre, algo ruim irá aproveitar e acabar com o mundo, e como você está vivo, tu pode mudar isso, mas, depende de seu destino, do seu ato e sua atitude. Você pode fazer o mal e ao mesmo tempo o bem.

-Certo, é que, eu descobri que meu irmão é um anjo e...

-Hum, se você é uma criação, talvez o mundo não terá chances. Agora, se tu herdou o poder de alguém, isso será uma boa coisa, mas lembre-se: apenas herda o poder de um demônio que é da família.

-Ok, e eu fazendo uma nota mental, não tem ninguém que aparenta ser um demônio.

-Porque você nunca percebeu a energia que os outros adquirem e tem. Lucas tu apenas está compreendendo tudo agora, então, vá com calma.

-Mas...

-Sem, mas. Seja sábio; corajoso e forte. Tendo esses três, tu chegara a conclusão certa. O caminho certo, mesmo que seja algo errado de fazer, sendo que, pra você será a coisa certa. Trilhe o seu caminho, a maior arma do ser humano é a sabedoria, então, use-a.

Ela não parecia ser velha, e sua voz era tão enigmática que meu corpo se arrepiou, sua feição era indecifrável de ser ler. Seus olhos estavam vagos e distantes. Eu queria saber o que se passa na mente dela, pois, ela aparenta ser uma pessoa bem sábia.

-Roxy, eu irei tomar a escolha certa, e em breve nos encontraremos.

-Lucas! –Me chamou.

-Oi.

-Você conhecerá gente com dons, uns dele será importante pra você, no mundo existe vários prodígios, essa pessoa criou, agora deva saber por que criou, qual é a intenção dele ou dela. Como eu disse uma vez, uma das bruxas que fez isso, e por incrível que pareça, foi uma bruxa branca e não negra. Então, toma cuidado.

Eu assenti, olhando para ela atentamente. Sorri, um sorriso naquele momento, talvez poderia ser o melhor remédio. Sendo que era um puro engano, olhando para ela ainda, pude perceber o qual jovem ela estava naquele momento. Parecia magia.

-Quer tentar? –Sua voz saiu baixa e fraca.

Fiz cara de desentendido e a encarei. –Vamos, você sabe do que realmente estou falando. Primeiro, deixe o poder esvazia, vibrar. Em seguida, use-o com toda força e desejo, antes, seja sábio. –Sabia o que ela estava pretendendo fazer, era um teste. –Imagine, crie e se der errado, recrie. Use seu poder mental, já!

Primeiro passo que eu pude fazer, era relaxar. Sentir a energia pulsar pelo meu corpo, querendo sair e se pronta para se usada. Depois bloqueei minha mente, a pensamentos fúteis. Agora, eu pensei em um duende, vestido de azul, o chapéu amarelo, com seus olhos cinza. Fitei o chão, fechei os olhos, e desejando com toda força, fiz com que ele surgisse.

-Isso, isso! –Mesmo de olhos fechados, sentir Roxy gritar de alegria. Sendo que um pensamento ruim me preencheu, deixando me nervoso e com raiva. –Lucas, Lucas. O seu duende ele está...

Quando abrir os olhos, o duende estava zangado, inquieto. Assim começou a mexer em tudo e destruir tudo, num piscar de olhos, desejei que ele sumisse. –Lucas, você é muito forte, sendo que tem quer aprender a controlar seus poderes.

Prestando atenção nela, eu me sentir tonto. –Eu sei. –Apenas conseguir pronunciar isso, ficando cansado. Como se eu acabasse de sair de uma corrida e perdesse todo o fôlego.

-Ainda é um leigo nisso tudo, me espere aqui, irei buscar algo que irá te ajudar. –Saiu daquele local adentrando numa porta que tem ali. Ela voltou com um livro na mão, grande e grosso. Empoeirado. –Esse livro irá ajudar você a controlar seus poderes.

Peguei-o na mão, e li: ~Exoren~. Esse é o nome. A capa marrom e dourada, tem uma boca na frente. Por um momento, eu fiquei completamente hipnotizado pelo livro. Logo, eu me desperto.

-Obrigado, irei fazer dele um grande aliado meu. –Assim, me despedindo dela. Decidir voltar para casa, cansado por ter descoberto coisas que ainda não faz sentindo algum em minha vida, e que logo, irei descobrir todo o mistério disso tudo.

...

Fernanda após ter discutido com Lucas, não se deu por satisfeita ter sido derrotada por ele, através de palavras simples. Sentiu medo dele, no momento em que Lucas a ameaçou, lembrando-se desse fato, fez com que seu corpo inteiro se arrepiasse. Fernanda, mas do que os outros, sabia do que Lucas é capaz de se fazer. Deitada na sua cama, fitando o teto surgiu uma ideia boa e prazerosa. Seus poderes estavam ficando cada vez mas fortes, ela sabia conjurar qualquer coisa. E o ultimo que ela aprendeu foi mexer com o tempo, sim, ela sabe controlar o tempo. Sendo que tinha usado toda seu poder em conjurar o tempo que ficou cansado.

-Lucas me paga!! –Assim as palavras fizeram efeito naquele quarto, seu cabelo levitou e seu corpo também, seus olhos ficou vermelho, em chamas. Os objetos de seu quarto ficaram todos se mexendo. Movimentando o dedo medinho, sentiu o quanto ela é poderosa. –Me aguarde querido, nem que se passe anos. Nossa batalha será a mas esperada do tempo. Eu e você, somos apenas um. Dois youmas não pode ocupar o mesmo lugar, eu sou a poderosa, sou a malvada, e você o fingido e bonzinho.

Sim, ambos são demônios. O lado mal e o bom. Yin e Yang. Preto e branco. Um completa o outro, Fernanda desejou usar uma roupa bem elegante. Com isso, ficou no chão. Deixando seu poder ir embora, o quarto ficou normal. Pegou a jaqueta e o capacete e desceu.

-Pai querido irá sair, logo estarei em casa. –Sua voz era magnólia, doce demais e suave. Quando chegou lá fora, montou na sua moto. Determinada pelo que iria aprontar, ela saiu dali, indo a rumo, atrás de encrenca. Onde Lucas iria sofrer e o seu interior seria despedaçado por quem ele admira e ama. Fernanda satisfeita, saiu dali e ligou a moto na ultima velocidade e foi a pista.

O vento que passava por ela a deixa mais linda, os homens que viam ela, babava. Desejando ela, Fernanda não era uma garota de se jogar fora. Seus olhos percorriam todo canto que ela passava. Parou sua moto e desceu. Indo em direção da pessoa, com um sorriso espesso na cara, de prazer, e satisfação. Quando adentrou a casa, foi indo até o escritório, lá estava, o Sr. Jefferson sentado em sua poltrona conversando com outros empresários bem suscetíveis. Todos estranhando a visita de uma bela garota, pararam a reunião.

-Me desculpem pelo inter-rompimento, mas é algo sério, Sr. Jefferson. –Sua voz era doce e calma, seus olhos estavam em Jefferson. Ele se levantou, pedindo licença a todos, saiu dali indo dar uma volta com ela.

-Fernanda, o que me trazes. –Jefferson disse num tom sério.

Ao parar, ela olhou para ele com desgosto. –Seu filho.

-Stark? –Franziu o cenho. Assustado ele acrescentou: - O que tem ele?

-Não é ele, e sim, o Lucas. –Sua voz saiu estridente.

Por um momento, os olhos de Jefferson brilharam. –Lucas?? –Perguntou confuso, realmente dominado pelo medo.

-Isso. –Afirmou ela.

Os dois ficaram quietos por um momento. – Diga logo Fernanda! –Pediu ele, se contendo em calma.

-Certo. Como posso dizer isso numa maneira mais exata? –Fez de fingida.

-Olha, eu não sei, diz o que vier na sua mente horas.

Assentiu com a cabeça. –Lucas e Stark estão namorando, e isso já tem um tempo.

Jefferson sentiu algo diferente dentro de seu corpo. Compreendendo o que Fernanda queria, ele apenas sorriu. A cara de Fernanda foi de puro desgosto pela atitude dele, nada disse, apenas a encarou.

Depois de minutos. –Só isso!

-Você acha que isso é pouco? –Disse alterada. –Ou Jefferson tu pensa que eu sou idiota, dês de quando você é a favor ao namoro gay, ainda mais, incesto. –Os olhos dele se arregalaram, não acreditando no que Fernanda disse. Lágrimas se acumularam ali, ele piscou os olhos diversas vezes, pois ardia. E a dor dentro dele era insuportável.

-Do que você está insinuando da minha pessoa? –Perguntou duvidoso.

-Haha. –Sua risada era maléfica. –Pode enganar a todos, menos a mim!!! –Bateu no seu próprio peito. –Fique sabendo, que se... –Pausou. – Algo acontecer a mim, a culpa será toda sua. Lucas não é tão idiota assim.

-Não ouse colocar o nome de meu filho em sua boca, sua cadela. –Vociferou.

-Então eu sou isso para você né? Encubado. –Instintivamente, sua mão segurou firme o braço de Fernanda.

-Não dirija palavras assim para mim!! –Seus olhos ficaram pretos, sem vida. Sua mão apertava firme o braço dela.

-Quer saber, o aviso já foi dado. Se você pensa que eu tenho medo de você, está enganado.

-Eu não penso Fernanda, tenho certeza. –Pronunciou lentamente as palavras, chocando Fernanda pelo que disse.

-Tchau, essa é a nossa primeira vez que batemos de frente, como inimigos, na próxima...

-Quem disse que terá a próxima? –Falou convincente.

-Isso é uma ameaça? –Perguntou.

-Depende de como você irá entender, talvez sim, ou não. –Fernanda viu que o sorriso de Jefferson era de puro escárnio. Os dois se encaravam agora.

-Jefferson, vamos, eles precisam de você lá dentro! –Um moreno forte baixo disse, que agora fitou a Fernanda, dos pés ate a cabeça.

-Fernanda, eu, irei crescer muito nessa vida, e quem sabe, eu viro o presidente e acabo com essa raça toda.

-A humanidade? –Disse perplexa.

-Não. –Assim saiu dali a deixando chocada, ela, insatisfeita lançou uma magia nele, sendo que não pegou, ele olhou para trás e sorriu. Os olhos dela não acreditaram no que viram. Saiu dali apressadamente.

...

Narrador: Lucas

Meus olhos brilhavam. Eu perante a um espelho, lançando feitiços. Isso é estranho, um demônio ter um poder de um bruxo negro. Ainda não me acostumei com esse fato. O que me intrigava mesmo é o livro, eu tentei abri-lo e nada. Recitei, desejei e fiz até rimas de magia. Tinha que haver alguma solução para isso. Olhei para cama, lá estava ele, o livro.

Com o dedo mindinho, fiquei girando no ar, e desejei que o livro abrisse. Sendo que me impressionou, ele se transformou num cordão. Era só o que me faltava. Aborrecido, fui até ele e o peguei. Pus no pescoço.

-Daqui em diante, você será o meu... cordão da sorte. –Após ter pensando muito, eu me lembrei de que amanha seria a festa do baile de formatura.

A noite foi tranquila. Na manha seguinte também, à tarde maravilhosa.

Estava me arrumando para o baile, pondo o termo, gravata, blusa social. Estava usando uma calça jeans escura e um sapato social com a ponta do bico grande. Não estava lindo, mas quebrava o galho. Botei meu cabelo de lado e fiquei reparando em mim, de frente ao espelho.

-Lindo, isso que você é! –Sei, pareço maluco. O meu reflexo sorriu para mim, fiquei espantado. “Eu sei disso” – O “eu” do espelho falou para mim, como se fosse uma resposta afirmativa sem uma pergunta. Decidi sair dali o, mas rápido impossível. Procurei pelo Stark e nada, então, decidir ir andando na frente.

Tive uma impressão nada agradável. Quando chego na festa de formatura, vou em busca de Davi e Sula, rodei o local todo e nada deles. Cansado, eu me sento numa cadeira, a uma mesa distante das outras. Peguei meu celular e fiquei teclando nele o tempo todo. Começa tocar musica e o salão vai enchendo de pessoas. Sinto uma mão em cima da minha.

-Nem me esperou. –Disse aborrecido, Stark. Ele estava impecável em seu Smooking rosa, a gravata de borboleta. Um sapato preto e uma calça jeans clara. Seu rosto angelical era o que o deixava mais lindo. Seus olhos brilhavam.

-Pensei que não viria, eu te procurei, onde esteve? –Perguntei para ele.

-Fui comprar isso. –Tirou de seu bolso uma caixinha, meus olhos se encheram de água.

Não acreditando, eu falo: -Mentira, não é o que estou pensando! –Exclamei.

Ele apenas assentiu com a cabeça e sorriu. –Sim.

-Vamos dançar, aqui não é o lugar exato para um pedido de namoro.

Levantamos-nos.

“Não!” –Uma voz ecoou em minha mente.

Respondi de imediato “não o que?” –Pergunto confuso.

“Sua vida mudou, você falhou na missão.”

Franzi o cenho, e ainda parado disse “Que missão?.”

“De salvar quem você ama, ele iria...” A voz foi cortada, ele o que...

-Lucas, está tocando nossa musica, vamos?! –Stark me despertou do meu breve e louco pensamento.

-Hurum. –Fomos para pista de dança.

In Your Eyes

-Amo essa musica. –Falei olhando dentro de seus olhos.

-Dois, vamos ser diferente essa noite. Viver uma vez a realidade e sair dessa fantasia que estamos presos direto. –Olhei para ele chocado e confuso ao mesmo tempo.

-Isso para você significa fantasia?

-Não foi o que eu quis dizer, quanto a mim e você, queremos viver felizes, de mãos dadas na sociedade, sem se importar com que eles pensam de nos dois, eu te amo e você me ama, isso é que importa. –Me beijou, no meio da multidão. Um estrondo forte veio da porta do salão, deixando todos assustados, aqueles olhos, eu conheço... meu pai.

-Lucasss - Arrastou o “s”. –Stark! –Gritou com raiva, sua voz gutural fez eu me arrepiar. Veio em nossa direção feito um touro, sentir o cordão queimar em minha pele, estava brilhando. Sua mão segurou firme em meu braço. –Vocês irão levar uma surra por essa viadagem toda, criei filho HOMEM. –Vociferou. Stark levou um soco na cara, eu entrei na sua frente.

-Vai ter que passar por mim. –Desafiei meu próprio pai, aquele que me pôs no mundo.

-Se é assim, mas antes, aquele imundo está bem, olhe. –Olhei para ele, que estava em pé atrás de mim, sinto a mão do meu pai na minha cara, fazendo eu sentir dor.

-Desgraçado. –Não acreditando naquilo, eu chorei, pela primeira vez em publico. O choro foi de raiva, rancor e ódio. E por engano, eu pensei que Stark iria me defender, quando eu já vi estava fora do salão e ele lá sorrindo e com medo.

“Eu te disse, seu futuro! Seu futuro” A voz repetia loucamente na minha mente.

-Pai está me machucando, e onde tu está me levando. –Falei entre desespero.

-Um lugar, onde você irá aprender a ser homem. –Me colocou no carro a força, tirou seu sinto que tem umas pontas de ferro e me bateu. –Isso, -Levei cinto dele. –é para você (cinto) aprender (cinto) a ser (cinto) homem (cinto) “muito”, PENSEI. A cada cintada que eu levava dele, ficava possesso de raiva, dor, ódio e tudo de ruim por ele.

“Stark te usou, aquele anel era para te acorrentar, ser preso para sempre, ele é seu guardião e ao mesmo tempo seu inimigo, nunca, os dois, teriam chance de se amar, chances do amor, e o amor entre irmãos acabou”

Sentindo dor eu falei “Quem é você?”

“Talvez, um dia você irá me reconhecer, no momento que surgira amor” –A voz é de um garoto, sendo que eu não conhecia aquela voz.

Meu corpo ficou leve, meu pai estava dirigindo. Com raiva, pelo retrovisor e o espelho, pude ver seus olhos vermelhos. Meu reflexo novamente riu para mim, e depois ficou triste, como se tudo fosse terror, o espelho começou a pegar fogo, sendo que só eu via aquilo. Lá estava eu, com uma face diferente, com a cara séria e o pior de tudo, como um youma. Vendo isso eu apaguei....

Amor Entre Irmãos- Chances do Amor (Love Changes)

Acordo sentindo dor pelo meu corpo todo, olho ao redor e vejo que estava em um quarto. Assustado, eu me recordo do acontecimento. Um cara bate na minha porta e entra.

-Bom dia Sr. Lucas. –Disse o moço simpaticamente.

-Não sou Sr. –Falei amargamente, olhando para ele, perguntei.

-Pensei que você... não iria acorda, está dormindo a três dias, eu cuidei de você, pensei que estivesse morto, um jovem tão belo como tu, não deveria dizer adeus tão cedo assim. E cheio de experiências para contar e coisas para se realizar, seria um desperdício você morrer.

Meus olhos se arregalaram. Três dias? Ai Deusdocéu.

-O que?

-Se precisar de a...

-Pode sair!!! –Falei com raiva, assim ele saiu. Entrei em frente a um espelho que tem ali.

-Eu... Lucas Stevie, desejo com toda raiva, que irei acabar com aqueles que passaram ou tentou passar por cima de mim, me usou, e zombou de mim. Com meus poderes. –Sentir a energia percorrer pelo meu corpo, sentir o meu corpo arde em fogo. –Irei destruir a humanidade. –Com a voz rouca e com toda raiva acumulada no meu coração, estaria disposto acabar com tudo, e primeiro seria o meu... Sr. Jefferson. Vir outro de mim no reflexo, um novo Lucas.

Desejando tudo de ruim, iria acabar logo com essa historia toda de “Amor entre irmãos” que pelo eu concluir juntando os fatos, e que não faz sentido. Isso foi apenas algo para empatar a minha vida. Nada mas e menos, o amor entre irmãos, é um amor que era proibido na época, no século 850. Era visto como um tabu, e no mundo atualmente, ninguém quer quebra esse tabu. Amar irmão é pecado, é isso que eles pensam e falam. Sendo que, quem sabe mas dessa historia sobre entre irmãos é Jefferson. O amor entre irmãos é algo simples e sem mistério, o que tem mistério é minha vida e eu iria descobrir o porquê disso tudo. Até que eu mato quem eu amo.

C-O-N-T-I-N-U-AFIMPORENQUANTOAgradeço a todos que leram e termino a primeira parte, quem quiser a segunda só pedir, eu não tou afim de postar devido algumas coisas estão acontecendo. O novo conto irá continuar com o mesmo nome, sendo que terá acrescentado "'Chances do Amor" será que existe chances do amor? Não me refiro de Lucas para com Stark, e sim, ao todo, a todo mundo. E por ser quem ele não é, um ser abominável.

Quem quiser contato aqui:

Face: www.facebook.com.br/thiago.pedro.9250

Watsapp:

Talvez eu continue.... Mas está chato a segunda parte do conto, então fica a critério de vocês, um beijo e obrigado por votarem, comentarem e darem notas.

Beijos e até quem sabe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Reli novamente o conto, achei um pouco confuso no começo, mas agora eu entendi tudo, mãe de Lucas é a criadora dos prodígios, uma bruxa branca, mas " nem sempre o mal equivale a escuridão, nem sempre o bem equivale a luz" isso é para ela e Lucas, por ela ser bruxa branca decidiu trilha o caminho do mal, e por Lucas se um demônio, mesmo ele dizendo que agora ira acabar com a humanidade, irá trilhar o caminho do bem. Isso serve para Jaciara e Alex, Jennifer e Pedro. Eu acho a Jennifer muito falsa, sim ela é! O jeito dela é todo esquisito e ela tem um ar de suspeita. Do nada ela aparece e ajuda o Lucas? Isso esta estranho. Vou amar a segunda parte, uma historia de Anjo e Demônio, será que o amor prevalece? "Uma Chance do Amo" captei também a sua ideia central, um demônio (por ter esse nome) será que é capaz de perdoa ou até dar chances do amor? Pois esse que está ai agora não é Lucas e sim "Lucas" o outro do mal dele. Ain eu falo dms miguh lindo. Quando vc me disse que ia parar de postar minha vontade foi de dar na sua cara kkkk. Mas vc tem leitores que se importam e amam o conto hein, nem que eu apele. Beju da Camilinha ou melhor Ninha e esperarei os próximos, se não vou todo dia em sua casa e lerei os outros, eu sei que tu tem salvo ai, ainda conto pra sua mãe kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom Thiago eu dei inicio a minhas leitura de seu conto a dois dias e conclui a mesma a algumas horas antes deste comentário ser postado, a questão aqui é eu gostei muito do seu conto e consegui compreender não direi completamente mas creio que ao menos 95% eu tenha entendido, meu ponto sobre seu conto é que ele é; intrigante ele é cheio de surpresas mistérios traz uma temática toda diferenciada eu nunca imaginei que alguém conseguiria misturar tantos aspectos diferenciados em um só lugar e obter exito pois isso é algo extremamente difícil e exige muita criatividade e inspiração também (por exemplo: a cena do hospital onde Lucas conhece Ivan depois dele saber que foi ele quem o salvara, nunca pensei que veria essa cena fora de seu contesto original e ainda por cima com tal diferença entre os personagens da cena original e da sua cena e ainda sim com tamanha semelhança entre os mesmos, porem genial foi aquela dos titãs nossa quando que eu iria imaginar alguém usando Shingeki No Kyojin em um conto ainda mais desse tipo de conto, pra isso você tem que ter muita criatividade) bom emfim o que eu quero dizer com tudo isso é que seu conto tem um potencial gigantesco porem não posso dizer que você soube explorar todo o potencial alias permita-me me corrigir na verdade o ponto que você mais pecou foi justamente o contrario em muitos momentos você adicionou tantos elementos enigmas e perguntas ao conto deixando o mesmo muito confuso, não me leve a mal não estou dizendo que esta ruim e sim que esta complicado e se a complexidade é muita isso pode desestimular um pouco a leitura, (não quero que veja isso como uma critica mais sim como uma observação ou um conselho) porem eu também pude notar uma certa mudança nos últimos capítulos deixando-os mais simples para se entender porem ainda sim mostrando todo aquele ar de mistério e intrigas também vistos nos anteriores, e creio eu que se você seguir com a segunda temporada seguindo a mesma linha de raciocínio apresentada ao final da primeira fara muito sucesso, eu mesmo espero de coração que você continue com essa obra pois como eu já disse anteriormente ela tem um potencial gigantesco, bom a decisão de prosseguir ou não com este conto maravilhoso é somente sua mais eu quero que saiba que independente de sua decisão você conquistou um fã pois eu acho que tu és incrivelmente talentoso e só precisa se aprimorar um pouco mais e até quem sabe se você gostar realmente de escrever talvez um dia possa até mesmo escrever um livro.

Mais uma coisa, espero que qualquer problema que esteja tendo seja resolvido de verdade desejo tudo de bom a você.

Atenciosamente de seu novo fã Neto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero muito a continuação,não faz isso com a gente.E seu conto não tem nada de chato,te espero na segunda parte...

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago, meu anjo, espero q vc acabe superando estes problemas q te aflige, nem tanto pela continuacao do conto, mas sim por vc mesmo, para poder estar de bem com a vida e com tudo o q te faz bem. Em relacao ao conto, realmente fiquei tao surpresa com a Larissa, o Alex e a Jaciara q esqueci de comentar sobre a mae do Lucas e tb do pai, pelo q ela estava fazendo na casa, presumo q ela seja uma bruxa ou maga so q acabei ficando na duvida se branca ou negra, mas depois do q li hj vou optar pela branca e o pai um demonio, por isso da maldicao, mesmo estando magoado com a atitude de Stark, Lucas devera se controlar e nao se deixar se entregar e se influenciar por todo o odio e se libertar e usar da sabedoria q Roxxy falou, se libertar da tristeza e amargura e se enxer de amor e esperanca e so assim ele conseguira abrir o livro e achar uma solucao para quebrar a maldicao. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

thiago vc sabe que nao estou mt bem hoje, mas esse conto esta mt bom pelo oq eu consegui presta atencao amanha irei ler novamente para entender de vez :)

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem que continuar... kkkk, gostaria que tivesse um final , pois acredito que o amor vence tudo e todos mesmo que não seja da maneira que acreditamos ser o correto. Espero que você supere as dificuldades que está enfrentando. Felicidades!!!.

0 0

Listas em que este conto está presente